Banner:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

E disse o deputado federal sobre a senadora: 'ELA NÃO PODE VER UM MACHO QUE FICA LOUCA!'


A declaração ambígua no título desta postagem foi feita pelo deputado federal JAIR BOLSONARO (PP-RJ) - foto acima c/ um panfleto na mão -, para a senadora MARINOR BRITO (PSOL-PA) - foto acima -, e divulgada no "PORTAL G1", quando foi registrada uma entrevista da senadora Marta Suplicy (PT-SP), sobre o FAMIGERADO PROJETO que prevê punições para a discriminação de homossexuais. Na entrevista, a senadora Marinor Brito, que defende a distribuição de "KIT GAY" em escolas públicas, teve um surto de HISTERIA, e começou a agredir o deputado Jair Bolsonaro, quando este tentava mostrar um folheto atrás da senadora, enquanto respondia as perguntas da entrevista. Tem político de tudo quanto é jeito, inclusive HISTÉRICA! A senadora do PSOL demonstrou isso quando começou a agredir o deputado Bolsonaro com tapas, tentando impedir que o deputado mostrasse os panfletos na hora em que a senadora Marta Suplicy respondia as perguntas dos jornalistas. Na oportunidade, a senadora Marinor Brito estava desprovida de educação e extremamente AGRESSIVA, INTOLERANTE, demonstrando sua INCAPACIDADE de conviver com a discordância alheia. E mesmo com todas as agressões, ela ainda dizia que o deputado Bolsonaro deveria ser preso. COISA DE "DOIDO", ou "DOIDA"!!!

O tal Projeto de Lei 122/2006, é ESDRÚXULO. Aliás, determinados deputados federais e senadores, que foram eleitos para representarem o povo, só podem ser IGNORANTES, BURROS, ou portadores de POUCA INSTRUÇÃO, pois estão tentando literalmente "RASGAR" a "LEI MÁXIMA" deste país, que é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Para obter voto, existem políticos que são capazes de vestirem CALCINHASAIA, para agradar ao movimento GLBT (Gay, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros). O objetivo, talvez, seja a criação de um "Código Civil para Gays", o que é uma ABERRAÇÃO. O movimento homossexual que NÃO gosta de receber críticas, e quer agora partir para o EXTREMISMO, tentando "CALAR A BOCA" das pessoas que DISCORDAM DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL. Tal atitude parece coisa de quem não tem o que fazer!

Mas, parece também que o deputado federal Jair Bolsonaro está disposto a "lutar" com todas as forças contra o ESTÚPIDO PROJETO (será que vão querer me prender por eu emitir minha opinião sobre o projeto?! ...Não vou nem conseguir dormir por causa disso!). A IRONIA do deputado Bolsonaro é tão grande que ele chegou a declarar que estava sofrendo "PRECONCEITO HETEROSSEXUAL", dizendo até que poderia apresentar um projeto nos mesmos moldes que estão tentando enfiar "goela abaixo" do povo brasileiro, contra uma suposta prática de homofobia. A questão é que os que "DEFENDEM" o HOMOSSEXUALISMO agem como se eles quisessem IMPOR tal prática ABOMINÁVEL para todas as outras pessoas. Não suportam com a discordância, mostram suas fraquezas, e agem como verdadeiros EXTREMISTAS IGNORANTES... Isto é FATO!

Falam e fazem MOVIMENTOS de ORGULHO GAY, mas a prática é totalmente diferente. O ex-jogador de futebol profissional, Edmundo (foto ao lado), atual comentarista esportivo da "BAND", em entrevista, expressou claramente seu sentimento, por enfrentar o homossexualismo do filho que tem em comum com Cristina Mortágua. O ex-jogador declarou em entrevista que "POR MAIS QUE NÃO SEJA PRECONEITUOSO, NINGUÉM QUER TER UM FILHO HOMOSSEXUAL". Podemos observar que, com tal declaração, não existe essa história de "ORGULHO" por ter um um filho homossexual. Não se trata de preconceito, mas sim, de discordar de uma atitude extremamente contrária aos bons costumes. Se os que defendem ou praticam o HOMOSSEXUALISMO se sentem bem com tal prática, não podem induzir a prática homossexual de crianças que sequer sabem se defender. A atitude do MEC (Ministério da Educação e Cultura) em distribuir cartilhas em escolas para crianças, de forma COVARDE, incitando o homossexualismo, é tão REPUGNANTE que tais políticos deveriam ser presos em CALABOUÇOS!

"A LIBERDADE É DEFENDIDA COM DISCURSOS E ATACADA COM METRALHADORAS!" (Carlos Drummond de Andrade; poeta e cronista brasileiro, 1902-1987)

3 comentários:

  1. Osmar
    Mais uma vez deixo aqui o meu repúdio a esses "projetos" (se assim podemos denominá-los), como o citado em sua postagem e lamento extremamente a atitude desses politiqueiros que querem colocar cabrestos no povo brasileiro, impondo situações desse tipo, como se o povo não tivesse opinião própria. Como sempre, querem legislar em causa própria. Ainda bem que existem ainda, alguns poucos políticos que são equilibrados e procuram advertir à população sobre a liberdade de expressar-se livremente. Pelo menos, teoricamente.
    Em tempo: há "algumas" criaturas mesmo que não aguentam ver um macho, ficam loucas mesmo"... em todos os sentidos da palavra. Rsss.
    Abraço.
    Abigail

    ResponderExcluir
  2. Caro Osmar,

    A ditadura gay não admite oposições. Falam em liberdade, mas só para seus propósitos. Liberdade de expressão está sendo tolhida e massacrada por esta tentativa de implantação do despotismo disfarçado de preferência sexual.

    Os grupos organizados (sabe-se lá por quem e porque) de homossexuais e afins, estão usando a bandeira dos preconceitos para auferirem privilégios, sem escala.
    Não querem mais igualdade, mas ampla supremacia nos direitos sociais. E ainda contam com o apoio de uma ministra, dita dos direitos humanos, totalmente desequilibrada e alucinada. Isto é típico quando despreparados são alçados ao poder; que saíram dos corredores obscuros para os assentos reluzentes.
    Pobre nação. Todas as honras mal seguras, estão sendo roubadas do tesouro do mérito.

    Este projeto não trata apenas de direitos dos homossexuais, trata, sobremaneira, de restrição de liberdade de expressão. Não só de censura, mas de repressão ferrenha aos moldes das piores tiranias.

    Há uma indiscutível tentativa de implantação de uma ditadura gay no Brasil. Já começaram com o “kit gay” distribuído nas escolas pelo Ministério da Educação.
    Este projeto de lei é de uma DEMÊNCIA ATROZ.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Leitores: Abigail e Paulo Figueiredo;

    Faço minha as suas palavras, em gênero, número e grau!

    Paulo estava um pouco "sumido" dos comentários.

    Grato pela participação e um abraço a todos!

    ResponderExcluir