Banner:

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

► Jânio Mendes aceitou apoio de SILAS BENTO, o 'POLÍTICO MEDÍOCRE'?! É 'dose dupla'?!

Alair Corrêa, o 'chefinho' do 'GOVERNO VAGABUNDO';
e
Silas Bento, o INÚTIL e 'POLÍTICO MEDÍOCRE'!
Percebi que o vice-prefeito INÚTIL de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), continua no "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa, mas está em campanha na cidade para Jânio Mendes. Isso não é "lindo"?! E parece que o "PODER PELO PODER" é imprescindível para Jânio e Silas, sem dúvida. Os dois, aliás, são "POLÍTICOS PROFISSIONAIS". Juntando os mandatos dos dois, são quase 50 anos de 'POLÍTICA MEDÍOCRE'. O que mudou em Cabo Frio com eles? O primeiro é católico e o segundo se diz evangélico. Será que eles sabem o que é "SEPULCRO CAIADO"?

Silas Bento, vice-prefeito de Cabo Frio (2012-2016);
 e o apoiador
Eduardo Cunha, deputado federal
cassado em
set/2016, 'juntinhos'!
E no dia 14/09, quarta-feira, vi o vice-prefeito da cidade, Silas Bento, na padaria REMMAR, ponto de encontro e de conversas sobre política na cidade. Passando, percebi que Silas estava com dois cabos eleitorais e disse que queria falar com o citado político. O cabo eleitoral falou: "ok, nós precisamos de você!". Aguardei uns cinco minutos quando Silas Bento pediu para os dois cabos eleitorais saírem. Ora, eu não tenho segredo para falar com quaisquer políticos.

Sentei na mesa e me apresentei: Silas Bento, eu costumo fazer publicações em meu blog pessoal e costumo dizer que a atual administração de Cabo Frio é feita por um "GOVERNO VAGABUNDO". Da mesma forma, o governo anterior, de Marcos Mendes, também foi um "GOVERNO VAGABUNDO", sem diferença. Mas, não é sobre isso que quero falar contigo. Eu quero pedir a você para que peça ao seu filho, candidato a vereador, que PARE de me enviar mensagens no meu celular com propaganda política, porque ele NÃO faz parte do meu círculo de amizades. NÃO sei como seu filho conseguiu o meu telefone, mas NÃO quero receber mensagens dele e nem da campanha dele, por gentileza!

Silas bento e Eduardo Cunha,
'juntinhos'
em campanha de 2014;
é a nova
'dupla de políticos MEDÍOCRES'?
Silas Bento, o vice-prefeito, disse que isso não é ilegal e que não era para eu ficar incomodado com isso e que não tem tempo para essas coisas. Então, disse que sendo legal ou não, eu já avisei que NÃO quero mais receber. Disse também que vou entregar o número dos telefones na promotoria eleitoral, inclusive, para fiscalizar a prestação de contas, já que o serviço é pago. Levantei-me para ir embora e ele me acompanhou. Ficou nervoso e deu um "chilique", uma intempestividade própria dos "POLÍTICOS DESPREPARADOS", tentando intimidar-me ou fazer medo em mim. Coisa ridícula de um "dublê" de "POLÍTICO PROFISSIONAL"!

Um dos cabos eleitorais, com o número 12 da candidatura de Jânio Mendes na camisa, Vendo o "destempero" do atual vice-prefeito, Silas Bento, informou que estava tudo tranquilo e que iria providenciar o meu pedido, avisando ao candidato a vereador. Demonstrou o equilíbrio que o vice-prefeito não teve. Nem sei se ele sabe o que é "ter equilíbrio". Apesar da preocupação dos cabos eleitorais em contornar a situação infeliz do "POLÍTICO MEDÍOCRE" e vice-prefeito da cidade de Cabo Frio, percebi que o "POLÍTICO PROFISSIONAL", Silas Bento, continuava incomodado com a situação. Não se conformou. Talvez o "PODER" tenha lhe "atrofiado" o cérebro.


Silas Bento e o deputado federal Marcos Mendes,
que assumiu a vaga do cassado Eduardo Cunha;
Marcos Mendes
teve o registro de campanha INDEFERIDO,
na campanha à prefeitura de Cabo Frio, em
2016.
Silas Bento
'joga' em todos os lados?
O que será que Silas Bento não entendeu? Que eu NÃO sou amigo e nem partidário do filho dele? Ou que eu NÃO quero receber mensagens de nenhum político ligado a ele? Será que é preciso "soletrar"?!

Bem... então, para esclarecer a dúvida do citado político e vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento, vou deixar escrito aqui para que alguém leia para ele, se ele tiver tempo para ler, ao invés permitir que a esposa seja nomeada para trabalhar na prefeitura. Escrevo aqui para que NÃO fique nenhuma dúvida:

SILAS BENTO, eu NÃO quero receber mensagens de políticos que façam parte da sua convivência política. A sua prática em "POLÍTICA OMISSA", ULTRAPASSADA, INÚTIL, MEDÍOCRE, DESNECESSÁRIA para Cabo Frio, NÃO faz parte dos meus objetivos, dos meus anseios. Portanto, quero que também fique claro que eu NÃO tenho medo de você, nem dos seus asseclas, tampouco, me importo com o que você fala ou possivelmente "vomita" quando está com raiva. "POLÍTICO PROFISSIONAL" Silas Bento, você e NADA é a mesma coisa para mim. Aliás, o "NADA" vale muito mais do que um "POLÍTICO MEDÍOCRE"... porque o "NADA" preenche meus pensamentos para que eu possa deixar de pensar nas "MEDIOCRIDADES" de políticos iguais a você... assim, minha mente tranquilamente me traz outros pensamentos muito mais enriquecedores.

Silas Bento, caricatura de "Zel Humor",
em alusão ao
'desejo ardente' do político
em ser presidente da Câmara enquanto vereador
O problema é que políticos iguais a você, Silas Bento, não aceita ser contrariado, não gosta de ouvir o que um cidadão eleitor diz, frente a frente, sem rodeios, SEM BAJULAÇÃO, SEM ADULAÇÃO, SEM a dependência dessa "POLÍTICA PORCA" praticada há tantos anos. Quer BAJULADORES? Continue com a sua MEDIOCRIDADE na POLÍTICA. E se quiser continuar com as suas "facetas" para possivelmente demonstrar como é um "SEPULCRO CAIADO", será com muita SATISFAÇÃO que utilizarei esse espaço para publicar a "MÁSCARA" caída. Eu NÃO costumo "chutar cachorro morto"... gosto de ser desafiado ou possivelmente, de ser intimidado por "POLÍTICO S MEDÍOCRES". A sociedade está carente de ver tais políticos sem as possíveis "MÁSCARAS".

Resta apenas saber de Jânio Mendes se os "FINS JUSTIFICAM OS MEIOS". Se os dois terão a companhia de supostos "pastores" ou "seguidores" que vão "auxiliar" na empreitada. Não sei quantos "SEPULCROS CAIADOS" serão, sinceramente!

Jânio Mendes (PDT), candidato a prefeito/2016,
aceitou o apoio de
Silas Bento (PSDB)



E NÃO posso esquecer de dizer também:

SILAS BENTO, VOCÊ É UM 
POLÍTICO NEPOTISTA!

VAI ENSINAR OU JÁ ENSINOU ISSO
AO SEU FILHO VEREADOR TAMBÉM?!

O SEU PASTOR É O MESMO DO SOBRINHO
DO PREFEITO, PAULO HENRIQUE CORRÊA?!
O PASTOR TAMBÉM 'ABENÇOOU'
A SUA 'PRÁTICA NEPOTISTA'?!

  
"AI DE VÓS, ESCRIBAS E FARISEUS, HIPÓCRITAS! POIS QUE SOIS SEMELHANTES AOS SEPULCROS CAIADOS, QUE POR FORA REALMENTE PARECEM FORMOSOS, MAS INTERIORMENTE ESTÃO CHEIOS DE OSSOS MORTOS E DE TODA A IMUNDÍCIA" (Mateus, 23:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário