Banner:

sábado, 3 de setembro de 2016

► Também RUIM, Jânio Mendes é o último candidato entrevistado nas eleições 2016 na Rede Litoral News, em Cabo Frio.

Jânio Mendes, mais um
'POLÍTICO PROFISSIONAL'
Jânio Mendes, do PDT, vereador de 04 mandatos e com 02 de deputado estadual, novamente tenta a eleição para prefeito em Cabo Frio. É mais um daqueles que eu chamo de "POLÍTICO PROFISSIONAL". Último candidato a prefeito a ser entrevistado, Jânio Mendes parece que tem a solução para todos os problemas de Cabo Frio. Só não sei porque o Governo do Estado do Rio de Janeiro está em crise e com "boatos" de que vai anunciar suposta "falência". Todo o conhecimento ele "despejou" na entrevista de ontem na TV ele deveria ter falado para o governador do RJ, Pezão, que está de licença médica e vice, Francisco Dornelles, que está no comando. Quem sabe assim, o Estado do RJ não estaria o CAOS em que se encontra.


Jânio Mendes e o INCOMPETENTE prefeito Alair Corrêa
É Advogado, de formação, mas diz que está na política desde os 22 anos. Então, em que período o ilustre deputado estadual advogou? Claro que não é da minha conta a vida profissional do candidato a prefeito Jânio Mendes; mas por qual motivo fica tanto tempo exercendo cargo público eletivo? O "osso" deve ser muito bom, não tenho dúvida! Na entrevista, o que Jânio Mendes falou de mal do atual atual governo, como se estivesse contra tudo de errado que foi feito, fazendo inclusive o sinal com as mãos, de roubo, que eu quase acreditei que o deputado estadual estivesse preocupado com isso mesmo. Faltou pouco para eu acreditar em você, ilustre deputado Jânio Mendes!


Jânio Mendes vai destinar 500 cargos
para pessoas SEM concurso.
'Só isso' para o
'GRUPINHO'?
E o CONCURSO PÚBLICO?
O problema é que em NENHUM momento o deputado e candidato a prefeito falou que faria uma AUDITORIA nas contas da Prefeitura, se fosse eleito. NÃO vai auditar as contas do Município de Cabo Frio. Igualmente pior, foi quando ele falou que existirão "comissionados", "portariados", podendo chegar ao número de 500, no seu governo. Sinceramente, não sei como os políticos chegam a esses números. Devem ser especialistas em matemática, estatística, sei lá. Será que Jânio Mendes vai disponibilizar a lista com o nome das 500 pessoas que o ocuparão todos esses cargos? Serão somente 500 cargos, candidato??? Todo o grupo concordou com esse número? Não está faltando ninguém?


'POLÍTICO PROFISSIONAL' gosta muito!
Então, deputado Jânio Mendes, tudo que você disse que vai fazer, sendo prefeito, NÃO acreditei em nada... absolutamente NADA! Mas, deputado, quero que saiba que eu NÃO voto em você e vou aproveitar a oportunidade aqui para lhe dizer que, se você não fizer o que está dizendo em campanha, quando eleito prefeito, eu vou agendar uma audiência com sua secretária, no seu gabinete na Prefeitura, para falar pessoalmente que você é uma "cópia dos outros politiqueiros"; que utilizou o cargo para montar extensão do "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa e do Marcos Mendes. Vou dizer pessoalmente que você, Jânio Mendes, é "FARINHA DO MESMO SACO!".


"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA." (Martin Luther King; pastor protestante e ativista político, 1929-1968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário