Banner:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PT: 'PROSTÍBULO e TRAMÓIA'?


PT: Prostíbulo e Tramóia
A reportagem da revista "VEJA" amplamente divulgada por vários "sites" hoje, com o suposto "pedido" ou "pressão" feito por Lula (ex-presidente do Brasil, só no Brasil acontece isso!) ao ministro do STF, Gilmar Mendes, para adiar o julgamento do processo chamado "MENSALÃO", onde vários políticos influentes serão julgados pelo Corte Suprema Brasileira. Preocupado com os "BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO", muitos, possivelmente, seus amigos de "mutretas", Lula ofereceu "blindagem" nas investigações da CPI na Câmara Federal. No seu estilo político "barganhador", Lula pretende proteger muitos "amiguinhos políticos" em troca de apoio. Parece que a "canalhice" é grande, e assim, quem sabe, haja até uma mudança no nome do Partido dos Trabalhadores, transformando-se em um "PROSTÍBULO e TRAMÓIAS", comandado por seu Presidente de Honra, Luis Inácio Lula da Silva, se aguentar o "rojão", já que anda debilitado por causa da doença que lhe acomete. (Aproveitou a "folga" da doença para voltar a destruir o Brasil?!)

Tarefa do Congresso
Questionada, a assessoria do Instituto Lula (espero que não seja Instituto de Pilantragem) informou que o ex-presidente não comentará a reportagem. E vai falar o que?! Sinal também de que existe a "fumaça" de algum fato verdadeiro mencionado na reportagem. Evidente que Lula precisa de "tempo" para articular uma boa defesa, já que o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA" tentado por ele pode destruir tudo que foi "construído" por "debaixo do pano", nos "calabouços da ilegalidade". Em um "PAÍS sério", a questão já seria investigada rapidamente, com os envolvidos sendo intimados a prestar esclarecimentos sobre o fato divulgado. Com a abertura de processo, comprovada todas as denúncias, a PRISÃO seria o destino dos envolvidos. Isso, se não fosse no Brasil, claro. Aqui, os "engravatados" do Congresso Nacional tendem a proteger seus "amiguinhos" de eleições para a recíproca ser verdadeira depois, caso seja necessário. É "dando que se recebe"; assim é a "cartilha" dos "CALHORDAS"!

Pode alegar 'burrice' em
sua defesa também
Segundo a reportagem da revista "VEJA", Gilmar Mendes ficou estarrecido com a abordagem de Lula e declarou: "Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula". Esta declaração reproduzida na revista, creio eu, fez com que o Lula entrasse em "estado de reclusão" para agir na "manobra" do que é possível em sua defesa. Ele pode alegar que a doeça lhe deixou atordoado, por exemplo. Pode dizer também que já é idoso e tem direito a fazer propostas "indecorosas" para as pessoas, dentre outras "imbecilidades" que volta e meia ele gosta de falar na imprensa ou em suas palestras "caça-níquel". Creio ainda que, neste exato momento, o senhor Lula esteja tranquilo em sua casa, rindo de toda a População Brasileira, principalmente dos que o elegeu para presidente. Ele sabe como enganar a todas essas pessoas. Está provado... afinal, ele deixou uma "herdeira" de toda a porcaria que ele já fez no governo. A preocupação de Lula não é em se defender, e sim, em continuar com a "POLÍTICA PODRE" que ele comanda há anos. O "troca-troca", o "toma-lá-dá-cá" para Lula é o mais importante, pois sem isso a "PROSTITUIÇÃO" na sua forma de  "GOVERNAR" não é "COMPLETA"!

EM TEMPO: Vamos aguardar para ver o desenrolar do caso. Vamos observar de "camarote" o "sucesso" do "PROSTÍBULO" e da "TRAMÓIA"; afinal de contas, estamos no Brasil.

"EM BRASÍLIA, TODOS SÃO CÍNICOS E NÃO ENTENDEM COMO VOCÊ NÃO POSSA SER." (José Antônio Lutzsemberger; agrônomo e ecologista brasileiro, 1926-2002)
-->

3 comentários:

  1. Osmar

    O Partido dos Trabalhadores (PT= PERDA TOTAL) vem provando a cada dia que está longe, muito longe de seus ideais voltados a causa do cidadão. A cada dia surge um dado novo e isso não é "priviléio" apenas dos politiqueiros do PT não, infelizmente o Brasil está rodeado de políticos que não se respeitam e não respeitam o povo, por isso agem de forma tão vergonhosa.

    Também, como sempre, tudo caminha para impunidade e isso acaba virando algo "normal", infelizmente.

    Nós precisamos mostrar a nossa insatisfação, pois do jeito que as coisas estão caminhando nesse país, será preciso construir presídios de segurança máxima na Assembléia Legislativa e no Senado, visto que os maiores bandidos estão concentrados lá. Então, para não aumentar as despesas com construções de novos presídios, é só adequar o locus do Legislativo e do Executivo para os novos "integrantes".

    Desculpe, só mesmo fazendo piada pra ver se é mais fácil digerir essa onda crescente de corrupção no Brasil.

    Um abraço.

    Abigail

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo novo visual do blog. Ficou muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do novo visual do blog. O objetivo é fazer com que os leitores participem cada vez mais, possibilitando maior interação e uma boa leitura.

      Beijos e seja sempre bem-vinda ao blog!

      Osmar Filho.
      09/06/2012

      Excluir