Banner:

terça-feira, 26 de junho de 2012

► Amadores apagam incêndio para o Corpo de Bombeiros em Cabo Frio.

O investimento no CORPO DE BOMBEIROS no Estado do Rio de Janeiro e a forma que o (des)governador Sérgio "do mal" trata tais profissionais acaba refletindo, evidentemente, no atendimento à sociedade. Apoioador do Sérgio "do mal", o ex-"dublê" de deputado estadual Jânio Mendes, que hoje é apoiado pelo prefeito INCOMPETENTE de Cabo Frio Marcos Mendes, também contribuiu pela tentativa de desmoralização da categoria. E no último domingo (24/06) houve um incêndio em uma residência próximo da FERLAGOS, no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio. Após ser chamado para combater o incêncio, o Corpo de Bombeiros chegou ao local 30 minutos depois, já com o trabalho feito pelos vizinhos, moradores do local. O registro de uma das pessoas que ajudou a apagar o incêncio usando o extintor de sua loja comercial, foi de que ao chegar ao local, um dos profissionais do Corpo de Bombeiro retirou uma lanterna da mão de um dos moradores que estava ajudando a apagar o fogo. Além disso, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local sem escada.



A informação para a demora foi de que estavam atendendo a uma chamada em Arraial do Cabo, em uma mata em local ermo. Enquando isso, vidas em Cabo Frio corriam risco de morte ou de ferimentos gravíssimos. Graças à coragem de moradores vizinhos a família socorrida não sofreu nenhum dano além do material. O incêndio ocorreu por volta das 21 horas do domingo. O Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais respeitadas do país e uma das mais desvalorizadas pelos "GOVERNOS VAGABUNDOS" que se sucedem. Além da sobrecarga de trabalho, o Corpo de Bombeiros acumulam salvamentos em mar, acidentes de trânsito, socorro a pessoas que passam mal nas ruas e a principal tarefa, que é o combate ao fogo. Já questionei aqui no blog e volto a questionar por qual motivo Cabo Frio ainda não tem o serviço do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


EM TEMPO: Nem adianta perguntar para o prefeito INCOMPETENTE de Cabo Frio porque não existe o SAMU em Cabo Frio. Também não adianta perguntar ao ex-"dublê" de deputado Jânio Mendes. O primeiro comanda um "GOVERNO VAGABUNDO", além de "BURRO", conforme o próprio irmão já confirmou em entrevista; e o segundo, é um político igualmente INSIGNIFICANTE para Cabo Frio, com um mandato-"dublê" igualmente "VAGABUNDO". Qual será o resultado de uma "união" desse tipo?!



"O HOMEM QUE SE VENDE RECEBE SEMPRE MAIS DO QUE VALE". (Barão de Itararé - Aparício Fernando de Brinkerhoff Torely, jornalista e escritor brasileiro, 1895-1971)

Nenhum comentário:

Postar um comentário