Banner:

sábado, 16 de junho de 2012

► Enquanto os 'ACORDINHOS' são feitos, os CIDADÃOS sofrem com as ILEGALIDADES em Cabo Frio.


O 'amor' de muitos políticos
Muitos políticos, cada vez mais "PROFISSIONAIS", estão preocupados com as "alianças", "uniões duvidosas", mesmo depois de muitas acusações e discussões agora buscam o AJUNTAMENTO com o objetivo de continuarem ou de retornarem ao "PODER". O Poder Executivo, que atua na administração de Cabo Frio já vem destruindo a cidade há anos, demonstrando o quanto é um "GOVERNO VAGABUNDO", com um prefeito terrivelmente INCOMPETENTE chamado Marcos Mendes. O Poder Legislativo, que conta com uma formação das mais fracas já vista na história da Câmara Municipal de Cabo Frio, com componentes que agem igual ao ex-presidente Lula (que resolveu não estudar para ser "político profissional")"não vi, não sei, não quero saber!". E o Poder Judiciário, que deveria ser o "moralizador" de toda e qualquer desordem, acha-se no direito de "silenciar-se" diante de tanta ILEGALIDADE, "ROUBALHEIRA", NEGOCIATAS ou qualquer outro termo que queiram dar para as ESPERTEZAS dos políticos que aí estão fazendo seus "LAÇOS DE INTERESSES".

Descoberta uma ILEGALIDADE contra muitos CIDADÃOS de Cabo Frio, foi ajuizada uma AÇÃO JUDICIAL para mostrar, coibir e punir a COVARDIA que está sendo feita. No entanto, mesmo com documento mostrando a ilegalidade, o juiz, creio eu, ficou com "peninha" daqueles que praticam a ILEGALIDADE descarada e resolveu dar 10 (dez) dias de prazo para explicações, antes de decidir sobre o pedido de LIMINAR no processo. Enquanto isso, a ILEGALIDADE continua e CIDADÃOS permanecem sendo lesados em seus direitos. Mas, nesse período de complacência (os 10 dias), o Ministério Público tomará conhecimento dos fatos para a imediata participação no objetivo de fazer valer o documento assinado pela representante da instituição e pelos COVARDES que gostam de praticar a ILEGALIDADE. E nesses mesmos 10 dias de prazo existe ainda possibilidade dos INFRATORES recuarem, podendo responder ao juiz como se "santinhos" fossem e que tudo não passou de um "grande mal-entendido".

Tudo será publicado aqui no blog tão logo saia o despacho sobre o pedido da LIMINAR vindicada na Ação Judicial proposta em Cabo Frio. Enquanto isso, muitos políticos da cidade continuam na busca dos seus INTERESSES MAIORES: os "ACORDINHOS".

"SAIA DO CAMINHO DA JUSTIÇA! ELA É CEGA." (Stanislaw Jerzy Lec; poeta polonês,1909-1966)

6 comentários:

  1. Que ilegalidade "misteriosa" é essa?
    Tá parecendo livro da Agatha Christie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, caro leitor... a ILEGALIDADE não é misteriosa, e sim DESCARADA, feita diariamente. É que até agora tudo era feito sem que ninguém questionasse absolutamente NADA.

      "MISTERIOSO" são os "ACORDINHOS" políticos que estão sendo feito por aí. Mas será que são "misteriosos" mesmo?!

      Por favor, aguarde que tudo será esclarecido em relação ao assunto postado. Obrigado!

      Osmar Filho.
      18/06/2012

      Excluir
  2. Ta querendo alavancar a audiência do blog? Por que NÃO diz logo do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audiência no blog?! Pra quê? O que eu vou fazer com a suposta “audiência”? Você já percebeu que o blog não tem nenhum anunciante?! Não vivo do blog.

      Esse blog não é “POLITIQUEIRO”; o blog é uma ferramenta de informação aos verdadeiros CIDADÃOS, além de receber informações dos CIDADÃOS que quiserem participar.

      Não vou divulgar NADA sobre o assunto em questão antes que o juiz decida sobre a LIMINAR pedida. Não vou dar essa “colher de chá” para os COVARDES que praticam as ILEGALIDADES; afinal de contas, não estamos chutando “cachorro morto”. São “PODEROSOS”. Aliás, nunca gostei de “chutar cachorro morto”.

      Se quer “POLITICAGEM”, você está lendo o blog errado, com o devido respeito.

      Osmar Filho.
      18/06/2012

      Excluir
    2. O senhor está correto. Estou no blog errado. Blog "suspense". E não de notícias da cidade e afins

      Excluir
    3. Você acertou novamente, ilustre leitor.

      Já escrevi no blog que aqui o leitor não vai encontrar NOTÍCIAS da “última hora”, “FUROS DE REPORTAGENS”, FOFOCAS, DESGRAÇAS DA VIDA ALHEIA, ou qualquer outra coisa do gênero.

      Se o(a) leitor(a) quiser alguma coisa desse tipo, pode ligar a TV na Rede Globo, Record, Rede TV, SBT e tantas outras emissras. Também pode acessar blogs jornalísticos que repassam notícias policiais, carnificinas, ou coisa do gênero.

      Neste blog o leitor tem a oportunidade de saber sobre alguns assuntos que envolvem os CIDADÃOS cabo-frienses e diversos outros assuntos que são esclarecidos da melhor forma possível.

      Sobre o “suspense” que você escreveu, explico novamente que não vou esclarecer tudo agora porque a questão está no Judiciário. E assim que o juiz analisar a LIMINAR requerida vou postar o assunto aqui esclarecendo todos os fatos. Fique tranquilo quanto a isso.

      No mais, espero que entenda a questão e peço desculpas por não poder escrever agora sobre o mencionado assunto.

      Obrigado!

      Osmar Filho.
      19/06/2012

      Excluir