Banner:

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

► Filho do prefeito, PARTE 2: vídeo com discurso de Marcello Corrêa comprova a DECADÊNCIA dos 'Corrêas' na política em Cabo Frio.

Abaixo, o vídeo com reunião da campanha
de Marcelo Corrêafilho do prefeito Alair Corrêa,
dizendo que agora vai "FISCALIZAR" o futuro prefeito
de Cabo Frio, "seja quem for"...
É para rir?!

=== Vídeo do blog do Álvaro Neves,
registrado na casa da prima de Marcello Corrêa ===

É importante dizer que o vídeo acima foi registrado pelo "seguidor" e "apaixonado" por Alair Corrêa, o blogueiro Álvaro Neves, que até tentou fazer um comentário aqui no meu blog, mas eu recusei porque ele não liberou meus comentários no blog dele e ainda escreveu HIPOCRISIAS  em comentário aqui, declarando que "me ama". Sinceramente, NÃO entendi nada porque escrevi em determinado assunto, denunciando o "prefeitinho" dele, Alair Corrêa, que é um NEPOTISTA, nomeando o irmão Achilles Corrêa e o sobrinho vereador, Paulo Henrique Corrêa. Fato é que os Corrêas estão demonstrando a FALTA de QUALIDADE e IRRESPONSABILIDADE na administração pública, pois pensam que a cidade de Cabo Frio e a Prefeitura Municipal pertencem à família deles. Ledo engano, Corrêas... e a BAJULAÇÃO fica apenas por conta dos "seguidores cegos e possivelmente interesseiros"!

Marcello Corrêa, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio;
estava tentando convencer que o pai dele é o prefeito,
mas que ele, vereador, não sabia
'fiscalizar' o governo?!
=== foto do blog Álvaro Neves ===
Observando o vídeo acima, pode-se constatar a fragilidade nos argumentos do vereador e candidato à reeleição Marcelo Corrêa. Aliás, ele citou o falecido irmão, Márcio Corrêa, com quem tive a oportunidade de acompanhar seu bom futebol na categoria júnior, da Cabofriense, clube que disputa a 1ª divisão de futebol profissional do Estado do RJ e com quem também disputei partidas amadoras de futebol, inclusive, no bairro Botafogo, em seu sítio. Márcio Corrêa faleceu em acidente de carro e foi um duro golpe para Alair Corrêa, porque era o filho que ele acreditava que poderia continuar a política da família.


Marcello Corrêa no bairro Jardim Esperança, em reunião
com os moradores abandonados pelo governo municipal
com a
'ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA' de Alair Corrêa;
Conseguiu 'convencer',
Marcello Corrêa?
=== foto do blog Álvaro Neves ===
Reparem que além do vídeo, as fotos demonstram que o vereador Marcello Corrêa está fazendo o seu discurso em bairros periféricos, não menos importantes, claro, mas onde as famílias dependem muito do poder público em todas as áreas, mas não recebem os benefícios dos recursos de uma cidade riquíssima, que é Cabo Frio. São os bairros onde os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" tentam manter uma política de "curral eleitoral", deixando as dificuldades por 04 anos para "vender" facilidade em período eleitoral. São famílias de trabalhadores, com crianças que precisam de escolas e creches, mas que o PODER PÚBLICO, ou melhor, os muitos "POLÍTICOS MEDÍOCRES" deixam de assistir, porque se preocupam em "ornamentar" a orla da Praia do Forte, gastando dezenas de milhões de reais e deixa sem manutenção, sendo obra faraônica, pintam o meio-fio do centro da cidade e os bairros onde seus familiares, possivelmente, residem.


Marcello Corrêa, no bairro Porto do Carro;
será que eles está tentando explicar
que ele agora
'APRENDEU' a fiscalizar?

=== foto do blog Álvaro Neves ===
Observem com detalhe o discurso no vídeo e vejam que o político Marcello Corrêa, fala apenas no que ele conseguiu para ser reeleito presidente da Câmara de Cabo Frio, em uma mesma legislatura, por causa de uma "manobra" feita com a conivência da maioria esmagadora dos vereadores, para satisfazer o desejo do pai e prefeito, Alair Corrêa. Marcello Corrêa não explicou para os seus ouvintes no local, como foi verdadeiramente feita a "manobra" política para alcançar a reeleição. Além disso, Marcello Corrêa fala das funções do vereador e ele "destacou" que agora ele vai "fiscalizar" o futuro prefeito, "independente de quem seja e com rigor", para "tomar conta do dinheiro da prefeitura para que o prefeito não faça asneira com o dinheiro público". Que coisa "linda"... que "hipocrisia maravilhosa"... "cheia de pérolas"... é para rir, vereador "MEDÍOCRE", Marcelo Corrêa?!


EM TEMPO: no vídeo, Marcello Corrêa diz que "adentrou na política" e ajudou o "pessoal da natação, do judô, do jiu-jitsu e o pessoal do frescobol, que o procurou e ele arrumou um espaço na areia da praia para a prática do esporte, porque é proibido e são gratos a ele". Com isso, diz ele que ganhou mais votos na reeleição seguinte. Ficou tudo bem explicado?! Claro que não... Marcello Corrêa não explica que tipo de ajuda deu aos esportistas. Não disse se há legado social no esporte ou se a sua ajuda foi casual, em época de campanha eleitoral. Tudo muito mal explicado porque o esporte em Cabo Frio é fraco e sem investimento adequado. Marcello Corrêa, "MEDIOCRIDADE" tem limites, por favor!

► EM TEMPO 2: o político Marcello Corrêa fala em "trabalho bom" sendo presidente da Câmara. O que significa "trabalho bom" para ser reeleito presidente de Câmara? Não explicou absolutamente nada. A população teve algum benefício ou foi somente bom para a "família Corrêa" ter um membro na chefia do Executivo e outro na chefia no Legislativo Cabo-friense para que NADA fosse fiscalizado e que a atual conjuntura demonstrasse que o "GOVERNO VAGABUNDO" conseguiu colocar a cidade no buraco, com a "ajudinha" do "LEGISLATIVO OMISSO" e igualmente INCOMPETENTE?

► EM TEMPO 3: é revelador a intervenção de uma ouvinte no vídeo, a senhora Maria Helena, que diz ser "apaixonada" por Alair Corrêa, diz que é estrangeira e "não pode pleitear emprego".e não tem idade para isso. Gosta de Alair pelo que ele fez por Cabo Frio, mas ela não é daqui, é do Rio de Janeiro. Ou seja, essa senhora NÃO sabe nada sobre a situação de Cabo Frio, não conhece nada do que os moradores passam, é do RJ, mas pediu para limpar o local onde ela mora, na Praia do Siqueira, "que está cheio de ratos passeando". Fez o pedido para o vereador e disse que vai fazer propaganda para o vereador desde já, se atender o pedido dela. Incrível... é sério isso? Eu vi e ouvi isso no vídeo?! Tem Replay?!

► EM TEMPO 4: por fim, também é revelador, além de cômico, é a explicação do vereador Marcello Corrêa tentando explicar a atual situação, dizendo que a cidade teve perda de royalties, iss...??? ... perdas das receitas todas e falou em números que arrecada para pagar a folha de pagamento. Disse que com os salários atrasados dos professores, o juiz bloqueou todas as contas da prefeitura. Assim, o "grande administrador" Alair Corrêa, resolveu pagar determinado serviço em cada mês, alternando os credores. E explicou que agora o prefeito tem que pedir autorização ao juiz que bloqueou as contas para poder pagar qualquer serviço. Com isso, a admiradora de Alair Corrêa disse que se o vereador fizer o que ela pede, vai colocar o nome dele "lá em cima". Marcello se comprometeu em ver a situação da Praia do Siqueira para ver o que pode ser feito. Vereador eficiente mesmo! Votem pessoal... votem no vereador que aprendeu a fiscalizar depois de 02 mandatos... desde que seu pai não seja o prefeito, claro!

► EM TEMPO 5: em nenhum momento o vereador Marcello Corrêa, filho do atual prefeito, Alair Corrêa, explicou ou informou se ele efetivamente fiscalizou o dinheiro público, se ele quis "tomar conta do dinheiro da prefeitura para que o prefeito não fizesse asneira com o dinheiro público". Creio que Marcello Corrêa, até então, não tinha conhecimento de que a função dele é essa. Mas ele prometeu que agora ele vai "fiscalizar com rigor" o futuro prefeito. É sério isso... eu vi e ouvi isso no vídeo? Tenho certeza disso? Não preciso da ajuda dos universitários?! Que NOJO!

► EM TEMPO 6: para piorar, Marcello Corrêa diz que deseja ser candidato a prefeito no futuro. Deve querer ser "político INÚTIL" até que Cabo Frio seja DESTRUÍDA de vez... talvez seja isso que a família "Corrêa" queira! Cabo Frio... terra amada, você NÃO merece isso!

► EM TEMPO 7: aproveito a oportunidade para convidar o vereador Marcello Corrêa para fazer uma visita no meu bairro para uma conversa sobre o que você fez durante os 08 anos que esteve na função de vereador, além do seu objetivo de mais uma reeleição. Eu preciso conversar contigo para lhe dizer algumas coisas, pessoalmente. Traga o microfone e caixas de som com bons amplificadores, porque eu quero fazer algumas perguntas também. Pergunte ao seu primo e vereador Paulo Henrique Corrêa, porque moro na mesma rua onde ele tem um imóvel e o derrubou para construir outra casa, sem placa de engenheiro responsável pela obra. Somente depois que eu fotografei o local que ele resolveu colocar uma placa no portão. Guardei as fotos. Fica no mesmo bairro que ele "abandonou" anos atrás e depois se arrependeu; foi para a TV dizer que ficou arrependido e perdeu as eleições de 2008. Retornou com apoio do "titio" Alair em 2012 e foi eleito com muita dificuldade, mas aqui no bairro ele NÃO tem mais votos! 


Estou aguardando sua "visita",
Marcello Corrêa...
aproveite e traga toda 
a família de políticos porque
quero ouvir todos e esclarecer
algumas "dúvidas"!


"MEU TRABALHO É UMA GRANDE ENGANAÇÃO. SOU PAGA PARA ENGANAR AS PESSOAS E ELAS GOSTAM DE SER ENGANADAS. QUANTO MELHOR EU ENGANÁ-LAS, MAIS ELAS GOSTARÃO DO MEU TRABALHO." (Ana Paula Arósio; atriz e ex-modelo brasileira, 1975)

Nenhum comentário:

Postar um comentário