Banner:

domingo, 10 de junho de 2012

► Nota Oficial do Diretório do PSOL de Cabo Frio.

A FARSA em reportagem
O blog recebeu na noite deste domingo (10/06) um e-mail do Cláudio Leitão, presidente do Diretório Municipal do PSOL em Cabo Frio, solicitando a divulgação da Nota Oficial disponibilizada pela Executiva Municipal do PSOL de Cabo Frio. A Nota Oficial é para rebater a reportagem veiculada em jornal local (foto acima) com a informação de que Marcos Mendes (prefeito de Cabo Frio sob Liminar) faria a união de vários pré-candidatos a prefeito de Cabo Frio, dentre eles, o Alfredo Gonçalves (PMDB); Cláudio Mansur (PTB); Silas Bento (PSDB); Paulo César (PSD); Jânio Mendes (PDT); e Cláudio Leitão (PSOL). Inconformado com a reportagem FAJUTA, o diretório do PSOL local, através do seu presidente, declara para toda a sociedade o que entende sobre o que foi noticiado em reportagem. Eis a íntegra da NOTA OFICIAL:

==================================================

A Nota Oficial
"Através da presente Nota Oficial, o Diretório Municipal do Psol - Partido Socialismo e Liberdade vem a público repudiar e negar a matéria veiculada na capa e internas do Jornal O Completo do último sábado, dia 09 de maio de 2012, onde afirma que o nosso pré-candidato a Prefeitura, Cláudio Leitão, seja participante de acordo político, envolvendo outras candidaturas para uma "suposta frente" contra o pré-candidato Alair Correa.

Queremos reiterar nossa posição de independência no atual pleito político e afirmar que não faremos nenhuma aliança com estas candidaturas conservadoras que entendemos ser de continuidade a este modelo de gestão pública que está implantando em nossa cidade há vinte anos, cujos resultados tem sido repudiado pela população.

Outrossim, acrescentamos ainda que entendemos esta matéria como sendo mais uma tentativa do atual prefeito, Sr. Marcos Mendes, de tentar confundir a população e simular um rompimento com o ex-prefeito Alair Correa, que nunca existiu de fato. É uma nova tentativa de criar uma falsa polarização entre o antigo e o atrasado, pois os grupos "ditos dissidentes" representam o mesmo modelo de fazer política.

Por fim, informamos que solicitaremos ao Jornal o legítimo direito de resposta com o mesmo destaque da matéria equivocadamente veiculada.

Cabo Frio, 10 de junho de 2012.

Executiva Municipal do PSOL Cabo Frio
Cláudio Leitão
Presidente do Dir. Municipal"

==================================================


EM TEMPO: Parece que o "comandante" do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, o prefeito Marcos Mendes, está desesperado com a sua atual situação política. Desacreditado e sem força para eleger seu sucessor, tenta "plantar" falsidades para a sociedade cabo-friense. E ainda tem a desfaçatez de falar em DEUS. Por aí, já dá para perceber a "qualidade" do tal político.

"TORPE FRAQUEZA É A MENTIRA." (Silvio Pellico; escritor e dramaturgo italiano, 1789-1854)

2 comentários:

  1. O "prefeito desesperado". Faz me rir, não é Osmar? Desesperados estão todos nós. Tudo um grande teatro. E teatro dos Vampiros, colega!
    Um grande circo montado, só não perceber quem não quer. Fica de "palhaço" quem quiser, bate palmas quem quiser também. Uma grande palhaçada.

    O PSOL está correto. Deve caminhar com suas próprias pernas e não com as "massas falidas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, você escreveu a sua opinião e já está na postagem a minha. É preciso respeitar isso. Não escrevo para fazer piada de assunto sério.

      Se é teatro ou não, o tempo dirá. Não escrevo sobre adivinhações ou suposições e sim, sobre FATOS. Se você quer tornar a sua opinião uma "VERDADE", aí, é outro assunto!

      O atual prefeito quer a todo custo continuar no “poder”, mesmo que para isso tenha que “aprontar” as mais diversas ASNEIRAS possíveis, ou até mesmo, fazer "teatro", como você narrou em seu comentário.

      Só para esclarecer, quero informar que não estou desesperado com absolutamente nada com o que está sendo divulgado. Isto porque o "desespero" impede uma ação equilibrada, faz a mente parar de funcionar na sua normalidade.

      Osmar Filho.
      11/06/2012

      Excluir