Banner:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

► O quinto candidato entrevistado das eleições 2016 na Rede Litoral News, em Cabo Frio, é o Dr. Paulo César. INÚTIL!

Dr. Paulo César e Alair Corrêa;
gostam de aparecer em foto com 'CHEQUE na mão'...

e sorrindo... POR QUAL MOTIVO?!
=== (foto do Portal RC24h) ===
Dr. Paulo César, médico, cabo-friense, participou da entrevista e nada de útil foi apresentado. Ficou escolhendo palavras para falar do "GOVERNO VAGABUNDO" do seu apoiador, o atual prefeito Alair Corrêa. Ficou claro que o candidato não queria "magoar" o INCOMPETENTE político "amiguinho". Eu sua propaganda eleitoral na TV, Dr. Paulo César fez questão de dizer que os "boatos" na cidade, de que ele está sendo apoiado por Alair Corrêa não é verdade. E quando começou a falar da quantia de dinheiro dos royalties que Cabo Frio recebeu de 2004 a 2012, retirando o período do atual prefeito, ficou nítida a intenção de poupar o "dublê" de prefeito de críticas. Realmente, estão "juntos e misturados".

A lista dos favoráveis à PEC 37,
contra investigações do MP,
o nome do Dr.
Paulo César em destaque
no
canto esquerdo
=== clique na imagem para ampliar ===
E quando o candidato Dr. Paulo César respondeu uma pergunta dizendo que sabe de onde trazer verba para Cabo Frio porque já foi deputado federal de dois mandatos, mas não trouxe antes, aí, percebi que esse político não tem nada a acrescentar para Cabo Frio. A entrevista perdeu o sentido, a falsidade nas declarações ficou escancarada e percebi que esse "POLÍTICO PROFISSIONAL" é INÚTIL para Cabo Frio. Esse candidato a prefeito, enquanto deputado federal, foi a favor a PEC 37 - Proposta de Emenda Constitucional, que tinha o objetivo de tirar o poder de investigação criminal do Ministério Público, restringindo a atuação à Polícia Civil e Federal. Desta forma, os POLÍTICOS CORRUPTOS poderiam utilizar o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA tranquilamente, por falta de independência da polícia, já que a gestão ficam sobre o controle de tais "POLÍTICOS VAGABUNDOS". Uma VERGONHA!



=== Clique em qualquer imagem para ampliar ===


Singela 'homenagem' ao Dr. Paulo César e
ao seu apoiador
Alair Corrêa
E o Dr. Paulo César falou na entrevista em TRANSPARÊNCIA. Que coisa... peço desculpas aos leitores... mas fiquei com vontade de VOMITAR!!!




Dr. Paulo César e Vinícius Corrêa, sobrinho
do prefeito
Alair Corrêa - todos juntinhos
=== foto do blog Álvaro Neves, outro 'seguidor' dos Corrêas ===


Dr. Paulo César (amarelo) e Alfredo Gonçalves (verde),
secretário de esportes do prefeito Alair Corrêa;
'juntinhos e misturados'
em campanha

=== foto do blog Álvaro Neves ===

Blogueiro Álvaro Neves (de preto), 'fã' de Alair Corrêa;
Paulo Henrique Corrêa
(de vermelho, sobrinho do prefeito);
e ao lado, Alfredo Gonçalves (de verde),
que zombava da
'peruca do prefeito'.
Paulo Henrique Corrêa faz questão de usar o

adesivo '45' na camisa... que meigo!
=== foto do blog Álvaro Neves ===

A estratégia é 'agir escondidinho???';
onde está o tal 'BOATO' da 'união'?!;
que pena... NÃO DEU!!!


EM TEMPO: o sexto e último candidato entrevistado foi Jânio Mendes (PDT), no mesmo dia, depois do Dr. Paulo César, conforme sorteio realizado para que todos os candidatos fossem entrevistados na mesma semana. A postagem sobre a entrevista com o Jânio Mendes será publicada no sábado, 03/09. Mas... já posso adiantar... é muita "conversinha".

► EM TEMPO 2: o candidato Dr. Paulo César falou em TRANSPARÊNCIA; disse que a partir de janeiro/97 a receita dos royalties vai aumentar em R$ 70 milhões, mas NÃO falou em AUDITORIA nas contas públicas da Prefeitura de Cabo Frio com o objetivo de esclarecer para onde foram os BILHÕES de reais do município nos últimos anos. Portando, NÃO tem credibilidade nenhuma porque corre um GRANDE risco de ser uma extensão do "GOVERNO VAGABUNDO" do atual prefeito Alair Corrêa.



"O VERDADEIRO HIPÓCRITA É AQUELE QUE DEIXA DE PERCEBER SUA FALSIDADE; AQUELE QUE MENTE COM SINCERIDADE." (Anatole France; escritor francês, 1844-1924)

Nenhum comentário:

Postar um comentário