Banner:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

► Políticos e seus correligionários estão 'irritadinhos' com este blog. (ou com o dono, que ri muito!)

Covarde e PUXA-SACO
de político que lhe deu
esmola
ou emprego
A forma de expressar a minha indignação tem deixado "irritadinhos" muitos correligionários de políticos em Cabo Frio. Porém, muitos deles NÃO se identificam. Ou são COVARDES ou não querem aparecer para mostrarem definitivamente que NÃO trabalham, pois não devem comparecem em seu local de trabalho. O pior é que escrevem tanta asneira e sem pontuação que fica difícil até para ler o comentário. Sem identificação, evidentemente que não vou publicar. O sujeito tem que pelo menos ser HOMEM - no amplo sentido da palavra -, fazer devidamente a sua identificação para a possível liberação do comentário, se não houver nenhuma palavra de baixo nível ou do nível da pessoa que escreve, claro. Não vou aqui querer mostrar, publicamente, o nível desqualificado dos correligionários de determinados políticos, não é verdade?! (risos)

Homenagem ao
Correligionário.
Tudo isso por uma

cesta básica
?
Os tais correligionários, talvez a mando de alguns POLÍTICOS VAGABUNDOS que existem em Cabo Frio, ficam indignados exatamente com esse termo: VAGABUNDO. Talvez sejam "dublês" de políticos ou coisa parecida. E ainda, nos comentários, escrevem que o blog não é lido. Bem, não é lido por quem, cara pálida? Pelos políticos ou pelos correligionários puxa-sacos? Por que tal preocupação se tais políticos ou correligionários não leem este blog? Vida que segue, POLÍTICOS ou correligionários COVARDES; não se preocupem com este blog. Continuem "mamando" aí o dinheiro público enquanto der, ao lado dos seus políticos, sem problema. O raio-X vai mostrar exatamente onde vocês estão "pendurados"; vão mostrar a verdadeira insignificância. Bem, se no comentário o tal ANÔNIMO demonstrou muita irritação, sinal de que não somente ele está lendo, mas o seu "chefinho" e todo "grupinho". Então, para o "comentarista irritadinho" que teve  não teve seu comentário ridículo liberado e devidamente excluído, só resta dizer ao "chefinho", obedientemente, que "não deu, não deu!". (muitos risos)


EM TEMPO 1: Continuarei escrevendo, não somente pelo incômodo da CORJA DE POLÍTICOS ou seus CORRELIGIONÁRIOS que deseja apenas ofender, sem identificação e sem qualquer preparo, demonstrando que são desequilibrados e alguns semi-analfabetos. Vou continuar porque tenho a liberdade para escrever e criticar qualquer governo ou político, sem preocupação de ficar quieto para obter "vantagens". Deixo isso para os PUXA-SACOS de "plantão". Aqui tem DIGNIDADE!

EM TEMPO 2: deve ser muito ruim alguns POLÍTICOS e seus PUXA-SACOS lerem isso sem que possam fazer nada. Continuem incomodados ou tentem enviar vírus! (já tenho outro endereço eletrônico para substituir. - muitos risos)


"CADA FRASE DO ADULADOR É COMPOSTA DE UM SUJEITO, UM PREDICADO E UM CUMPRIMENTO." (Georges Clemenceau; estadista francês; 1841-1929)

2 comentários:

  1. Acontece que eu nao sou puxa saco de político e, muito menos trabalho para algum. Sou só um estudante de direito com uma opinião sobre o blog e seu dono pseudo jurista. Nao falei nenhuma mentira, pois seu blog realmente nao traz informações e nem analises políticas. É apenas um meio de você escrever baboseira e demonstrar ódio a politicos que talvez nao te deram uma "boquinha", nao é mesmo? Quanto a questao do anonimato, eu deixo aqui o meu nome. Quem sabe você nao comece a demonstrar sua ira e escreva suas besteiras sobre mim nesse blog tambem. Mas ainda acho melhor voce continuar procurando amigos. Parece estar precisando !

    Daniel Friedman, 18. Estudante da Universidade Estácio de Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,

      Participe com conteúdo. Traga algo que valha a pena ser debatido.

      Não falei que sou jurista, não escrevi sobre isso. No blog eu escrevo o que eu quero e da forma que eu quero. Faço minhas críticas e não é você que vai me impedir de fazer isso.

      Você é mais um que fala em "ódio". Quem tem a facilidade de escrever essa palavra é que a pratica com facilidade, como podemos ver em seu comentário acima.

      "Ódio" quem demonstra é você. É parente de algum político? Tem relacionamento tão forte assim com algum para ficar tão sentido? Também, não me interessa isso!

      Não preciso de "boquinha", rapaz. Por isso eu tenho a liberdade de escrever aqui no blog.

      Quem está com IRA é você, jovem rapaz. É muito novo e vai aprender com a vida.

      Quanto a amigos... tenho muitos, inclusive em vários Estados deste grande Brasil, a quem, Graças a Deus, tenho tido a oportunidade de ajudar com a minha experiência de estudante universitário e de 04 AÇÕES JUDICIAIS vitoriosas contra a Estácio, onde me formei, em Cabo Frio.

      Outros alunos da Estácio, de várias localidades do Brasil entram em contato para solucionar problemas e irregularidades, porque buscam seus direitos. Não sei você.

      Mas valeu pela participação. Mas estude... continue estudando que você vai continuar aprendendo sobre CIDADANIA.

      Ao contrário do que você pensa, os leitores do blog são muitos. Ao invés de criticar o blog de forma gratuita, tentando desprezar o trabalho feito, tente fazer um e faça melhor.

      Ficar aqui fazendo comentário sem sentido é fácil demais. Até você consegue fazer isso, não é verdade?

      Grato pela participação!

      Osmar Filho.
      2702/2013

      Excluir