Banner:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

► Alfredo Gonçalves já decidiu onde terá 'VANTAGENS'; só falta o Silas Bento decidir.


'ACORDINHO POLÍTICO'
O cenário político em Cabo Frio é um "TERROR" e os ACORDINHOS estão fluindo de "vento em popa". Alfredo Gonçalves, "amplamente atacado" pelo veterano político Alair Corrêa e vice-versa, agora estão de mãos dadas, trocando abraços e declarações de apoio mútuo. Pior do que ver tudo isso é ouvir que a "união" é para o bem da cidade de Cabo Frio. Alfredo Gonçalves, vereador, ABANDONOU o LEGISLATIVO para assumir a Chefia de Gabinete do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio no atual mandato, comandado pelo INCOMPETENTÍSSIMO Marcos Mendes e acabou frustrado com o "abandono" que sofreu por este prefeito "DESTRUIDOR". Alfredo também não se cansava de dizer que o Alair Corrêa foi o deputado "MAIS AUSENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA". Por sua vez, Alair chamava Alfredo de "FEFEDO FUJÃO", em alusão à ausência proposital do então vereador Alfredo em uma Sessão Plenária da Câmara Municipal quando ainda era o presidente da Casa, para não cumprir uma ORDEM JUDICIAL que daria posse ao veterano político.

A panela representa
Cabo Frio
Mais parece que tudo isso faz parte do PASSADO; pelo menos, para os dois ACORDANTES e seus respectivos correligionários. A partir de agora, o objetivo é "unir forças" para "mudar Cabo Frio". Mas mudar o quê?! Será que a mudança é relativa à detenção do "PODER"? Ou será que a mudança versa sobre a alteração do sobrenome das famílias que hoje "dominam" a cidade?! Os discursos HIPÓCRITAS de candidatos que outrora se degladiavam verbalmente e hoje estão na mesma "panela", demonstra, por si só, qual é o VERDADEIRO INTERESSE da referida UNIÃO. E surge a tentativa de explicação de que os dois políticos citados acima eram apenas adversários políticos e não INIMIGOS. Simplória, a tentativa de explicação acaba "MASCARANDO" uma UNIÃO onde o interesse está no que cada grupo terá de bom a partir da assunção do governo. A AÇÃO GOVERNAMENTAL, as MUDANÇAS ESTRUTURAIS DA CIDADE, a POLÍTICA PARA O TURISMO INOVADOR, a IMPLANTAÇÃO DE UM PLANO PARA QUE EMPRESAS INVISTAM NA REGIÃO, ou qualquer outra plataforma de governo fica para depois... muito depois. Primeiro, os ACORDINHOS com a possível DISTRIBUIÇÃO DE BENESSES.

O egocêntrico
também quer o 'Poder'
Além de Alfredo Gonçalves, existe a busca também pelo apoio do então presidente da Câmara de Cabo Frio, Silas Bento. As "NEGOCIAÇÕES" tomam horas e horas de conversas, com propostas, promessas e conversas que versam sobre tudo, menos sobre a mudança de se fazer política. Parece que a POLITICAGEM está enraigada na mente dessas pessoas, que nada mais enxergam que não seja a mesmice do "EU QUERO", o próprio umbigo. Além disso, o apoio do Silas Bento é um GRANDE PERIGO para Cabo Frio, já que o ilustre vereador gosta de "proteger" um colega que pratica TRÁFICO DE INFLUÊNCIA. Com isso, acaba "PATROCINANDO" a violência em Cabo Frio, que já não é pequena. Porém, o importante é que o apoio de Silas Bento agrega um "CURRAL ELEITORAL SANTO", vez que o vereador é evangélico e transferirá "fiéis eleitores" para as urnas daquele que apoiar. Tudo muito bem "estudado" para que não tenham nenhum "prejuízo". Vejam bem, LEITORES e ELEITORES, tudo isso em PROL da Cidade de Cabo Frio. Sei. Quero ser enganado... dê-me "balinha Juquinha"! Então tá!!!

"NA POLÍTICA É DIFÍCIL  DISTINGUIR OS HOMENS CAPAZES DOS HOMENS CAPAZES DE TUDO." (Henri Béraud; jornalista e escritor francês, 1885-1958)

5 comentários:

  1. Mudança de cargos e portarias, com certeza! Sai os nobres entram os pobres desamparados.
    "Piratas das Salinas". Cabo Frio é um pagode.

    ResponderExcluir
  2. Pior que ALAIR e ALFREDO, é saber que ainda tem gente que é grato a Marquinho e vai votar no Janio.
    Cansei de procurar emprego nestes 4 anos. Agora acostumei, só quero rir dos desempregados. Cansei de ficar sozinho, mas no ano que vem terei muitos amigos de outrora me fazendo analise política comigo.rsrrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/#!/cabofrio.rj.3
    falando em Silas e na chance dele ser vice de Alair; VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. Quero saber como vai ser hoje na tal convenção em que o Deputado Garotinho estará apoiando a aliança Alair e Silas Bento, sendo que foi ele quem mais denunciou o escândalo da Boi Bom e que no blog do Garotinho tem ocumentos nos quais constam o nome de Silas Bento!

    VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. Hoje vemos que nessa politica de Cabo Frio cada dia mais a população é enganada pelos que dizem amar o dinheiro, opa! dinheiro não, a cidade .
    Hoje temos duas frentes politicas uma é o pré candidato Alair Correa (PP) que tem hoje uma suposta coligação na qual o vice prefeito seria um dos homens do prefeito atual e tem somado forças com homens de confiança do prefeito Marcos Mendes que foram coordenadores de campanha como Froilan (DEM), Silas Bento (PSDB), Emanuel Fernades (PSC) e Alfredo Gonçalves (PMDB) .
    É somente uma novela eles querem é sempre estar no poder isso prova que Marquinhos e Alair sempre estiveram juntos o que interessa mesmo é o poder.

    ResponderExcluir