Banner:

terça-feira, 20 de setembro de 2016

► Filho do prefeito, PARTE 1: Marcello Corrêa está com a 'campanha do desespero'. Até 'esqueceu' que ele apoiou o 'GOVERNO VAGABUNDO' do pai. DECADÊNCIA COMPLETA!

Os 'POLÍTICOS PROFISSIONAIS' não sabem a diferença
entre
POLÍTICA e POLITICAGEM porque são
'INTERESSEIROS ANALFABETOS'!
Em Cabo Frio, o prefeito INCOMPETENTE do atual "GOVERNO VAGABUNDO" tenta, a qualquer custo, implantar o "coronelismo" na cidade, nem que para isso, tenha que fazer com que os seus "seguidores" atuem como "papagaios", repetindo tudo que ele fala, ou mentindo, mentindo, mentindo até que tais "MENTIRAS DESLAVADAS" se tornem verdades. Mas, jamais isso acontecerá, porque nem mesmo o próprio grupo e familiares dos prefeito acreditam em mais nada. O interesse apenas é em tentar "sugar" o máximo o que o município tem. Tanto é que a administração do dinheiro do Município de Cabo Frio está agora com a Justiça, pois as contas foram bloqueadas.

Marcello Corrêa e o pai Alair Corrêa;
vereador e prefeito que devem ser 'EXPULSOS'
da política de Cabo Frio
Mas, fora isso tudo, o que quero destacar hoje é o filho do prefeito e a sua atuação "MEDÍOCRE" na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, sendo reeleito para o mandato de mais um biênio na Câmara, em 2014, numa mesma legislatura, por causa de "manobra", com a alteração da Lei Orgânica Municipal, que foi votada para atender aos "caprichos" do pai, então prefeito Alair Corrêa. Desta forma, o pai no Executivo, ampliava a sua força no Legislativo igualmente "MEDÍOCRE", votando o que bem quisesse ou impedindo qualquer tipo de atuação legítima para fiscalizar o governo. E tudo isso, possivelmente, "patrocinando" o "SILÊNCIO SEPULCRAL" de uma Câmara cheia de vereadores COVARDES, INÚTEIS, OMISSOS e completamente SUBSERVIENTE ao prefeito "coronel"

Marcello Corrêa, Alair Corrêa e Taylor Jasmim,
os
'três políticos mosqueteiros' que
ajudaram a
'AFUNDAR' Cabo Frio com
a
'POLÍTICA MEDÍOCRE'
Mas existe uma situação interessante: de todos os 17 vereadores da Câmara, 16 deles tentam a reeleição; apenas 01, qual seja, o Taylor Jasmim (médico), que é o líder do atual governo na Casa Legislativa, sequer vai se candidatar a reeleição e já está providenciando a sua mudança do gabinete que ocupa. Por qual motivo?! Cansou da SUBSERVIÊNCIA ao prefeito do "GOVERNO VAGABUNDO" que destruiu a cidade? Taylor Jasmim permitiu que Alair Corrêa fizesse tudo que fez para efetivamente DESTRUIR Cabo Frio, financeiramente, para depois, ficar em silêncio, como sempre ficou e ainda defendendo esse "GOVERNO DESTRUIDOR e PERSEGUIDOR"? Senhor Taylor Jasmim, vereador INÚTIL, já vai tarde!


Sinônimo dos 'Corrêas'
Na próxima postagem, vou mostrar o nível... ou melhor, a falta de nível na campanha de Marcello Corrêa em 2016. Não é que o Marcello Corrêa esteja destratando as pessoas, não é nada disso. É a falta de qualidade no discurso e nas atitudes de Marcello Corrêa quando tenta justificar a sua reeleição. Parece que ele agora descobriu que a principal função de um vereador é FISCALIZAR, pois ele não fez isso em momento algum enquanto o seu pai estava e está ainda, melancolicamente, no cargo de prefeito, até dezembro/2016, se não entregar o cargo antes, diante da DECADÊNCIA POLÍTICA e DESPREPARO para administrar a cidade. A DECADÊNCIA é FATO!


EM TEMPO: na próxima postagem os leitores verão o quão desprezível é a suposta "política" realizada pelo vereador Marcello Corrêa. O próprio sobrenome não nega a MEDIOCRIDADE política, com 'tempero de desespero' para se tornar um 'POLÍTICO PROFISSIONAL' igual ao pai.



"CABO FRIO NÃO SERÁ DESTRUÍDO POR AQUELES QUE FAZEM O MAL, MAS POR AQUELES QUE O OLHAM E NÃO FAZEM NADA." (Albert Einstein, 1879-1955; frase com adaptação, incluindo o nome da cidade de Cabo Frio no lugar da palavra 'Mundo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário