Banner:

terça-feira, 5 de junho de 2012

► ARBITRARIEDADE em Cabo Frio sendo investigada.


Peço desculpas aos leitores pelo "HIATO" nas postagens, mas o blog já está com novo layout, novas cores para mais um novo semestre e aos poucos vou acertando os detalhes para melhor leitura. Quanto ao intervalo nas postagens, deve-se ao fato de que está acontecendo uma série de ARBITRARIEDADES em Cabo Frio, com a conivência do "GOVERNO VAGABUNDO" desta cidade. Por isso, juntamente com meu amigo, o advogado Dr. Allison Florenzano, realizo a busca de mais provas, indícios de irregularidades, além dos fundamentos, para uma possível AÇÃO JUDICIAL com o objetivo de tentar cessar de IMEDIATO a ILEGALIDADE que está sendo cometida possivelmente há muito tempo. Muitas pessoas em Cabo Frio podem estar sendo prejudicadas com a ARBITRARIEDADE que está ocorrendo.

Esta semana é "curta", com um feriado na quinta-feira (07/06). Desta forma, temos apenas hoje e amanhã para reunir os documentos e fazer a Ação para ingressar em Juízo até amanhã, quarta-feira (06/06), no Fórum de Cabo Frio. Caso contrário, vamos aguardar para fazer depois do feriado de Corpus Christi, na segunda-feira (11/06). Além disso, o Ministério Público será acionado, já que também tem a responsabilidade na apuração dos fatos que estão ocorrendo. Novos esclarecimentos serão postados aqui no blog em momento oportuno. Vamos aguardar!

"A COVARDIA É A MÃE DA CRUELDADE." (Michel de Montaigne; escritor francês, 1533-1592)

2 comentários:

  1. Qual seria: "a ARBITRARIEDADES em Cabo Frio, com a conivência do "GOVERNO VAGABUNDO" desta cidade"? É segredo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será segredo, Júlio. Apenas uma precaução na busca de provas para não prejudicar uma possível AÇÃO JUDICIAL. Somente isso.

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      05/06/2012

      Excluir