Banner:

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

► A 'desculpa esfarrapada' do secretário de esporte do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

Livro que muitos POLÍTICOS
podem não gostar
Após telefonar no dia de ontem (terça-feira, 05/11) para a "JOVEM TV", canal 8 a cabo em Cabo Frio, no programa "Informe Local", recebi a informação do apresentador Dionísio Quaresma (Dill), que apurou as minhas informações sobre a publicação anterior deste blog (31/10/2013), referente à MENTIRA do secretário de esporte de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, de que o governo não gasta nada com os eventos esportivos realizados no ginásio poliesportivo de Cabo Frio, "além de transporte e hospedagem de atletas", mas pagou R$ 390 mil reais à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Segundo o apresentador Dill, o secretário Alfredo Gonçalves disse que o atual governo "não vai pagar nada para o próximo evento que será realizado em Cabo Frio, que será handebol (salvo engano), além de transporte e hospedagem dos atletas".


A "MÁSCARA" caiu?!
Pelo visto, após a publicação aqui no blog do valor ABSURDO destinado à CBV, desmascarando a MENTIRA, o "discurso" do citado secretário mudou. Talvez ele tenha esquecido de outra participação dele na TV, quando declarou que o município "não gastava nada" com os eventos esportivos trazidos para Cabo Frio. Digamos que foi um "lapso" do ilustre secretário. A quem esse "grupinho" político quer enganar? Escrevo "grupinho" político com letras bem pequenas para caracterizar a sua INSIGNIFICÂNCIA para a cidade de Cabo Frio. No entanto, talvez de forma paradoxal, tal "grupinho" político é muito PERNICIOSO; extremamente PREJUDICIAL para a cidade, para os CIDADÃOS que em Cabo Frio vivem e trabalham de forma DIGNA e HONESTA.


EM TEMPO: um político que é o atual prefeito da cidade, que se diz administrador com 40 anos de vida pública e reúne "skatistas" na prefeitura com objetivo de "pedir aval" para transferir a data de inauguração do "Skate Park" que está sendo construído na cidade é algo incrivelmente RIDÍCULO. Isso é falta do que fazer, senhor prefeito Alair Corrêa? Parece PIADA, mas é verdade. Este será o assunto em uma próxima publicação aqui no blog.

EM TEMPO 2: em nenhum momento, o secretário de esporte Alfredo Gonçalves falou na TV ou em uma entrevista qualquer, que o governo tinha pago o valor de R$ 390 mil reais para a CBV. Simplesmente OMITIU o fato.


"A INTEGRIDADE É O COMPROMISSO DE FAZER O QUE É CERTO, INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS; NÃO TER SEGUNDAS INTENÇÕES, NÃO FAZER POLITICAGEM. É FAZER O CORRETO E PONTO FINAL." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário