Banner:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

► Aconteceu a 'GARGANTA MENTIROSA' com o prefeito Alair Corrêa?

Mudou para final de
Janeiro/2014
"GRANDE PORCARIA!"
Depois de várias vezes falar em 2012, quando ainda não era prefeito de Cabo Frio, que iria mudar a data do famigerado evento chamado "Cabofolia", retirando do mês de janeiro para outro período do ano, até mesmo para julho, o atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, sob a "batuta" de Alair Corrêa, anunciou a mudança de data: passou do início da 2ª quinzena de janeiro para o fim do mesmo mês e mais duas datas do início do mês de fevereiro/2014. Mudaram de opinião?; ou aconteceu alguma "oferta" do "comandante" do tal "Cabofolia" para que o evento continuasse no verão em Cabo Frio? Perguntar não ofende, não é mesmo? A mudança da data do citado evento sequer saiu do mês em que é realizado há 15 anos em Cabo Frio.

Orla / Calçadão da Praia do Forte
Cabo Frio
Interessante que até um dos superintendentes do Turismo em Cabo Frio, o empresário Milton Roberto, mudou de opinião e disse que "o evento fortalece o mês de janeiro na cidade, estendendo a presença dos turistas". Essa é a informação que está no site oficial do MUNICÍPIO DE CABO FRIO  E desde quando Cabo Frio precisa de uma porcaria de "Cabofolia" para atrair turistas no verão? Desde quando, digam-me, por favor! A situação é outra: a porcaria do tal "Cabofolia" é que precisa de Cabo Frio, isso sim! Como se pode ver, talvez tenha acontecido a "GARGANTA MENTIROSA", com o prefeito Alair Corrêa "fingindo" que transferiu o famigerado "EVENTO BAGUNCEIRO" de mês. O prefeito "fez de conta" que IRIA cumprir o que tanto falou.  

Tudo para agradar
o "chefinho"?
E os blogs "seguidores" - que publicam supostamente "coisas quase boas" do atual GOVERNO VAGABUNDO, omitindo informações importantes para a população, principalmente na SAÚDE, que continua uma BAGUNÇA - deram a notícia como se o fato fosse uma "coisa boa" ou uma "bomba", como gostam de anunciar. Passaram a gostar do famigerado evento que depende do verão para acontecer? Desistiram de "peitar" o dono do "Cabofolia"? Por que? O que aconteceu para uma mudança de opinião assim? Muito estranho isso... muito estranho mesmo! Não é fácil, trabalhar no governo e não poder criticar e ter opinião própria, mudando de opinião para "agradar" o prefeito e NÃO perder o "gordo" rendimento mensal de cargo comissionado. É difícil divergir do "chefinho" numa ora dessa, não é mesmo?! Aliás, atualmente, para os comissionados, é difícil divergir do "chefinho" em qualquer coisa. Caso contrário... "RUA"... e acaba a "boquinha"!!!


EM TEMPO: não satisfeitos, ainda querem convencer que Cabo Frio depende do famigerado "Cabofolia" para atrair turistas em pleno verão. É difícil "engolir" isso também. Só pode ser PIADA!!!


►►► CLIQUE AQUI para ver a notícia da mudança de data do "Cabofolia" no site oficial do Município de Cabo Frio. Grande PORCARIA!


"PUXA-SACO E INTELIGÊNCIA, QUALIDADES QUE NÃO PODEM HABITAR O MESMO CORPO." (Professor Nilo Jerônimo Vieira, brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário