![]() |
A soma de forças |
JONAS LETIERI LINARI RAMOS, 26 anos de idade, cidadão cabo-friense, cristão, surfista e evangélico, sofreu um grave acidente NO DIA 30/10/2011 quando tentava montar uma placa e sofreu uma descarga elétrica de 13.800 volts. O choque elétrico o desacordou e o deixou por 02 meses internado em um hospital da Capital Fluminense. Vivo, por milagre de DEUS, Jonatas teve que sofrer amputação das duas mãos e quase totalmente os dois antebraços. Por pouco teria que ser amputada a sua perna direita. DEUS não permitiu! A partir de então, sua vida mudou radicalmente. Tentando se readaptar às suas verdadeiras condições, voltou a praticar o surfe, esporte por qual tem verdadeira paixão. Agora, com a ajuda da família, amigos e desconhecidos, tenta conseguir recursos para fazer uso de duas próteses das duas mãos no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Muito?! Valor insignificante, tratando-se de uma VIDA que foi salva milagrosamente.

Para realizar o depósito, anote os seguintes dados:
Agência: 0179 - Cabo Frio/RJ
Conta Corrente: 12.767-8
Código da Operação: 013
Titular: JONAS LETIERI LINARI RAMOS
Abaixo o vídeo da Campanha "GÁLATAS 6:10" divulgado na internet:
Prezado Osmar
ResponderExcluirAs adversidades da vida servem para nos ensinar que lutar é possível e que, como você mencionou, os desafios são para os vencedores.
Há pessoas que duvidam do poder de Deus e não creem também que milagres acontecem. Deus ainda realiza milagres, pois ELE é imutável, o seu amor e poder não mudam.
Ótima postagem, excelente incentivo.
Fico aqui torcendo por Jonatas e o parabenizo por ser um guerreiro, pela força de vontade de viver e driblar todas as dificuldades.
Abraço.
Abigail
Olá, professora Abigail!
ExcluirRealmente, o exemplo do Jonas é realmente INCRÍVEL! Deus continua sendo DEUS... não somente pelo MILAGRE que fez com o Jonas, a força e sabedoria que teve para responder à situação.
Para nós, um GRANDE EXEMPLO. Sem dúvida: DEUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES!
Um abraço e SAÚDE, sempre!
Osmar Filho.
28/06/2012
- EM TEMPO: corrigi o nome do rapaz, que é Jonas e não Jonatas, como havia publicado antes.