Banner:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

► Campanha 'GÁLATAS 6:10'. Os 'DESAFIOS' foram criados para os 'VENCEDORES'!

A soma de forças
JONAS LETIERI LINARI RAMOS, 26 anos de idade, cidadão cabo-friense, cristão, surfista e evangélico, sofreu um grave acidente NO DIA 30/10/2011 quando tentava montar uma placa e sofreu uma descarga elétrica de 13.800 volts. O choque elétrico o desacordou e o deixou por 02 meses internado em um hospital da Capital Fluminense. Vivo, por milagre de DEUS, Jonatas teve que sofrer amputação das duas mãos e quase totalmente os dois antebraços. Por pouco teria que ser amputada a sua perna direita.  DEUS não permitiu! A partir de então, sua vida mudou radicalmente. Tentando se readaptar às suas verdadeiras condições, voltou a praticar o surfe, esporte por qual tem verdadeira paixão. Agora, com a ajuda da família, amigosdesconhecidos, tenta conseguir recursos para fazer uso de duas próteses das duas mãos no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Muito?! Valor insignificante, tratando-se de uma VIDA que foi salva milagrosamente.

O Valor das próteses é tão insignificante que o próprio Jonas, com sua reação ao acidente que o deixou gravemente ferido, mostra maturidade e poder de reação digno de VENCEDORES de "PRIMEIRO QUILATE", quando diz: "NÃO ME PERGUNTO POR QUÊ?; MAS TENTO COMPREENDER O PARA QUÊ!". Foi isso que ele também declarou, pessoalmente, no programa matutino do canal 10 (TV a Cabo) esta semana, quando estava divulgando a campanha "GÁLATAS 6:10". A campanha também está no Facebook para quem tem acesso e quer participar. Não existe valor mínimo; o importante é somar, contribuir, fazer parte, mesmo sem conhecer o Jonas, como é o meu caso, por exemplo.

Para realizar o depósito, anote os seguintes dados:

Banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL // LOTÉRICAS
Agência: 0179 - Cabo Frio/RJ
Conta Corrente: 12.767-8
Código da Operação: 013
Titular: JONAS LETIERI LINARI RAMOS

Abaixo o vídeo da Campanha "GÁLATAS 6:10" divulgado na internet:


"ENTÃO, ENQUANTO TEMOS TEMPO, FAÇAMOS BEM A TODOS, MAS PRINCIPALMENTE AOS DOMÉSTICOS DA FÉ." (Gálatas 6:10)

2 comentários:

  1. Prezado Osmar

    As adversidades da vida servem para nos ensinar que lutar é possível e que, como você mencionou, os desafios são para os vencedores.

    Há pessoas que duvidam do poder de Deus e não creem também que milagres acontecem. Deus ainda realiza milagres, pois ELE é imutável, o seu amor e poder não mudam.

    Ótima postagem, excelente incentivo.

    Fico aqui torcendo por Jonatas e o parabenizo por ser um guerreiro, pela força de vontade de viver e driblar todas as dificuldades.

    Abraço.

    Abigail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, professora Abigail!

      Realmente, o exemplo do Jonas é realmente INCRÍVEL! Deus continua sendo DEUS... não somente pelo MILAGRE que fez com o Jonas, a força e sabedoria que teve para responder à situação.

      Para nós, um GRANDE EXEMPLO. Sem dúvida: DEUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES!

      Um abraço e SAÚDE, sempre!

      Osmar Filho.
      28/06/2012

      - EM TEMPO: corrigi o nome do rapaz, que é Jonas e não Jonatas, como havia publicado antes.

      Excluir