Banner:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

► GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa tem novas mudanças em Secretarias.

Antes de escrever sobre o assunto do título, quero ressaltar que mais uma vez, o prefeito do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, Alair Corrêa, perdeu tempo para enfim, anunciar o novo "Portal" do Município de Cabo Frio, que passou a funcionar (nem tanto) com um novo "layout". Como sempre gosta, o prefeito Alair Corrêa perde tempo com evento para anunciar mudanças na presença de uma PLATEIA BAJULADORA que possa lhe aplaudir por qualquer espirro seu ou piada sem graça. Praticamente 10 meses para apresentar a reformulação do "Portal" do Município, que não funciona a parte chamada "TRANSPARÊNCIA" com as contas públicas. Não é à toa que não canso de escrever que o GOVERNO é VAGABUNDO!

Dança das Cadeiras no
GOVERNO VAGABUNDO

de Cabo Frio
Em relação ao título deste assunto, o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa anunciou uma mudança em duas Secretarias. Na Secretaria de Saúde, com pouco tempo na "pasta", o médico Carlos Ernesto foi rebaixado para subsecretário, assumindo a secretaria o senhor Dirlei Pereira, que estava na Secretaria de Governo. Nesta Secretaria, agora estará o vereador Taylor Jasmim, que LARGA o seu cargo para o qual foi eleito, para ficar bem pertinho do seu "chefinho". Ou seja, será mais um vereador SUBALTERNO do prefeito. Já era assim na Câmara, será assim agora, no Executivo Municipal. Ou seja, cumprindo fielmente o "papel" de POLÍTICO PROFISSIONAL, não importando o mandato para o qual foi eleito, mas sim, os INTERESSES do tal grupinho político, com letras bem pequenas mesmo, para representar a sua insignificância.

ADMINISTRAÇÃO: Cabo Frio ainda NÃO tem
Quanto ao Dirlei Pereira, a mudança ficará apenas no nome mesmo, porque duvido muito que alguma coisa mude na Secretaria da Saúde, que é o órgão mais esculhambado que existe em Cabo Frio. O órgão que mais desrespeita os CIDADÃOS desta cidade. E dificilmente o Dirlei Pereira mudará isso, já que depende de um ADMINISTRADOR de verdade que possa mudar tal fato. Isso, Cabo Frio NÃO tem ainda. E estou disposto a ir no gabinete do agora secretário de Saúde, Dirlei Pereira, para dizer a ele que o referido secretário NADA mudará na referida secretaria. Apenas continuará recebendo os vencimentos de um secretário, contudo, sem qualquer mudança que possa dar DIGNIDADE aos CIDADÃOS CABOFRIENSES que precisam do serviço de Saúde deste atual GOVERNO VAGABUNDO. Levarei documentos para certificar o que digo, porque trabalho com fatos e não com fofocas. Desta forma, o próprio Dirlei Pereira saberá porque considero o governo do qual ele faz parte, verdadeiramente "VAGABUNDO", no sentido pejorativo, claro.

Basta à INCOMPETÊNCIA
Ainda em relação ao setor da Saúde em Cabo Frio, o tal Demerval, subscretário de Saúde, dizem os apoiadores do GOVERNO VAGABUNDO, fez um bom trabalho no setor. Eu trabalho com FATOS, PROVAS, mas até agora não mostraram nada que EFETIVAMENTE comprove o cumprimento do trabalho no citado cargo. Além disso, se fez um bom trabalho, por qual motivo foi retirado do setor e transferido para o tal cargo de "assessor especial" do governo? O citado Demerval não ficou satisfeito quando me ouviu falando, dentro da Secretaria de Saúde, que o atual GOVERNO É VAGABUNDO mesmo, diante da dificuldade de se encontrar algum responsável pelo setor às 14h45, em pleno horário de expediente. Fiz uma postagem sobre o assunto e citei até a pergunta que fiz ao senhor Demerval, sobre o horário de almoço dele. Limitou-se a dizer que o seu horário de almoço dependia do horário que fosse almoçar. Depois, falei para ele que se ele não resolveria o meu problema, pedi que ele chamasse alguém responsável pelo setor para resolver. Isso é porque ele fez um "bom trabalho" no setor. Imagine se NÃO fizesse!


EM TEMPO: o prefeito Alair Corrêa anunciou o novo Portal do Município de Cabo Frio, com o "cabide de emprego" que são diversas Secretarias criadas. Além disso, sete bairros, incluindo o 2º Distrito de Tamoios, possuem uma SUBPREFEITURA, para "ABRIGAR" o maior número possível de "puxadores...", digo, de "apoiadores" políticos. É assim que o GOVERNO VAGABUNDO do prefeito Alair Corrêa trabalha.

EM TEMPO 2: a informação no novo Portal do Município de Cabo Frio não informa o endereço onde estão situadas as secretarias.

EM TEMPO 3: o subsecretário é uma espécie de "reserva" do "secretário titular"? E para o quê servem os subprefeitos?

EM TEMPO 4: ainda vou falar para o próprio prefeito de Cabo Frio que o GOVERNO que ele administra é verdadeiramente VAGABUNDO. É só eu ter a oportunidade.

EM TEMPO 5: salvo engano, o secretário de governo pode ser o pai do vereador citado neste assunto. Se for o pai do citado vereador, retiro a informação de que o vereador e médico Taylor Jasmim "LARGOU" a vereança para ser secretário de governo em Cabo Frio.


►►► CLIQUE AQUI  para ver as SECRETARIAS criadas para "abrigar" vários "colaboradores" do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

►►► CLIQUE AQUI para ver as subprefeituras que abrigam os apoiadores do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

►►► CLIQUE AQUI  para ver o anúncio das mudanças nas Secretarias em Cabo Frio.


"A POLÍTICA BRASILEIRA TIRA TODA A DIGNIDADE DA NAÇÃO." (L. L. Santos; brasileiro internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário