Banner:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

► Governo VAGABUNDO de Alair Corrêa continua descumprindo DECISÃO JUDICIAL para entrega de medicamentos.

VAGABUNDO no caça-palavras:
Sinônimo do governo de
Alair Corrêa
Esta informação as pessoas não irão ver em blogs que apoiam o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa e nem em determinados blogs que passaram a ser "INFORMATIVOS" das ações do atual governo. A contribuição deste assunto foi enviado pelo meu amigo pessoal Luiz Cláudio, de Cabo Frio, sobre uma reportagem da "INTERTV", afiliada da Rede Globo em Cabo Frio, onde moradores reclamam a falta de entrega de medicamentos por parte do governo Alair Corrêa, mesmo com DECISÃO JUDICIAL. Parece que tal GOVERNO VAGABUNDO continua firme no DESCUMPRIMENTO, copiando ATITUDE LAMENTÁVEL do governo anterior, também VAGABUNDO, comandado pelo médico e ex-prefeito Marcos Mendes. Isso não é novidade, já que os dois governaram juntos esta cidade e depois fingiram ser INIMIGOS POLÍTICOS.

Afiliada da Rede Globo
O amigo Luiz Cláudio, a quem eu agradeço aqui, enviou a reportagem da INTERTV, no PORTAL G1 com um vídeo onde munícipes reclamam da falta de entrega dos medicamentos, dizendo que funcionários do município pedem para aguardar. Tem pessoa aguardando há mais de 11 meses. A reportagem também entrevistou o presidente da OAB em Cabo Frio, que disse lamentar a pouca eficiência do judiciário, já que não pune com rigor o descumprimento de ORDENS JUDICIAIS. O atual GOVERNO VAGABUNDO não pode reclamar de falta de verba, já que Alair Corrêa gastou muito dinheiro com queima de fogos por mais de uma semana depois da festa da virada do ano.

Uma prisão faria bem a
prefeito
que NÃO cumpre
Decisão Judicial
O JUDICIÁRIO não pode ser conivente com a CORJA DE POLÍTICOS que descumprem DECISÕES JUDICIAIS e deveriam ser rigorosos com tais administradores IRRESPONSÁVEIS. A providência deveria ser a IMEDIATA PRISÃO do secretário de saúde junto com o prefeito. Em Cabo Frio teríamos dois senhores já bem veteranos. Um, o prefeito Alair Corrêa, POLÍTICO PROFISSIONAL, com 70 anos de idade; e o outro, Dr. Demócrito, mais idoso do que o prefeito e que já aprendeu a MENTIR em processo judicial, assinando documento que informa algo que o atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio NUNCA realizou com determinada paciente, que no caso é a minha mãe. Se possível e preciso for, acionarei o próprio secretário de saúde em outra Ação Judicial.

Imagem do prefeito
de Cabo Frio?
Visão dos seus
"puxa-sacos"
Além disso, a distribuição de remédios em Cabo Frio continua no depósito de carros velhos do município de Cabo Frio, sem qualquer conforto para as pessoas que lá comparecem para buscar os medicamentos que dificilmente são entregues na data correta. Afirmo novamente, nesta oportunidade, que tal VERGONHA do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio não será anunciada em blogs que apoiam tal governo, escondendo o que acontece com várias pessoas em Cabo Frio. Também não irão encontrar no blog do prefeito, que gosta de "glorificar-se", escrevendo as palavras que determinadas pessoas dizem para ele na rua. Ainda não encontrei o prefeito Alair Corrêa na rua, mas quando o encontrar, quero ver se ele vai publicar no blog dele o que eu falarei diretamente para ele.


►►► CLIQUE AQUI  e veja a reportagem com vídeo feita pela INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio.


EM TEMPO 1: o que eu tenho para dizer ao atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, será por escrito e entregarei o documento pessoalmente, ao próprio, se não estiver "ocupado" ou a qualquer um dos seus "03 assessores especiais", ou ainda, ao chefe de gabinete, Dirlei Pereira, que também só publica "promoção pessoal" do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

EM TEMPO 2: a informação do assunto acima não será encontrada em blog de pessoa que fica "chateadinho" com o que escrevo contra o GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa, não é mesmo "Álvaro Neves, o Eterno Aprendiz"? Lamento informar-lhe que este humilde blog não depende do seu blog para que as pessoas possam ler. Não foi problema nenhum para a minha pessoa e muito menos para este blog, quando o senhor Álvaro Neves retirou de seu blog o link de acesso a este, porque não afeta os acessos ao blog. As minhas críticas ao atual GOVERNO continuarão e o termo VAGABUNDO continuará ser utilizado, porque é! O problema é dele, blogueiro, pois juntamente com alguns outros que tiveram a mesma atitude, mostram como é a própria personalidade ou a falta dela.

EM TEMPO 3: este humilde blog não incomoda apenas a muitos políticos que ficam quietinhos, na covardia, pois demagogos e hipócritas são, sem dúvida nenhuma. Este blog incomoda também aos "puxa-sacos" do atual GOVERNO VAGABUNDO. Pessoas que antes criticavam o governo anterior, mas agora irão "segurar a língua", pois trabalham no atual governo e não vão querer perder a "boquinha". E não adianta olhar de "cara feia" para mim porque "cara feia" para mim é fome!

EM TEMPO 4: quem não estiver satisfeito com o que escrevo neste espaço, por favor, NÃO LEIA. Político nenhum vai me impedir de escrever o que eu quero no blog. Tenho liberdade, responsabilidade e personalidade para escrever o  que eu quero e quando eu quiser, já que NÃO sou PUXA-SACO de VAGABUNDO de POLÍTICO nenhum. Deixo essa tarefa para pessoas que criaram blog na cidade e que hoje nem escrevem mais neles, após a eleição do atual prefeito de Cabo Frio.


"AQUELE QUE GOSTA DE SER ADULADO É DIGNO DO ADULADOR." (William Shakespeare; poeta e dramaturgo inglês; 1564-1616)

Nenhum comentário:

Postar um comentário