Banner:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

► Carlos Victor gaguejou depois que percebeu que chamou o governo do irmão de 'BURRO'. HILÁRIO!


Além de 'VAGABUNDO',
governo é 'BURRO'
Leitores e Eleitores, nesta semana, no último programa do "Gilson Peres Repórter" transmitido pela "JOVEM TV" (canal 8 a cabo) - vi a reprise hoje (22/06), às 19 horas -, Carlos Victor, aquele que tem uma "boquinha" no governo porque é irmão do  INCOMPETENTE prefeito Marcos Mendes, "acertou porque errou" ao responder afirmativamente uma pergunta/afirmação feita pelo entrevistador Gilson Peres. Já perto do final do programa, Carlos Victor disse: "BURRO É AQUELE QUE ERROU E NÃO CONSERTA O CAMINHO". Imediatamente Gilson indagou: "Então você está dizendo que o governo foi burro?!". Carlos Victor arregalou os olhos, gaguejou, juntou as mãos e tentou "sair pela esquerda" - como fazia o leão da montanha, em um antigo desenho animado - e se enrolou todo. Ao desenrolar a língua, disse Carlos Victor: "NÃO... O GOVERNO TRILHOU UM CAMINHO ERRADO, MAS TENHO CERTEZA QUE VAI CONSERTAR. Eu, em casa, ri muito com a situação hilária. O irmão do prefeito concordou que o governo é realmente "BURRO"!

Também, como é que um governo pode ser inteligente colocando um médico na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente? Aliás, será que esta secretaria foi criada para abrigar exclusivamente o senhor Carlos Victor? Ou será que esta secretaria foi criada não somente para abrigar o senhor Carlos Victor, mas também todos os funcionários que nela trabalham por intermédio de "PORTARIAS"? Quem pergunta não ofende, não é mesmo?! Agora, resta uma dúvida: BURRO foi o prefeito que nomeou o secretário ou o secretário que aceitou a nomeação?! Aí, vamos voltar à pergunta sobre quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Comparação e brincadeiras à parte, brinco, mas a situação é séria mesmo. Cabo Frio, entregue a esses "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que abandonaram a profissão para fazerem da POLÍTICA o "ganha pão" rendoso, e não querem largar o ovo, digo, o "osso" de jeito nenhum. Enquanto isso, CABO FRIO AFUNDA!

Cadeira e diploma
de Carlos Victor
Sobre a entrevista do programa, Carlos Victor ainda respondeu que tem esperança de assumir uma cadeira na Câmara Federal se um deputado que concorrerá nas eleições/2012 se eleger prefeito de Duque de Caxias em outubro. Com isso surgiria uma chance de uma vaga, já que é suplente. Na verdade, ele é "dublê" de suplente de deputado federal. Sobre isso, Carlos Victor mostrou certa RAIVA, já que todos o chamam de suplente de deputado, o que, certamente, o irrita muito. E a "conversa doce" que ele tenta MASCARAR na TV, para não mostrar a verdadeira "FACE", não convence ninguém. E isso ficou comprovado quando Carlos Victor declarou ao Gilson Peres o seguinte: "EU ACREDITO NO MEU MANDATO, E QUEM NÃO ACREDITA EU FICO COM PENA". Depois dessa frase, ainda completou, de forma HIPÓCRITA: "MEU MANDATO SERÁ DA VONTADE DE DEUS E ESTÁ NAS MÃOS DELE". Ou seja, primeiro Carlos Victor faz uma declaração ARROGANTE, demonstrando a verdadeira "FACE"; depois, de forma HIPÓCRITA, cita o nome de DEUS para tentar demonstrar religiosidade ou algo parecido. É o típico acontecimento que na Bíblia conhecemos como "LOBO EM PELE DE CORDEIRO". Além de ser ASSUSTADOR, a MESQUINHEZ espanta!

'Dublê' de prefeito ou
'Dublê' de secretário
escondido?!
No programa, Carlos Victor também quis "atacar" de engenheiro de trânsito e tentou convencer Gilson Peres que o famigerado Shopping que estão tentando "enfiar goela abaixo" do povo cabo-friense não atrapalhará o trânsito no Portinho e adjacências. Metido a engenheiro de tráfico ou algo parecido, gesticulou, falou e desdenhou dos questionamentos do entrevistador. E sobre o CENTRO DE CONVENÇÕES, Carlos Victor, com soberba, falou que conhece TODOS OS CENTROS DE CONVENÇÕES DO PAÍS e que sabe como construir um em Cabo Frio sem que se torne um "ELEFANTE BRANCO" (sic). Disse que os congressos são programados com uma agenda bem antecipada, de 4 a 5 anos. E para piorar a fala do mestre em engenharia, Carlos Victor disse que o irmãozinho prefeito vai ainda realizar essa obra. Bem, façamos a conta: 4 a 5 anos para uma agenda de grandes eventos para utilizar um CENTRO DE CONVENÇÕES. Marcos Mendes, o prefeito INCOMPETENTE, teve 08 anos de mandato e NÃO conseguiu fazer absolutamente NADA. Está mais uma vez confirmada a "BURRICE GOVERNAMENTAL"; e em família, ou tamanho "FAMÍLIA"!

"OS HIPÓCRITAS SÃO COMO AS TÂMARAS: O DOCE ESTÁ FORA, O MEL NAS PALAVRAS E O DURO LÁ DENTRO, NA ALMA." (Mateo Alemán; escritor espanhol, 1547-1615)

8 comentários:

  1. Eu não acho que o "governo é burro". Eu não acho nada.
    E até gosto das entrevistas do Carlos Victor.

    Agora que um centro de convenções em Cabo Frio vai virar um grande "elefante branco", isso vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, opinião é opinião; e a minha é de que realmente o atual governo está sendo “VABAGUNDO” por 08 anos. Governo “BURRO” foi o próprio Carlos Victor, irmão do atual prefeito Marcos Mendes quem confirmou.

      Quanto às entrevistas do Carlos Victor, NADA se aproveita. A HIPOCRISIA reina, somando à INCOMETÊNCIA do governo do qual ele participa, mas somente porque é irmão do prefeito. NADA MAIS!

      “ELEFANTE BRANCO” se torna qualquer obra que o governo não saiba utilizar a capacidade que uma cidade pode oferecer. Cabo Frio tem capacidade para atrair grandes eventos, inclusive CONGRESSOS de todo tipo, todos os meses do ano.

      Só não pode é ter um “GOVERNO BURRO” igual ao que o irmão do prefeito falou. ISSO JAMAIS!

      Osmar Filho.
      22/06/2012

      Excluir
  2. Pois é Osmar, opinião é opinião. Entendi perfeitamente as suas colocações.

    Mas quem não se aproveita das entrevistas? Políticos então.......... Só Jesus!
    Agora que ele tem um papo inteligente, eu acho que tem. Eu acho que ele seria mais prefeito do que Marquinho.

    Quais seriam as capacidades da cidade para "abrigar": grande eventos e CONGRESSOS?
    Bem, a rede hoteleira, eu acho que não é. É pífia! Sistema de saúde especializado? também não tem!
    O sistema de transporte público? Esse então, nem vou comentar - nem linha de ônibus para o aeroporto existe. Onde você encontrou: a capacidade da cidade? Na praia do forte? Nas Dunas? Na praia Brava?
    Para se fazer eventos tem que existir estrutura. POrque só vai ter somente: aqueles eventos "meia-boca" e só "feira forte"
    Ah, também pode fazer as sessões da Câmara municipal, no centro de convençõe. Afinal de contas, é um "grande evento".

    E o "GOVERNO INTELIGENTE" da cidade, você já viu?
    Ou já nasceu MORTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, acho que você não pode ficar ouvindo muito o Carlos Victor porque já está te “contaminando”. Eu falo em investimento e você se resume a praia e dunas. Mas vou responder por partes:

      Carlos Victor tem “papo inteligente”? O “papo” dele é ENGANADOR, isso sim. Você mesmo escreveu que os políticos se aproveitam das entrevistas. Está se contradizendo.

      Carlos Victor não foi e nunca vai ser mais prefeito do que ninguém, porque se quisesse fazer alguma coisa, já teria feito, pois é irmão do prefeito e poderia muito bem influenciar positivamente no governo, ou você acha que o prefeito governa sozinho?

      Acorda rapaz! OS DOIS IRMÃOZINHOS SÃO INCOMPETENTES. Isto é fato!

      Quando escrevo que a cidade tem capacidade para atrair ou abrigar vários eventos, inclusive CONGRESSOS, é porque tem recursos para investir em todas as áreas que nós conhecemos (saúde, transporte, limpeza, trânsito). Mas não o faz porque os governos são “VAGABUNDOS” e “BURROS”.

      Foi por isso que escrevi que SÓ NÃO PODE TER “GOVERNO BURRO” aqui. Mas na verdade, não pode ter “GOVERNO BURRO”, “LADRÃO”, com interesses exclusivamente em “ACORDOS MALÉFICOS” para a cidade, iguais ao que estamos sempre vendo.

      Os eventos que Cabo Frio pode receber? Cito alguns: Congressos de medicina nas diversas áreas; Congressos na área da educação; Congressos na área do Direito; Peças teatrais; Shows diversos de música; Encontros religiosos de diversas denominações; Palestras diversas; Confraternizações diversas; etc.

      Só para constar, o último Congresso de Medicina aconteceu em Búzios, algumas semanas atrás. E os Mendes, médicos, não foram. O interesse deles agora é a POLITICA; ou “POLITICAGEM”, como queira.

      Cabo Frio tem condições (verba) sim de ter um CENTRO DE CONVENÇÕES de primeira linha. É evidente que o investimento nas principais áreas deve ser feito.

      Finalizando, se você perguntou se eu “nasci morto”, digo que MORTO É SEU CÉREBRO.

      Mas, se você perguntou se foi o “GOVERNO” que nasceu “MORTO”, respondo que os “GOVERNOS” em Cabo Frio não nasceram “MORTOS”; simplesmente NÃO nasceram. Com esta segunda afirmação, retiro a do parágrafo anterior, dependendo do que você quis efetivamente saber na última pergunta do seu comentário acima.

      Continue acreditando na "conversinha" de Carlos Victor que você continuará muito mal informado.

      É isso.

      Osmar Filho.
      23/06/2012

      Excluir
  3. OSMAR, PELO AMOR DE DEUS!

    TÁ PARECENDO O PROFESSOR BLOGUEIRO ALAIRZISTA. NÃO SE PODE CONVERSAR NADA QUE LEVA LOGO, PARA A “BRIGUINHA” POLÍTICA.

    A ÚNICA PESSOA QUE EU ESTOU VENDO "CONTAMINADA", AQUI, É VOCÊ. “CONTAMINADO” COM A SUA PRÓPRIA SOBERBA.

    NÃO ESTOU ME “CONTRADIZENDO”, NÃO. VOCÊ QUE TEM DIFICULDADES DE ENTENDER. PÔ, COLEGA, VOCÊ QUE TEM O PDER DE FILTRAR O QUE PODE SERVIR COMO APRENDIZADO, E NÃO CONORDAR NA INTEGRA, PORQUE NINGUÉM E DONA DA VERDADE TÁ DIFÍCIL?

    OUTRA COISA: EU FALEI :”QUE VOCÊ NASCEU MORTO”? CARA A SUA PICUINHA E A SUA REVOLTA DE “MENININHO” DO INTERIOR QUE PENSA QUE VAI MUDAR O MUNDO ESTA "CEGANDO", OU "ROUBANDO" A SUA INTELIGÊNCIA, SE CASO, VOCÊ A TENHA MESMO.
    RELEIA, POR FAVOR! PARA VÊ SE VOCÊ ENTENDE, QUEM EU NÃO ESTOU ME REFERINDO A SUA PESSOA.

    MELHORA O SEU MÉTODO DE ME QUESTIONAR, PORQUE EU ESTOU ACOSTUMADO E GOSTO DE CONVERSAR COM PESSOAS INTELIGENTES.
    VENHA DEBATA, COMIGO DENTRO DO CAMPO DA CIVILIDADE. EU TE QUESTIONEI E VOCÊ ME VEM COM “QUATRO PEDRAS NAS MÃOS”.

    TEM ESTRUTURA NADA. TUDO ISSO, DEPENDE DA INICIATIVA MUNCIPAL E PRIVADA TAMBÉM.

    LEVE VOCÊ E A SUA MENTE PARA UMA CIDADE GRANDE, QUE VOCÊ VAI ENTENDER, DO QUE EU ESTOU FALANDO. SAI DESSE MUNDO, COLEGA.


    UM ABRAÇO E UM BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. AH, EI CITEI: AS PRAIAS DE CABO FRIO, PORQUE ESSAS EM MINHA OPINIÃO SÃO: AS ÚNICAS "ESTRUTURAS", QUE A CIDADE TÊM PARA ATRAIR TURISTAS E ETC.
    ENTENDEU AGORA, OSMAR?

    ESPERO, QUE VOCÊ PUBLIQUE O MEU DIREITO DE RESPOSTA.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Júlio, já percebi que sua “VISÃO” é limitada mesmo, pois só vê as praias de Cabo Frio para atrair turistas.

      Eles vão ficar na praia até a madrugada, entendi. Este é o mesmo pensamento desses políticos BURROS que governam Cabo Frio.

      A questão não é direito de resposta. O problema é que você não entende explicação nenhuma.

      Escrevi duas respostas para a sua pergunta final; e na segunda resposta do que escrevi anteriormente, eu pedi para você ignorar o parágrafo anterior, sobre “SEU CÉREBRO QUE ESTÁ MORTO”. Se você não ignorou, eu não posso fazer nada; é um problema seu. Lamento!

      Você não sabe bem ao certo o que escreve ou pensa. Uma hora escreve que o “governo não é burro”. Na linha seguinte escreve que “NÃO ACHA NADA”. Leia o que escreveu e comprove você mesmo.

      Você complica tudo, mistura tudo. É a única pessoa que causa grande desavença desnecessária. Tumultua tudo demonstrando que não tem opinião formada sobre nada.

      Fala em debate mas fica se escondendo atrás de um teclado, não aparece e só ficam nos comentários desconexos aqui na internet.

      Critica quem trabalha para mostrar as coisas erradas em Cabo Frio e NÃO faz nada; fica na INÉRCIA.

      Não tem nenhum “menininho” revoltado aqui. Tem um simples cidadão que você tenta diminuir. Continue tentando.

      Você é que tem que reler as coisas que você escreve. Você muda de opinião toda hora. Uma grande confusão.

      Desculpa, mas não vou mais perder meu tempo aqui. A SOBERBA está com o político que você gosta tanto de ouvir. Procure-o e declare seu apoio a ele, já que você gosta tanto.

      Se quiser debater, apareça. Marque um local e vamos debater. Não se esconda atrás de um teclado.

      Tudo que você questionou eu respondi e você só falou em PRAIA e DUNAS. Seu pensamento está LIMITADO igual aos dos políticos que comandam Cabo Frio. Deve ser por isso que você gosta da conversa do Carlos Victor. É igual; ENTENDI.

      Cabo Frio precisa de administração para tornar a cidade atrativa para eventos nacionais em períodos específicos. Criar estrutura para receber as pessoas local para eventos diversos. A Praia será o lazer, a hora de diversão natural que todos utilizam quando vem aqui. Mas não deve ser somente isso.

      Marque um local e vamos para o debate, se é que você quer isso mesmo. Saia de trás do teclado.

      Osmar Filho.
      23/06/2012

      Excluir
  5. Júlio, já percebi que você “correu” quando falei em marcar para debater pessoalmente. Espero que você não queira ser identificado por ter “portaria” no atual governo.

    Só faltava essa! Parece até um vereador que fugiu da Câmara para não encontrar com oficial de justiça! (risos)

    Inventou um monte de desculpas para não sair do “esconderijo” que é o seu teclado. ENTENDI!
    Fique com suas supostas “VERDADES” enclausurado em casa porque eu tenho que trabalhar, não sou seu empregado e não posso ficar gastando tempo com quem não sabe o que escreve. Lamento!

    Não sou blogueiro profissional. Tenho que trabalhar; atualizo o blog na maneira do possível, coisa que você não entende porque tem visão “estreita”. Crie um blog para você e faça comentários nele. Faça algo MELHOR antes de falar alguma coisa.

    Quem fala demais é você e se contradiz o tempo todo. Basta ler os seus comentários sem sentido. O único complicado aqui é você.

    Vai parar de ler o blog? Poxa, demorou, hein!

    Osmar Filho.
    24/06/2012

    ResponderExcluir