Banner:

sábado, 21 de maio de 2011

Blog convidado para participar do 'PRÊMIO TOPBLOG 2011'.

Este Blog foi convidado, por e-mail, para novamente participar da premiação do TOPBLOG, agora neste ano de 2011, com o tema "EDUCAÇÃO SOLIDÁRIA". Com uma boa participação no ano de 2010, aguardo novamente a participação dos(as) ilustres leitores(as), votando neste Blog.

Para votar no Blog, basta clicar no link AZUL do lado esquerdo desta página (no topo), que imediatamente será aberta uma nova "janela". Então, siga os passos a seguir:

1- Na nova "janela" aberta, veja o pequeno "botão" escrito "VOTAR"... clique neste "botão" para aparecer duas opções de voto: por E-MAIL ou TWITTER - o(a) leitor(a) tem a opção de informar o e-mail ou o twitter na hora da votação.

2- Após "clicar" na opção preferida, automaticamente aparecerá os locais para preenchimento do nome do(a) leitor(a) que está votando e o endereço do e-mail ou da conta no twitter, conforme opção escolhida.

3- Preenchido o nome do(a) leitor(a) e o endereço do e-mail ou twitter, basta confirmar o voto e aparecerá um mensagem no topo da página com a mensagem "Voto Confirmado".

4- Depois de registrado o voto, o(a) leitor(a) irá receber uma mensagem no e-mail informado na votação, pedindo a confirmação do voto. Para isso, basta "clicar" no link em azul que aparece no e-mail e abrirá uma página com a mensagem "Voto Validado!". Pronto... pode fechar a página que a participação no PRÊMIO TOPBLOG 2011 foi confirmada.

Conforme REGULAMENTO, este Blog está participando na categoria "Variedades", com o início da votação realizada no último dia 20/05/2011 (sexta-feira). Este é considerado o "1º Turno" do PRÊMIO TOPBLOG 2011, que irá até o dia 11/10/2011, às 23h55, no horário de Brasília. Este "1º Turno" tem a participação dos internautas, representando o Júri Popular, onde serão classificados os 100 (cem) Blogs mais votados em cada categoria. Os classificados no "1º Turno" receberão o SELO TOP100 "BLOGS MAIS VOTADOS" JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao "2º Turno".

No "2º Turno", que será do dia 22/10/2011 até 22/11/2011, às 23h55, também no horário de Brasília, terá a participação do JÚRI POPULAR (internautas) e JURI ACADÊMICO, onde participarão os 100 Blogs mais votados do "1º Turno", TOP100 (Blogs mais votados), e os "BLOGS INDICADOS" pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada categoria) que participaram ou não da eleição popular. O resultado final será conhecido no dia 29/11/2011, conforme o Regulamento da empresa organizadora do PRÊMIO TOPBLOG 2011 (http://www.topblog.com.br/).

*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os votos do "1º Turno" não serão computados para o "2º Turno". Desta forma, serão "zerados" os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a SEGUNDA FASE, com todos concorrendo em igualdade.

PREMIAÇÃO:

► O 1º colocado no Júri Popular (TOP1) receberá o Selo, Certificado e Troféu; o 2º e 3º colocados receberão o Selo e o Certificado, cada um.

► A mesma premiação acontecerá para o 2º Turno, no Júri Acadêmico.

AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!

"O COVARDE NUNCA COMEÇA; O FRACASSADO NUNCA TERMINA; O VENCEDOR NUNCA DESISTE!" (Norman Vicente Peale; pastor e escritor americano, 1898-1993)

Nenhum comentário:

Postar um comentário