Banner:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

► Secretário da Fazenda de Cabo Frio é o mesmo que 'TORROU' dinheiro da CABOFRIENSE?

Mascote da Cabofriense
irritado com a 2ª Divisão
consecutiva
O "chorão" Valdemir Mendes, presidente da Associação Desportiva Cabofriense, que representa Cabo Frio no futebol profissional do Estado do Rio de Janeiro, atualmente na 2ª divisão do Estado, foi nomeado secretário da fazenda no GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa (PP). Já escrevi aqui neste blog sobre a venda do jogador ANDRÉ ao Santos/SP, que depois foi vendido a um clube do exterior e o clube formador, a CABOFRIENSE, recebeu 5% do valor negociado, além da venda do jogador ao clube santista. Pergunto: alguém em Cabo Frio sabe me informar quais foram os valores da negociação e qual o valor que o clube de Cabo Frio recebeu? Ainda não vi nem ouvi o presidente da CABOFRIENSE, Valdemir Mendes, declarar quanto foi recebido pela venda do jogador ANDRÉ ao Santos e nem quais foram os valores recebidos pela negociação do mesmo jogador ao exterior (os 5%).

Jogador André
Onde estão os 5% da negociação,
Valdemir Mendes?
Valdemir Mendes, em declarações feitas no "Programa Sidnei Marinho", na Rede Litoral News, canal 11 a cabo em Cabo Frio, novamente a disse ou "chorou" dizendo que existem críticas sobre o trabalho feito na CABOFRIENSE, mas que não sabem da dificuldade. Disse ainda que não aparece ninguém para assumir a presidência do clube. Porém, repito: Valdemir Mendes não explicou o que foi feito com os milhões de reais recebidos pelo clube, somente com os 5% sobre a venda do jogador André para o exterior. Valdemir Mendes também não explicou porque ele, em vez de COMPRAR o local onde hoje é o Centro de Treinamento da CABOFRIENSE, ele apenas ARRENDOU o imóvel em São Jacinto por 05 anos. Quem é o proprietário desse imóvel? Quanto foi gasto para isso? Depois dos 05 anos de arredamento o clube será extinto? Ficará sem um Centro de Treinamento (CT)? Muitas perguntas que o ilustre presidente Valdemir Mendes não responde.

Loja de Valdemir Mendes,
presidente da Cabofriense

e atual secretário da fazenda
de Cabo Frio
Um dos "choros" do Valdemir Mendes é que ele ainda continua pagando  mensalmente algumas dívidas da CABOFRIENSE. Ora, os valores recebidos pela transmissão dos jogos pela TV Globo quando estava na 1ª divisão não deu para quitar as dívidas? E os valores recebidos pelo governo de Cabo Frio, através de subvenção, além dos 5% da negociação do jogador André? Nada disso foi suficiente? Para onde foi o dinheiro? Engraçado ou coincidência, é que no mesmo período a loja CASA DO PEDREIRO, cujo proprietário é o senhor Valdemir Mendes, teve uma grande reforma. A loja vai bem, obrigado! Exceto, quando chove em Cabo Frio e "alaga" o interior da loja, já que existem infiltrações em vários lugares na loja. O empreiteiro contratado não era um bom profissional. Constatei isso quando fui comprar um produto na referida loja no 2º semestre de 2012. Enfim, Valdemir Mendes prestou contas de todos os valores recebidos pelo clube até a presente data?

Valdemir Mendes (de azul) e
Dirlei Pereira,
chefe de gabinete do
prefeito Alair Corrêa
E já que Valdemir Mendes tanto "chora" na TV desafiando para que apareça alguém que possa assumir a CABOFRIENSE e o seu futebol, sou obrigado a retribuir o desafio e perguntar ao ilustre presidente Valdemir Mendes, se ele está disposto a fazer uma AUDITORIA completinha nas contas da CABOFRIENSE, para mostrar, com "clareza solar" tudo o que foi feito com as verbas recebidas pelo clube no período enquanto foi presidente. Se isso ocorrer, eu, Osmar Filho, que gosto de futebol, assumirei a CABOFRIENSE, ex-ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CABOFRIENSE, clube que meu pai já foi diretor. E Valdemir Mendes conhece bem o meu pai. Alair Corrêa, prefeito de Cabo Frio, também conhece muito bem o meu pai. Aliás, tem pouco mais de 22 anos que Alair Corrêa, sequer pergunta como está o meu pai, neste longo período que o meu pai é vítima do AVC (Acidente Vascular Cerebral), com sequela grave permanente. Esse é o tal "amigo" que meu pai diz ter.


EM TEMPO 1: o desafio foi feito. Mas creio que Valdemir Mendes continuará em seu "silêncio sepulcral". Afinal, a proposta envolve milhões de reais a serem esclarecidos. E "esclarecer" isso talvez não seja uma "boa ideia"! Além disso, já ia me esquecendo: será que a Kombi da CABOFRIENSE ainda continua fazendo transporte escolar para alguns estudantes, Valdemir Mendes, ou foi apenas em 2008 que isso aconteceu?

EM TEMPO 2: ao Dirlei Pereira (na foto acima), que não tem nada a ver com o assunto,  mas é chefe de gabinete do prefeito de Cabo Frio, informo  aqui que entregarei em mãos um documento com algumas das IRRESPONSABILIDADES cometidas pelo "chefinho" prefeito, em tão pouco tempo de governo, para que o senhor possa ler e entregar ao senhor prefeito, se ele não quiser me receber em seu gabinete ou se estiver muito "ocupado". (OBS.: o prefeito recebeu Ramon, em seu gabinete, jogador de futebol profissional).

EM TEMPO 3: nem mesmo com tanto dinheiro, o presidente da CABOFRIENSE, Valdemir Mendes, consegue manter em atividade o site do clube com as informações para os torcedores que acompanham o clube. 


►►► CLIQUE AQUI  e veja a reportagem no Portal "globoesporte.com" com o anúncio da contratação do veterano jogador de futebol Ramon pela CABOFRIENSE, para disputar a 2ª Divisão de Futebol do Rio de janeiro em 2013, que começa dia 02 março.


"O DIA AMANHECE E OS SEGREDOS DA NOITE RIEM DA LUCIDEZ E TRANSPARÊNCIA DE TUDO." (Charles Canela; brasileiro internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário