Banner:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

► Manifestantes baianos devem receber 'ESMOLAS', pois NÃO protestam contra o GOVERNO VAGABUNDO Brasileiro.

Yoani Sanchez mostra documento que lhe
autoriza a viajar e trabalhar fora de Cuba
A corajosa visitante blogueira cubana, Yoani Shánchez, em Feira de Santana, na Bahia, recebeu protestos por causa de sua visita ao Brasil e ela comentou que tal manifestação parecia ter sido orquestrado por terroristas. Disse ainda que ela é uma pessoa pacífica, que trabalha com o verbo e não vê sentindo em tanta agressividade. Ainda em Feira de Santana, a blogueira também afirmou que tais manifestantes não leem o blog dela. Antes de todo esse protesto, em Recife, onde a blogueira chegou no dia 18/02, segunda-feira, Yoani Shánchez também sofreu com protestos de manifestantes, que diziam que o blog dela "é um meio de desinformação e que faz uma campanha anti-Cuba". Os manifestantes jogaram dólares falsos em direção à blogueira.

Jaques Wagner, de boca aberta,
visitou Cuba com
Lula para
beber
'pinga' com Fidel Castro?
Na Bahia, existe um governador e  DITADOR da Bahia, Jaques Wagner e "amiguinho" do Lula, que juntamente com Dilma gostam de ficar abraçando os ditadores Fidel Castro, de Cuba e Hugo Chavez, da Venezuela. Será que tais manifestantes fizeram os mesmos protestos contra o ditador Jaques Wagner, que desvalorizou e ridicularizou os professores, profissionais da educação que reivindicaram melhores salários para trabalharem dignamente?  Pois é, alguns brasileiros fazendo um protesto duvidoso ao invés de se revoltarem contra a POLÍTICA VAGABUNDA do governo federal, de aumentar a ESMOLA para a população do NORDESTE, com o famigerado BOLSA FAMÍLIA, mais conhecido como "BOLSA VOTO".

Bolsa Família compra tudo,
principalmente,
VOTOS!



Lula, BILIONÁRIO de tanto
distribuir
BOLSA FAMÍLIA?
Também, o que exigir de um governo que alterou a gramática para o seu interesse pessoal? O que dizer de um GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO que investe na ESMOLA ao povo sofrido, que não tem acesso à educação, tampouco ao trabalho? Um GOVERNO VIGARISTA que utiliza-se de dinheiro público para DISTRIBUIR ESMOLA em troca de VOTOS nas eleições. Contra essa atitude IRRESPONSÁVEL e INTERESSEIRA que o POVO, não somente do NORDESTE, mas de todo o BRASIL deveria se REVOLTAR, PROTESTAR com força. Mas parece que o "interesse" é outro. Parece que a "esmola" fala mais alto na necessidade. A POLÍTICA VAGABUNDA da presidente Dilma Rousseff sabe exatamente onde o "calo aperta", sendo COVARDE, com uma atitude PORCA. Lula ficou BILIONÁRIO por receber Bolsa Família?


►►► CLIQUE AQUI  e veja assunto publicado neste vídeo sobre o GOVERNO BAIANO VAGABUNDO, do PT, com vídeo hilário e bem montado na crítica contra o governador Jaques Wagner. A publicação foi divulgada no site do Sindicato dos Professores da Bahia. 


EM TEMPO 1: no Brasil, a POLÍTICA VAGABUNDA, com POLÍTICOS ESPERTOS é o impede o crescimento desse país. Principalmente com a grande INÉRCIA do POVO e da "cooperação" de muitos empresários que são ajudados por POLÍTICOS LADRÕES.

EM TEMPO 2: o governo brasileiro, MEDÍOCRE, se calou diante da COVARDIA do governo cubano, que comete ATENTADOS contra os DIREITOS HUMANOS. Coisa de governo VAGABUNDO de LULA e Dilma Rousseff, "farinhas do mesmo saco", que ficaram quietinhos depois da crítica feita pela blogueira cubana em solo brasileiro no dia de hoje, 21/02, quinta-feira.


"O CARRO OFICIAL DE MUITOS POLÍTICOS AO DEIXAREM O CARGO DEVERIA SER O CAMBURÃO." (Rutra Larama, com adaptação; cidadão brasileiro e internauta)

5 comentários:

  1. Prezado blogueiro:
    Não nomear especificamente é um ato meu de malícia, tal qual o seu - ao evitar chamar um prefeito de uma cidade de VAGABUNDO. Faça isso em suas postagens no blog, se tiver coragem, e eu direi com o maior prazer QUEM É O VAGABUNDO CHORÃO, QUE ANSEIA POR BENESSES E FAZ DA OFENSA MOEDA DE TROCA.
    Quanto a demora de 4 mandatos de Alair para enviar mensagem á Câmara, creio que o senhor convenientemente esqueceu os dois do Senhor Marcos Mendes. Ato falho? Quem saberá!
    Por outro lado, criticas á governos não me atingem, pois governo sem oposição é absolutismo trevoso. O que ofende é imaginar como um ser humano é capaz de guardar em si tanta raiva e rancor, a ponto de sermos incapazes de imaginá-lo sorrindo junto á seus entes queridos. Nunca uma palavra mais amena, nunca algo bom sobre quem seja, nunca o afago. O ódio envenena, o senhor sabe. Trate-se, pois.
    Já a sua linguagem não me incomoda, pois nada melhor eu poderia esperar de um bisonho bacharel, obscuro detentor de aleatória carteira da OAB e que apenas aprendeu o suficiente para tentar não deixar provas. Já para ser jornalista, concordo que nem diploma precisa, e até considero uma inutilidade, pois a mídia é feita de talentos. Ainda não fabricaram uma faculdade que incutisse o dom de fazer algo á seus alunos. Ser um mero depósito de conhecimentos é fácil. Difícil é criar algo a partir dos mesmos. E impossível é, ao menos para o senhor - amputado de talentos naturais - tornar essa criação algo proximo á arte.
    Um ponto, entretanto, devo remarcar e declarar-me solidário e em sintonia de gênero, número, grau e até linguajar com o senhor: em tudo o que escreveu sobre esta quadrilha ditatorial que escarnece do brasileiro, de nossa falta de senso de dignidade, de nossa passividade.
    Os dez últimos anos de PT, longe de serem motivo de comemoração, são razões da mais profunda vergonha por ter-nos igualado ao nível de uma republiqueta de bananas, tal qual Venezuela, Bolívia e outros quintais de ditadores.
    Neste ponto, estarei sempre solidário e á seu lado, pois para colocar uma corja destas para correr, toda união é válida.
    De qualquer modo, obrigado pela resposta á meu comentário!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não escreve quem é o BURRO porque NÃO tem como provar quem é o BURRO e porque será responsabilizado JUDICIALMENTE. Então, afirmo que sua estratégia é MEDROSA, ou até mesmo, prudente.

      Quem anseia BENESSES são alguns jornalistas PUXA-SACOS, que não se garantem no que fazem, sem depender de GOVERNO VAGABUNDO.

      Eu escrevo que o GOVERNO É VAGABUNDO e não tem nenhum problema nisso já que falo da ADMINISTRAÇÃO e não da pessoa. Você já quer atacar o ser HUMANO, coisa que muito jornalista SEM diploma tenta fazer por aí.

      Bem, qualquer palavra sua ao meu estudo e diploma não significa nada, porque um jornalista que nem precisa de diploma não pode ser levado em consideração, porque NÃO sabe o que é o DIREITO.

      Não conhece o meu trabalho e nem o quanto custou em termos de dedicação e vontade para uma difícil graduação, tampouco uma aprovação igualmente difícil no Exame de Ordem. Talvez o senhor seja o homem que dá valor ao seu filho bacharel, mas desvaloriza o filho do vizinho. É assim mesmo, talvez seja coisa de INVEJOSO.

      A sua fala sobre a minha aprovação, de que um "bisonho bacharel" mostra a sua pouca qualidade em respeitar uma outra pessoa e as suas dificuldades, sem mesmo conhecer, já mostra a sua qualidade ou a falta dela.

      Quanto ao EXAME da ORDEM, já escrevi no blog. Sou a favor, mas não do jeito que é, apesar de não medir a qualidade do candidato. Mas me orgulho de pertencer à uma classe onde é obrigatória uma prova para exercer a profissão. Isso deveria ser feita em todas as classes profissionais. Mas nem todos são capazes disso!

      Minha linguagem para POLÍTICOS VAGABUNDOS vai continuar, porque é uma forma de protesto e o blog é meu, podendo eu escrever como quiser.

      Não existe "ódio" em mim e dificilmente escrevo esta palavra. O senhor está enganado. Quem escreve a palavra "ódio", lembra dela e diz que a outra pessoa utiliza tal sentimento é que demonstra a sua utilização frequente. No caso, o senhor!

      Em relação aos governos, mencionei os 4 do Alair porque você citou o nome dele. Marcos Mendes não teve governo, e sim, DESgoverno ou outro GOVERNO VAGABUNDO!

      Ficou mais fácil a sua leitura ao meu comentário?

      É porque sei colocar parágrafos para melhor leitura. Tente fazer isso. Não sei se a universidade de jornalismo ensina isso. Aliás, o talento não é ensinado em universidade, como o senhor mesmo mencionou.

      Mais uma vez, grato por seu comentário, apesar do senhor querer atacar a minha pessoa. Mas o que vem de baixo não me atinge!

      Osmar Filho.
      22/02/2013

      Excluir
  2. Esses manifestantes contra a blogueira cubana, são uma minoria tão insignificante como as próprias atitudes. Os irmãos Castro (Cuba), assim como o Hugo Chávez (Venezuela), Evo Morales (Bolívia), Raphael Correa (Equador), etc. são todos uns patifes, canalhas que se perpetuam no poder e desrespeitam a democracia, chegando até a mudarem a Constituição de seus países a bel-prazer. Agora, daí aparecem um bando de idiotas com falso moralismo que é o que esses militantes petistas sabem fazer. E por falar nisso, eles criticaram tanto as privatizações tucanas e agora querem privatizar os portos e aeroporots "quem tem telhado de vidro, não atire pedras nos outros"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Leitor,

      Seu comentário já responde em tudo a atuação dos "dublês" de manifestantes, não é preciso dizer mais nada.

      Grato pela participação e um abraço!

      Osmar Filho.
      24/02/2013

      Excluir
  3. Nossa, achei mais leitores do Reinaldo Azevedo. Sugiro que leiam outras coisas também..

    ResponderExcluir