Banner:

sábado, 2 de fevereiro de 2013

► Mais uma BENÇÃO DIVINA!

A pequena Audrina com o coração batendo forte
e utilizando um colete de proteção após a cirurgia
Mais um MILAGRE permitido por DEUS: no Texas/EUA, Audrina, uma recém nascida que veio ao Mundo com parte do coração batendo fora do corpo sofreu uma cirurgia e já foi liberada para continuar sua vida com os pais. A informação foi divulgada também no PORTAL UOL e diz que a pequena menina, que tinha um terço do coração fora do corpo, levou 6 horas na sala de cirurgia para reparar uma anomalia rara chamada "ECTOPIA CORDIS". Na cirurgia os médicos deixaram uma cavidade para encaixar o pequeno coração e cobriram com pele de outras partes do corpo da criança. Para proteger o coração que bate sob a pele, a bebê usará um colete de proteção para proteger o coração que futuramente será substituído através de outra cirurgia.

Detalhe: a anomalia rara foi descoberta ainda na gestação, com 16 semanas de gravidez da mãe. Segundo a reportagem, um dia após o nascimento, em 15/10/2012, a criança foi ligada a aparelhos no Hospital Infantil do Texas/EUA para a realização da cirurgia.


►►► CLIQUE AQUI  e veja o vídeo com a mãe e a criança após a cirurgia, já utilizando o colete e as informações sobre nova cirurgia que será realizada futuramente para proteger o coração com o crescimento da criança.


EM TEMPO: apenas 8 crianças em cada 1 milhão nascem com a anomalia "ECTOPIA CORDIS". E dessas 8 crianças, 80% nascem mortas ou morrem nos três primeiros dias de vida. Como se pode ver, a pequena americana Audrina é uma GRANDE VENCEDORA... com a permissão de DEUS!


"MILAGRES ACONTECEM A QUEM ACREDITA NELES." (Bernard Berenson; historiador de arte americano; 1865-1959)

2 comentários:

  1. Deus continua fazendo milagres e capacitando os homens para usarem sua inteligência a favor da humanidade.

    Parabéns, pela reportagem, Osmar.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida professora Abigail!

      Verdade... sempre falo isso: DEUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES!!!

      Obrigado por mais uma participação e forte abraço!

      Osmar Filho.
      03/02/2013

      Excluir