Banner:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

► Alfredo Gonçalves, secretário de esporte do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, MENTIU na TV.

Publicação no jornal "Noticiário dos Lagos"
--- clique na imagem com a tecla "Ctrl" pressionada

para ampliar em nova tela/aba ---
Em participação mais uma vez na "JOVEM TV", canal 8 a cabo em Cabo Frio, o ex-vereador e atual secretário de esporte em Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, MENTIU no programa "Informe Local", comandado por Dionísio Quaresma (Dill), na manhã desta quinta-feira (31/09). Em declaração "ao vivo" no programa, Alfredo Gonçalves informou que o atual governo não gasta nada para realizar os eventos esportivos de voleibol em Cabo Frio, envolvendo seleções e outras equipes, o que definitivamente NÃO é verdade. Acima está a imagem da publicação do valor de R$ 390 mil reais destinados à CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL. A referida publicação foi feita em agosto/2013 pelo jornal "Noticiário dos Lagos", que recebe dinheiro do governo para fazer as devidas publicações. Telefonei para a "Jovem TV", com objetivo de questionar o citado secretário sobre a informação MENTIROSA, mas a linha estava ocupada, embora, durante todo o programa, não tenha acontecido nenhuma participação de qualquer telespectador no programa, por telefone.


Dionísio Quaresma
apresentador da 'Jovem TV'
Na parte da tarde, telefonei para a "Jovem TV" para saber se houve algum problema na linha no período da manhã, mas a resposta foi negativa. Em seguida, telefonei diretamente para o celular do âncora do programa matutino, Dionísio Quaresma, informando que não tinha conseguido falar com ele no programa de hoje (31/10), tendo a participação do Alfredo Gonçalves, que havia MENTIDO em declarações de que o governo não gasta qualquer dinheiro além de "transporte e hospedagem" dos atletas e pessoas envolvidas no evento, salvo engano ou outras despesas. O "Dill", apresentador, desconhece o motivo da linha telefônica ocupada pela parte da manhã e afirmou que Alfredo Gonçalves não fez qualquer pedido para que mantivesse a linha telefônica ocupada enquanto participava do programa, após meu questionamento sobre esta possibilidade.


Alfredo Gonçalves já havia ficado "irritadinho" no citado programa da "Jovem TV", no início de setembro/2013, quando participei por telefone para rebater a informação MENTIROSA de que as ambulâncias de Cabo Frio são COMPRADAS, mas, que na verdade, são ALUGADAS, ou TERCEIRIZADAS, como gosta de dizer o citado secretário de esporte. E o Alfredo Gonçalves ficou "zangadinho" com a minha participação, naquela oportunidade, porque disse que ele faz parte do atual GOVERNO VAGABUNDO. Sobre este fato, fiz uma PUBLICAÇÃO aqui no blog, inclusive, solicitando ao próprio Alfredo Gonçalves, que é advogado, que fizesse uma representação contra mim na OAB, caso ele acredite que minha conduta foi incompatível. Antes de ser advogado eu sou um cidadão como qualquer outra pessoa e posso exercer meu direito de opinião, com total liberdade, exatamente como fiz naquela oportunidade. Ainda estou esperando a representação do senhor Alfredo Gonçalves, repito, se ele tiver coragem para tanto, já que não pratiquei qualquer irregularidade.


Atuação do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio,
com a participação de
Alfredo Gonçalves
Sobre o termo "GOVERNO VAGABUNDO", que utilizo para me referir a um GOVERNO RUIM, na mesma PUBLICAÇÃO do dia 05/09/2013, eu expliquei, "GRATUITAMENTE" para o senhor Alfredo Gonçalves, que trata-se de um termo PEJORATIVO, que significa, segundo o dicionário, "DE POUCA QUALIDADE, INFERIOR". Mas parece que Alfredo Gonçalves não sabe a diferença de uma crítica a um governo e a uma pessoa ou determinadas pessoas. Além disse, relatei o fato do SILÊNCIO do próprio Alfredo Gonçalves, quando da agressão do jornalista Aloísio, em Cabo Frio, já que foi um vereador de Cabo Frio que supostamente havia praticado um TRÁFICO DE INFLUÊNCIA junto ao delegado para impedir INQUÉRITO POLICIAL que iria apurar a agressão feita contra o citado jornalista que denunciou o fato. Alfredo Gonçalves, mesmo sendo advogado e então vereador em Cabo Frio, nada fez para esclarecer o caso e apenas ficou bem "quietinho". Por que será?


EM TEMPO: no programa de hoje (31/10), Alfredo Gonçalves declarou novamente que o atual governo do qual ele faz parte, NÃO vai pagar nada além de transporte e hospedagem de atletas de duas equipes que possivelmente decidirão um título em Cabo Frio nas próximas semanas, no Ginásio Alfredo Barreto, que fica no campo Aracy Machado, no bairro Itajuru.

EM TEMPO 2: se R$ 390 mil reais são para pagar transporte e hospedagem de atletas, é preciso informar por quantos anos serão o transporte e a hospedagem, diante da ALTA QUANTIA paga à CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL.

EM TEMPO 3: as mentiras dos participantes do atual governo de Cabo Frio comprova a sua péssima qualidade e corrobora a denominação "GOVERNO VAGABUNDO" que utilizo aqui no blog para caracterizá-lo.


►►► CLIQUE AQUI para acessar a postagem feita aqui no blog no dia 05/09/2013, referente à outra participação do Alfredo Gonçalves na "Jovem TV", quando ficou "zangadinho" com a minha crítica feita ao GOVERNO VAGABUNDO do qual ele participa.

►►► CLIQUE AQUI  para assistir a programação da "Jovem TV", CANAL 8 na TV a Cabo em Cabo Frio pela internet.



"A MENTIRA É MUITAS VEZES TÃO INVOLUNTÁRIA COMO A RESPIRAÇÃO" (Machado de Assis; escritor brasileiro, 1839-1908)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Grato por sua participação, prezado colega André.

      Tive a oportunidade de acessar hoje o seu site "Cidadania e Democracia", que a partir de hoje está incluído na relação de blogs e sites deste humilde blog.

      Um abraço, SAÚDE e SUCESSO, sempre!

      Osmar Filho.
      08/11/2013

      Excluir