Banner:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

► 'POLÍTICOS BURROS' tentam instalar CORREIOS no 2º Distrito sem CEP e nome de ruas. INACREDITÁVEL?!

Políticos querem agência em local
completamente abandonados por eles
O que aconteceu em Cabo Frio parece até PIADA, mas é FATO CONSUMADO! Acontece que há vários anos o 2º Distrito de Cabo Frio, Tamoios, tem sido ignorado pelos POLÍTICOS PROFISSIONAIS da cidade. Vários GOVERNOS VAGABUNDOS, inclusive os 12 anos de Alair Corrêa, atual prefeito de Cabo Frio, nada fizeram por aquile importante Distrito. E agora, nos dias atuais, já existe a "briga" de políticos sobre a "paternidade" da inauguração dos serviços dos CORREIOS naquela ABANDONADA localidade. E parece que a "briguinha" RIDÍCULA entre o deputado federal que representa Cabo Frio e demais cidades da Região dos Lagos, o novato vereador Achiles Barreto (PSB) e o senador e ex-líder estudantil que se tornou POLÍTICO PROFISSIONAL, Lindberg Farias (PT) é EXCLUSIVAMENTE para PROMOÇÃO PESSOAL.

Imagem do blog da Repórter  Renata Cristiane
Primeiro surgiu a notícia de que o Dr. Paulo César, deputado federal pelo PSD e que representa toda a região dos lagos (em tese) - na verdade é para representar todo o país - teria conseguido a instalação de uma agência dos CORREIOS em Tamoios. Divulgou-se na imprensa em 2012 e toda a propaganda do referido político foi feita, inclusive em blog de notícias aqui em Cabo Frio. A Renata Cristiane divulgou a notícia em seu blog em maio/2012  explicando a necessidade da implantação de uma agência dos Correios no 2º Distrito e deu todo o crédito ao então deputado federal citado, inclusive com uma fala do próprio. (CLIQUE AQUI depois e veja a reportagem no blog de notícias da Renata Cristiane)

POLITICAGEM ou POLÍTICA para anúncio da agência dos CORREIOS
(foto do blog de Renata Cristiane)
Depois, mais recentemente (janeiro/2013), veio a notícia de que o senador Lindberg Farias que conseguiu a agência dos CORREIOS para o 2º Distrito de Cabo Frio. E novamente a jornalista Renata Cristiane anuncia em seu blog, agora outro "pai" da abertura de uma agência dos CORREIOS naquela importante localidade. E na divulgação do fato, com reunião para politicagem e tudo, digo, reunião política, contou com a presença do senador e do novato vereador Achiles Barreto, que já aprendeu a fazer PROMOÇÃO PESSOAL e escancarada. Inclusive, Achiles Barreto, filho de professora e ex-secretária de educação (que nada fez para valorizar a classe no governo passado), já tinha comparecido em um programa de TV para revelar "tal feito" e, politicamente, dizendo não querer ter nenhum proveito. (me engana que eu gosto, dê-me balinha "juquinha") - CLIQUE AQUI depois e veja a outra reportagem no blog da Renata Cristiane, que nem mesmo ela sabe quem é o "pai da criança"; talvez necessite de DNA)

As máscaras dos POLÍTICOS PROFISSIONAIS e
'BURROS', inclusive de Cabo Frio
O que me causa espanto, mas nem tanto, é que todos os políticos acima citados são detentores de curso superior, portanto, com um certo grau de instrução. Mas isso não foi capaz de fazer com que eles verificassem primeiro, no local, ou seja, em Tamoios, qual é verdadeiramente a necessidade daquela localidade. Talvez nem mesmo as pessoas ou lideranças que representam Tamoios aqui no Distrito Sede tenham mencionado que sequer muitas ruas de Tamoios têm nome e CEP, o que é um ABSURDO. Isso desmascara o atual GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa, que já governou por 3 mandatos e nem isso fez naquele importante Distrito. Depois que os CORREIOS descobriram que no 2º Distrito existe o referido problema, os POLÍTICOS PROFISSIONAIS, que querem a PROMOÇÃO PESSOAL, pararam de falar sobre o assunto. Os "BURROS POLÍTICOS" ou "POLÍTICOS BURROS" precisam de melhor preparação para o cargo que ocupam, não acham?


EM TEMPO 1: se tal fato ridículo fosse realizado pelos vereadores de Cabo Frio, Emanuel Fernandes e Jefferson Vidal, ambos do PSC, até teria uma desculpa porque os dois desistiram de estudar e abandonaram os estudos com o ensino médio incompleto e fundamental incompleto, respectivamente. Emanuel Fernandes, no entanto, segue a carreira de POLÍTICO PROFISSIONAL, mas continua fora da escola.

EM TEMPO 2: a jornalista Renata Cristiane precisa explicar em seu blog quem realmente é o "pai burro" que tenta instalar a agência dos CORREIOS em Tamoios sem que o local tenha nome de ruas e CEP. E precisa fazer isso rápido porque o médico e deputado federal Dr. Paulo César está "magoadinho" com os outros supostos "pais" que querem lhe "roubar" a "paternidade" e a "burrice".

EM TEMPO 3: acabei de liberar um comentário no blog em um assunto que publiquei exclusivamente e recentemente (06/02) sobre o vereador Jefferson Vidal, dizendo o leitor que "é o pior vereador" e que quando vai ao seu gabinete, tem a resposta de que "está sempre em reunião". O leitor ou leitora ainda escreveu que antes sempre o encontrava na Secretaria de Saúde. Local onde ele pratica a POLITICAGEM. Isto sou eu quem escrevo, pois já testemunhei o fato.


"IGNORÂNCIA É NÃO SABER; BURRICE É ESCOLHER A IGNORÂNCIA." (Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Prezado Senhor:
    Me valendo de seu estilo de escrever e sua peculiar linguagem - entenda como uma homenagem prestada - quero informar-lhe o que vai abaixo:
    O que muito blogueiro BURRO, VAGABUNDO e de MÁ FÉ não divulga e nem quer saber é que o GOVERNO ALAIR CORRÊA JÁ ENVIOU MENSAGEM Á CÂMARA DE VEREADORES INSTITUINDO NOMENCLATURA PARA MAIS DE 600 LOGRADOUROS,
    Somente um ARREMEDO de jornalista poderia divulgar uma informação SEM ANTES CONFIRMÁ-LA.
    Assim, que esta missiva tenha sua intenção de engrandecimento do prestigiado BLOG VAGABUNDO e de seu BLOGUEIRO BURRO, aproveitando para sugerir consultas mais frequentes ás ATAS DA CÂMARA DE VEREADORES.

    Sem mais, Walter Biancardine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito blogueiro BURRO, VAGABUNDO e de MÁ-FÉ eu não conheço, se você puder nomear e tiver coragem para isso, faça-o e não se esconda atrás da COVARDIA.

      Quanto à sua suposta informação, foi preciso 04 mandatos para o atual GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa enviar mensagem à Câmara para nomear ruas de Cabo Frio? Por mais essa é que continuarei chamando de GOVERNO VAGABUNDO e POLÍTICOS BURROS!

      Desculpe-me se as críticas que faço ao atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio lhe atingiram. O que acontecerá se um um raio-x de Alair Corrêa for providenciado hoje?

      Quanto à minha linguagem, pode incomodar ao senhor e a muitos puxa-sacos do atual GOVERNO VAGABUNDO. E eu com isso?!

      Tenho que rir com o seu comentário. É hilário!!!

      Para terminar, não sou jornalista. Sou bacharel em Direito, devidamente diplomado e aprovado no Exame de Ordem da OAB. Ser jornalista é fácil, nem de diploma precisa.

      De qualquer forma, grato pela participação.

      Osmar Filho.
      19/02/2013

      Excluir