Banner:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

► Filho do prefeito, PARTE 3, o FIM: agora, Marcello corrêa chama pastor para apoio com 'Oração'! Qual é o 'objetivo'?!

Uma oração pelo INTERESSE... mas qual?
Para 'expulsar' a POLITICAGEM ou
permanecer a VERGONHA que aí está?

=== Vídeo do blog do Álvaro Neves ===

O vídeo acima, que contém uma oração antes do início de mais um discurso possivelmente HIPÓCRITA do candidato Marcello Corrêa, demonstra bem o quão "ingênuo", omisso, ou "colaborador" da atual situação em que se encontra o Município de Cabo Frio. Líderes religiosos se envolvem na política de qualquer forma, sem qualquer critério e o faz ainda da forma mais irresponsável possível, diante das pessoas que supostamente, são os seus liderados. Se tem vínculo político, a situação fica pior ainda, porque mostra efetivamente a relação "promíscua", da Igreja, seja ela qual for, com a "POLÍTICA SUJA", explicitamente vista nas últimas décadas nesta cidade, especificamente, pelas "famílias políticas" que querem ser donas de Cabo Frio. A oração no vídeo não tem nenhuma coerência, porque é específica em apoio a um representante político de uma família que conseguiu colocar a cidade no "BURACO". Além disso, a falta de sabedoria para a oração no vídeo é algo "gritante", por que a IGREJA faz um trabalho social, independente da política, mas começa a enxovalhar o evangelho quando se "mistura" o trabalho religioso com determinado político, seja quem for, aliando-se a um hipocrisia política.


Marcello Corrêa com líderes religiosos
apenas em época eleitoral ou a
'união'
é 'contínua e duradoura'?

=== Foto do blog do Álvaro Neves ===
Por isso, se o evento é específico e a oração é feita de forma específica para a campanha de um candidato, no caso em comento, do candidato Marcello Corrêa ou até de qualquer outro e NÃO para o bem da cidade, como deveria ser feita a oração, faço a minha crítica com muita tranquilidade. Por que o que se vê é que a conhecida frase vale para o momento, ou seja: "O FIM JUSTIFICAM OS MEIOS!". Desta forma, o que se utiliza para alcançar os resultados desejados pelos diversos políticos irresponsáveis, ou aos que denomino também de "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", vale até "aliança religiosa temporária" ou, quem sabe, possivelmente, dependendo da quantidade de votos da "Igreja", render alguns "cabides de empregos", ou ainda, algumas telhas, reformas, pinturas nos "TEMPLOS CAIADOS". A preocupação então é observar a quantidade de pessoas "fiés" para torná-las em um "curral eleitoral abençoado", bem "crente" de que vai se "destacar" no pleito eleitoral em disputa, fazendo assim, parte da "massa de manobra".


Política com PÚLPITO: a HIPOCRISIA 'agradece'!
Uma coisa é revoltar-se e indignar-se contra atual e pior situação política, administrativa e financeira de uma cidade; outra coisa é "aliar-se" a tudo o que representa exatamente isso e, utilizando-se ainda da "ORAÇÃO" para tentar justificar os "FINS POLÍTICOS" a serem alcançados. É algo ABJETO, para falar "um português" bem claro e direto! E o fim disso tudo... qual será??? Bem... seja ele qual for... eu, particularmente falando, NÃO quero estar perto. É até difícil discutir esse tipo de assunto em apenas um texto, mas a falta de responsabilidade religiosa e política que apresentam é algo temerário e essas pessoas não têm consciência do que fazem. Porém... o melhor é que, de determinadas pessoas, sejam quais forem; de tais atitudes, a BÍBLIA aconselha a ficarmos DISTANTES... mas também, exortá-los!


EM TEMPO: nessas eleições de 2016 vou escrever sobre os 16 vereadores de Cabo Frio que tentam a reeleição (apenas 01 desistiu da reeleição, que é o médico Taylor Jasmim, antigo apoiador do atual prefeito Alair Corrêa, comandante do ainda "GOVERNO VAGABUNDO"). Farei um breve relato sobre a atuação dos 16 vereadores, já que são TODOS insignificantes para a cidade; bem como, escreverei sobre alguns dos candidatos que tentam ingressar no Legislativo com a "velha política", ou melhor, com a POLITICAGEM costumeira. Aguardem, porque são candidatos que JAMAIS terão o meu voto e de muitos outros eleitores, sem dúvida!


"MAS, SE ALGUÉM NÃO OBEDECER À NOSSA PALAVRA POR ESTA CARTA, NOTAI O TAL, E NÃO VOS MISTUREIS COM ELE, PARA QUE SE ENVERGONHE. TODA VIA NÃO O TENHAIS COMO INIMIGO, MAS ADMOESTAI-O COMO IRMÃO." (2 Tessalonicenses 3:14-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário