Banner:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vereadores de Cabo Frio continuam 'escondendo' o 'colega' que gosta de praticar 'TRÁFICO DE INFLUÊNCIA'.


Na sessão plenária de hoje (15/05) na Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador presidente e "EGOCÊNTRICO" Silas Bento, utilizou novamente um discurso HIPÓCRITA, diante do discurso vereador Luis Geraldo, sobre a corrupção no Rio de Janeiro, citando o Governador Sérgio "Do Mal". Interessante é ver tais vereadores falando em corrupção em outros lugares e "esquecem" o local onde exercem a legislatura. Aqui em Cabo Frio, por exemplo, temos uma Câmara Municipal "CONTAMINADA", DESMORALIZADA, SEM CRÉDITO, já que um vereador praticou "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA", quando interferiu em uma investigação onde um jornalista foi agredido. Até agora, o "PORCORATIVISMO" imperou na Casa Legislativa de Cabo Frio, onde a "PODRIDÃO cheira forte"; onde presidente da Câmara se "esconde" para não cumprir Ordem Judicial; onde este mesmo presidente tenta manipular ou muda pauta de sessão para interesses duvidosos; enfim, é uma Casa Legislativa onde tudo de ruim acontece.

Qualquer semelhança é
mera coincidência
Aquele prédio histórico onde abriga a "ultrapassada" Câmara já deve estar enojado da "PORCARIA" que fazem diariamente naquele local. Vereadores "acobertando" colega que pratica ato ilegal, e ainda querem falar de MORALIDADE, de HONESTIDADE. Também, depois que se "uniram" e "sumiram" na época em houve uma ORDEM JUDICIAL para ser cumprida, a atitude de "ESCONDER" um vereador que possivelmente "PATROCINA A VIOLÊNCIA" em Cabo Frio quando usa do cargo que tem para impedir uma investigação policial. O possível "Caráter sujo" deste vereador, se assemelha ao caráter do delegado que à época se sujeitou a tal pedido. Este mesmo delegado, meses depois, foi preso em outra cidade do Rio de Janeiro por cometer outro tipo de crime. Dá para ver como a "CANALHICE" está "misturada" no meio das personalidades públicas de nosso Estado, da nossa cidade.

Quer usar a Câmara
como dormitório
Até agora não falaram publicamente o nome do vereador que gosta de utilizar o cargo para praticar o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA". A proteção dos seus colegas tem um motivo: ANO ELEITORAL. Qual providência foi tomada quando o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) solicitou conversa reservada com o jornalista agredido e que denunciou a prática ilegal do vereador? Quem é o vereador que "EMPORCALHA" a Câmara Municipal de Cabo Frio com tal ilegalidade? Os vereadores que prestam solidariedade para "acoitar" tal indivíduo tornam ainda mais "IMUNDA" a atual legislatura em Cabo Frio. Uma composição de Câmara, POBRE, PODRESEM CRÉDITO. Pior do que isso é ver o povo INERTE, SILENCIONSO, COMPLACENTE, batendo palmas para meia dúzias de palavras bonitas ditas na Tribuna da Câmara, que na maioria das vezes são HIPOCRISIAS.

"O QUE É MAU NA MORAL, MAU É TAMBÉM NA POLÍTICA." (Jean-Jacques Rousseau; filósofo, escritor e compositor suiço, 1712-1778)

Nenhum comentário:

Postar um comentário