Banner:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

► Governo VAGABUNDO de Alair Corrêa 'INCHA' a Folha de Pagamento com comissionados.

Segundo informações do secretário de eventos de Cabo Frio, o carnaval/2013 na cidade vai até o fim de fevereiro. Aliás, o carnaval com o DINHEIRO PÚBLICO em Cabo Frio promete seguir bem longe, já que o atual prefeito veterano Alair Corrêa está "torrando" o dinheiro do município com muitas pessoas contratadas para cargos comissionados na cidade. Muita gente ainda vai "mamar" nas "tetas" do atual governo de Cabo Frio.

Portarias editadas para alterar
o
extraordinário cargo
comissionado do

senhor Demerval
Para "abrigar" o maior número possível de pessoas que participaram da sua campanha eleitoral em 2012, o prefeito eleito Alair Corrêa literalmente desperdiça DINHEIRO PÚBLICO em criações de cargos comissionados para os "amiguinhos". O tal Demerval, que mentiu dizendo que é secretário de saúde, na verdade ele era coordenador-geral e depois foi redesignado para assumir um novo cargo criado, que é o de secretário extraordinário das ações administrativas da saúde. Bom lembrar que questionado por mim sobre o seu horário de almoço, já que estava chegando quase às 15 horas para trabalhar em seu setor, limitou-se a responder que dependia do horário que ele saía para almoçar. então quer dizer que se alguém tiver algum problema para resolver em seu suposto setor, deve aguardar a boa vontade do tal Demerval. Lembro também que ele não foi capaz de resolver um problema de ambulância que lhe falei pessoalmente. Talvez porque não saiba efetivamente qual é o seu trabalho na Secretaria de Saúde ou com quem eu poderia resolver o problema. Resolveu se "esconder" em sua sala refrigerada enquanto outro funcionário de cargo bem menos "pomposo" buscava a solução para o problema.

Dinheiro de Cabo Frio
jogado no ralo por
Alair Corrêa
Além disso, o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa começou a nomear várias pessoas para assumirem um mesmo cargo no atual governo. Para organizar o setor de transportes da Secretaria de Saúde, Alair Corrêa nomeou 02 chefes para o referido setor. Para a Secretaria de Turismo, Alair Corrêa "inovou" e resolveu jogar dinheiro público no "ralo", contratando 03 pessoas para a referida secretaria. Os seja, 03 "chefes" que recebem dinheiro para fazerem o mesmo trabalho. Um deles é o Gilson Perez, que tem um programa de entrevista na "Jovem TV", canal 8 a cabo, em Cabo Frio. Além disso, ele também assumiu cargo no governo perdedor de Mirinho Braga, em Búzios. Parece que Gilson Perez gosta de um dinheiro público sem muito trabalho. E cabe uma pegunta: o que Gilson Perez entende de turismo? Gilson Perez é outro que fala em mudar o nome da Região dos Lagos para Costa do Sol. Deve ter contraído a "doença" do suplente e atual deputado estadual Jânio Mendes, que aprovou uma lei com a mudança do nome da Região dos Lagos que nem ele mesmo aderiu à mudança. INCRÍVEL!

▬ OBS.: os três secretários de turismo, ou melhor, os três coordenadores de turismo de Cabo Frio viajaram juntinhos para Curitiba/PR, gastando dinheiro público de forma triplicada. Foram buscar informações sobre Centro de Convenções na capital paranaense. Talvez um coordenador não consiga entender as explicações, aí, foram os três juntos para possivelmente "traduzirem" um pra o outro. CLIQUE AQUI e veja a publicação com fotos feita no site do Município de Cabo Frio. 

Empresário injetou
milhões de reais na
Campanha de Alair Corrêa
O principal o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa ainda NÃO fez, que é o de informar no site do município o nome e os cargos de todos os comissionados que fazem parte desta "festança", ou melhor, "GASTANÇA". Até o presente momento ainda não foi divulgado de forma OFICIAL a relação de todas as secretarias e cargos em comissão que Alair Corrêa criou para "abrigar" seus correligionários e familiares destes. Bom ressaltar que Alair Corrêa recebeu um aporte de milhões de reais de um empresário da cidade e, por conseguinte, após a vitória nas urnas, Alair Corrêa teve de entregar uma portaria à esposa desse empresário. Os milhões de reais investidos pelo empresário na campanha serão devidamente pagos de uma forma bem engendrada, ou eu estou equivocado?


EM TEMPO 1: continuo aguardando as informações no site oficial de todas as secretarias e cargos comissionados criados por Alair Corrêa para "abrigar" vários "foliões" que lhe deram apoio na campanha eleitoral de 2012. São tantos os agraciados que vários setores precisam aturar ordens de 02 ou 03 chefes no atual GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa.

EM TEMPO 2: outro desperdício de dinheiro público é contratar Preta Gil para fazer um show em Cabo Frio hoje, 13/02, quarta-feira. Aliás, que tal show é esse? Só se for SHOW DE HORRORES igual foi o famigerado Cabofolia. Cada "coisa ruim" que Alair Corrêa contrata... credo!


"NÃO ESPERE QUE A SOLUÇÃO VENHA DO GOVERNO. O GOVERNO É O PROBLEMA." (Ronald Reagan; ex-presidente americano; 1911-2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário