Banner:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PERIGO: Inútil 'site' da Câmara de Cabo Frio anuncia contrato com o Banco do Brasil.


Há tempos o "site" da Câmara Municipal de Cabo Frio perdeu significância. Desatualizado, com poucas informações e ainda, com a retirada da consulta dos projetos dos vereadores que já tiveram mandatos na cidade, o "site" da Câmara, que atualmente é atualizado (raramente: uma vez por mês) pelo amigo Tony Godoy, agora tem a informação da assinatura de um CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO LEGISLATIVO para os funcionários do legislativo. Portanto, é importante avisar aos funcionários daquela Casa que o PERIGO é muito GRANDE, vez que o Banco do Brasil está LESANDO muitos funcionários do Município de Cabo Frio, fazendo desconto acima de 30% (trinta por cento) dos recebimentos dos trabalhadores. Tenho conhecimento de alguns processos movidos contra o Município de Cabo Frio e contra o famigerado Banco do Brasil S/A, mas não posso divulgar as decisões porque não tenho autorização de tais funcionários, nem omitindo o nome dos mesmos.

Os funcionários da Câmara Municipal precisam tomar muito cuidado com a atuação "BANDIDA" do Banco do Brasil S/A, já que o banco tem descumprido a Lei e CRIA DÉBITOS na conta corrente dos funcionários que realizam contrato de empréstimo para fazerem descontos consignados em Folha de Pagamento. Desta forma, "surrupiam" valores acima dos 30% determinado por Lei. Atualmente, o próprio Município de Cabo Frio, através do "GOVERNO VAGABUNDO" que aí está, também faz descontos contrariando a Lei, deixando muitos funcionários sem dinheiro após o mês de trabalho. Em determinados casos, o valor ultrapassa os R$ 700,00 (setecentos reais), com o funcionário municipal recebendo pouco mais de R$ 100,00 reais no mês trabalhado. As Ações Judiciais existem, eu tenho conhecimento, mas não posso divulgar as decisões liminares que determinaram ao Banco do Brasil S/A e ao Município de Cabo Frio a CESSAREM com os DESCONTOS INDEVIDOS, tendo, inclusive, que devolver os valores já descontados irregularmente.

Bom seria que a informação aqui descrita fosse postada no "site" da Câmara Municipal de Cabo Frio pelo "EGOCÊNTRICO" Silas Bento, através do ilustre assessor de comunicação Tony Godoy, com o objetivo de alertarem aos funcionários que "correm" grande risco de serem LESADOS pelo Banco do Brasil. Mas, certo de que eles não farão tal informação no "site" da Câmara, peço aos prezados(as) leitores(as) e a outros BLOGs da cidade que divulguem a informação aqui postada para o maior número de pessoas possíveis, a fim de que os funcionários do legislativo de Cabo Frio fiquem cientes. A informação também serve para funcionários de outras empresas que possuem o famigerado contrato de empréstimo consignado com o Banco do Brasil. Incrível... Depois de tanto tempo sem atualização o "site" da Câmara Municipal é atualizado com uma notícia que pode PREJUDICAR os funcionários da própria Casa. TOMEM CUIDADO, PERIDO IMINENTE!!!

"O GOVERNO DA DEMAGOGIA NÃO PASSA DISSO: O GOVERNO DO MEDO." (Ruy Barbosa, um dos maiores advogados que o Brasil já teve, 1849-1923)

Um comentário:

  1. " atualizado (raramente: uma vez por mes)" foi otimo. Deu para perceber a bela atualiza¢ao.
    Agora se alguem pegar "egocentrismo" do Silas, mais o "estrelismo" do Tony Godoy, colocar tudo em liquidificador,vai sair uma bela vitamina de "estrelismo".

    ResponderExcluir