Banner:

sábado, 23 de junho de 2012

► A 'UNIÃO' do prefeito INCOMPETENTE e o ex-'DUBLÊ' de deputado para continuar DESTRUINDO Cabo Frio?!


Na foto agachados para mostrarem a BAIXEZA???
E os secretários sorridentes para continuarem na "mamata"?

Já é público e notório que o prefeito de Cabo Frio, ainda sob liminar, Marcos Mendes, é  INCOMPETENTE e usa discurso HIPÓCRITA e MENTIROSO para continuar enganando ele próprio. Não tem nenhuma credibilidade política e para tentar continuar no "poder", bateu à porta do ex-"DUBLÊ" de deputado estadual Jânio Mendes para realizar um grande "ACORDÃO" - Coloquei a palavra "acordão" em negrito preto e caixa alta aqui para simbolizar a "PODRIDÃO" dessa suposta "UNIÃO" verdadeiramente "PORCA". A vontade de continuar tudo isso que está aí fez com que Jânio Mendes aceitasse se aliar com o prefeito que DESTRUIU e continua DESTRUINDO Cabo Frio. A coisa é tão reveladora que até o professor e blogueiro Rafael Peçanha - seguidor destemido do ex-"dublê" de deputado - nem tem coragem de publicar a foto acima no blog dele. Mas talvez a importância dele para o partido é tão insignificante que a opinião do referido blogueiro não é levada em consideração. Apenas obedece e pronto!


Para a atitude do Rafael
e seu "chefinho"
O referido blogueiro, inclusive, ficou preocupado com os acessos ao blog dele, cada dia diminuindo. Assim, os pedetistas "amiguinhos" resolveram dar uma ajudinha para levantar os acessos do blog. Uma força-tarefa para dar não deixar o Rafael Peçanha desanimado. Aliás, o link para acessar o blog do Rafael Peçanha continua aqui no blog, mesmo depois que ele tenha possivelmente obedecido ORDENS do "chefinho" para retirar o link deste blog do blog do blog dele. Não vou me igualar por baixo. Quem faz isso são pessoas que são verdadeiramente MEDÍOCRES; dignas de "PENA". Será que essa é atitude repassada aos alunos da Estácio de Sá, onde ele leciona?! Resta saber o que fará com os diplomas que tem, já que o que pratica é possivelmente o oposto do que tenta passar em sala de aula. Repito: os diplomas vão acabar cobrindo buracos na parede, ilustre Rafael Peçanha!  Interessante foi ver o rosto e a postura do Rafael Peçanha quando o encontrei e tentei falar com ele quando descia as escadas da Estácio de Sá, meses atrás. Deu para ver a diferença entre o que ele escreve e o que pratica, claramente. Talvez esteja aprendendo com o "chefinho".
A significância do
político Jânio Mendes
São com essas atitudes que o grupo do ex-"DUBLÊ" de deputado quer governar Cabo Frio. Aliás, governar não, quer se aproveitar do que que a cidade tem, do que os leitores tem, além de manterem todas as mordomias que seguem aí, por anos e anos. O discurso oposicionista MORREU quando o INTERESSE falou mais alto. Jânio Mendes, politicamente, é um ZERO, um NINGUÉM, um político COMUM... aliás, político COMUM é muito melhor do que ele. Para Cabo Frio, politicamente, Jânio Mendes NÃO representa NADA. Ratifico: Jânio, político, é um NINGUÉM! As derrotas políticas demonstram a pequenez de pensamento; ao ser SUBALTERNO ao (des)governador do Rio de Janeiro demonstra, por si só, o jogo de INTERESSES, além da FALTA de PERSONALIDADE POLÍTICA. Aliás, exigir PERSONALIDADE POLÍTICA para um POLÍTICO MEDÍOCRE é um paradoxo.

O político Jânio Mendes e NADA é a mesma
coisa para Cabo Frio!

"A POLÍTICA TEM A SUA FONTE DE PERVERSIDADE E NÃO NA GRANDEZA DO ESPÍRITO HUMANO." (Voltaire; escritor e filósofo francês, 1694-1778)

Um comentário:

  1. Caro Osmar, ainda bem que ele mostrou a cara agora, antes das eleições.
    Só entra de gaiato quem quiser. Vota no atraso, no marasmo, na roubalheira, no abandono quem está se locupletando ou quer entrar na “bocada”.
    Gente do povo, que vive às próprias custas, entrar nessa, merece coisa até pior.

    ResponderExcluir