Banner:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

► 'FAXINA' na Câmara Municipal de Cabo Frio! E vai melhorar?!

Visitas ao blog de
diversas cidades
Antes de escrever sobre o assunto de hoje, quero transmitir as minhas saudações aos ilustres LEITORES e LEITORAS que acessam este humilde blog de todas as partes do BRASIL e do EXTERIOR. Muitas cidades brasileiras são identificadas no mapa de acesso ao blog que registra os acessos recentes "em tempo real" de leitores e que acabam tornando assíduos, interessados em diversos assuntos no blog e também que curtem as músicas que tocam no final de semana (sábado e domingo) aqui no blog. Foi surpreendente o acesso neste domingo eleitoral, onde não não foi postado absolutamente nada sobre política, mas o acesso ao blog foi muito grande, inclusive hoje, segunda-feira (08/10). A boa música é sem dúvida uma ótima oportunidade para recordar e relaxar em um final de semana.

E no final de semana eleitoral os leitores ouviram sucessos da música romântica brasileira dos anos 80, além de verem a homenagem para a Banda Zôo, de Cabo Frio, com vários vídeos de apresentações da banda que comemorou seus 20 anos de fundação.

Um abraço a todos e fico grato pelas visitas ao blog. A dificuldade para a atualização é grande, já que escrevo por satisfação e tento conciliar com os estudos e trabalho. Sou grato pela compreensão e fica aqui o meu pedido para os leitores participarem com sugestões. Deixo também a qui também a minha grande SATISFAÇÃO em poder ajudar muitos UNIVERSITÁRIOS que enfrentaram ou estão enfrentando arbitrariedades efetuadas pela UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, em diferentes cidades do Brasil. Um abraço aos alunos universitários GUERREIROS que enviam e-mail contando as dificuldades e as VITÓRIAS conquistadas!

Limpeza na Câmara
Sobre o título deste assunto, escreverei sobre cada candidato eleito para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Cabo Frio. Mas, destaca-se a LIMPEZA feita pelos eleitores. O destaque ficou por conta da reeleição de apenas 04 vereadores, em um total de 12. Agora, com a mudança, serão 17 vereadores em Cabo Frio. A questão a ser respondida é: Será uma mudança para melhor? Isso, só o tempo dirá. Porém, para essa legislatura ser PIOR que essa que vai terminar em dezembro/2012, os vereadores eleitos terão de ser MUITO RUINS mesmo, porque os que lá estavam bateram o recorde de INEFICÁCIA.

Antes da eleição eu postei aqui no blog a relação de 17 candidatos em quem EU NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM, expressando minha humilde opinião. A maioria absoluta dos candidatos dessa relação não foi eleita e os dois assuntos postados sobre os candidatos teve acesso considerável no blog. Sendo eleitor, igual a qualquer um, tenho o direito de expressar minha opinião política. Opinei sobre alguns candidatos e não sobre as pessoas dos candidatos. Faço questão de alertar sobre isso, já que não costumo misturar a vida política do candidato com a sua vida pessoal. Assim, sobre os candidatos eleitos expressarei minha opinião em outra oportunidade e com TOTAL LIBERDADE.


"TODA REFORMA FOI EM ALGUM TEMPO UMA SIMPLES OPINIÃO PARTICULAR." (Ralph Waldo Emerson; escritor e filósofo americano, 1803-1882)

Nenhum comentário:

Postar um comentário