Banner:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

► O 'EGOCENTRISMO' do prefeito Alair Corrêa e a 'POBREZA de ESPÍRITO'.

EGOCENTRISMO de Alair Corrêa
Inutilidade Pública
Essa era uma postagem que estava na minha relação para fazer há algum tempo, quando vi no blog do veterano político e atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, uma postagem EGOCÊNTRICA ao extremo, com o título que parecia que fosse algo útil e bom para algum testemunho, mas não foi: "EM PLENO VÔO, DEUS ME HONROU" (sic). A "apelação" para o usar o nome de DEUS, foi apenas para se vangloriar de uma declaração do piloto, quando este usou o sistema de som do avião para falar com os passageiros da aeronave que fazia o trajeto de volta de Campinas/SP para Cabo Frio. Na oportunidade, relata o prefeito em seu texto EGOCÊNTRICO, que "o comandante do avião anunciou: em 15 minutos estaremos descendo no Aeroporto Internacional de Cabo Frio, que foi construído pelo Prefeito Alair Corrêa. E ele está a bordo da nossa aeronave.". O relato é completado com a descrição dos aplausos dos passageiros do avião. Pronto, um completo "ÊXTASE EGOCÊNTRICO" do veterano político que demonstra gostar muito de um "PEDESTAL".


Alair Corrêa tenta
tapar o sol com a peneira
Este é um "VÍCIO" dos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que utilizam-se de CARGOS POLÍTICOS para se promoverem. Utilizam-se do dinheiro público para fazerem obras (muitas eleitoreiras) para depois, utilizarem-se os supostos feitos na PROMOÇÃO PESSOAL. E o político "dinossauro" Alair Corrêa sempre fez isso, como se as obras realizadas fossem um "FAVOR" para a população. Certo é que os POLÍTICOS nada mais fazem do que simples OBRIGAÇÃO. São muito bem pagos para trabalharem e não tem qualquer razão a POLÍTICA PROPAGANDISTA e ELEITOREIRA de tais POLÍTICOS meramente PROFISSIONAIS, como já escrevi antes. Mas, administrar a cidade, de forma que os recursos sejam bem utilizados pelo atual DESgoverno, o mesmo político Alair Corrêa não consegue fazer isso. E vou escrever sobre isso mais uma vez em um próximo assunto, pois o POLÍTICO PROFISSIONAL Alair Corrêa, com a ajuda de seus comissionados e "portariados" blogueiros, tentam "tapar o sol com a peneira".


Obra INEFICIENTE, que não representa
nada para o TURISMO em Cabo Frio
Em relação ao demais assunto do texto EGOCÊNTRICO escrito pelo veterano político, este apenas retratou a verdadeira "POBREZA" dos serviços prestados pelo chamado Aeroporto Internacional de Cabo Frio, com POUQUÍSSIMOS horários de voos para pessoas que querem visitar a "Capital" da Região dos Lagos, Cabo Frio. O aeroporto de Cabo Frio é utilizado por uma empresa terceirizada, esta tem o interesse apenas de ganhar muito dinheiro com o pouso e decolagem de aeronaves de cargas e que fazem o translado de trabalhadores para as plataformas da Petrobrás espalhadas pelo mar do litoral. Com potencial para atrair turistas de muitas cidades brasileiras, através do que se diz "AEROPORTO INTERNACIONAL" de Cabo Frio, falta VONTADE POLÍTICA para que isso ocorra. Mas isso, o prefeito Alair Corrêa não escreve em seu blog, claro. O importante, para o citado político, ao que parece, é divulgar com destaque o seu EGOCENTRISMO e a "POBREZA de ESPÍRITO", apenas isso!


►►► CLIQUE AQUI  para acessar a postagem do blog do político dinossauro Alair Corrêa, onde está retratada o EGOCENTRISMO do próprio, com omissão de informações importantes sobre a FALTA de VONTADE POLÍTICA para alavancar o turismo em Cabo Frio através do aeroporto mal utilizado.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a publicação de uma notícia na internet em fevereiro/2012, sobre obras aumentar a capacidade de pouso de helicópteros que fazem o translado de passageiros para as plataformas da Petrobrás. Obras que interessam apenas à empresa que administra o aeroporto e NÃO aumenta o turismo em Cabo Frio.


"OS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS HUMILHAM E DESABONAM MAIS A SABEDORIA HUMANA QUE QUAISQUER OUTROS EVENTOS DESTE MUNDO." (Marquês de Maricá; político carioca, 1773-1848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário