Banner:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Copa 2014: presente de 'grego' para o Povo Brasileiro.


Ronaldo, Jerome Valcke (Fifa), Aldo Rebelo e Bebeto.
Com 'união' a 'grana' é maior (ou menor)
Depois que o diretor da Fifa Jerome Valcke (na foto acima) disse que o Brasil precisa de um "pé na bunda" para acelerar o ritmo das obras para a Copa 2014, o próprio governo brasileiro divulga relatório informando que apenas 5% (cinco por cento) das obras estão concluídas. E neste cálculo estão as obras de mobilidade urbana e infraestrutura, como portos e aeroportos. Dos 5% divulgados, 1% é referente às obras com portos e aeroportos. INACREDITÁVEL! E mesmo assim, os políticos e organizadores da Copa 2014 no Brasil ainda dizem que será um "grande presente para o Brasil". Os acordos com a Fifa, inclusive para a modificação da Lei Brasileira para atender objetivos de diversas empresas derruba a soberania brasileira e mostra o quão irresponsáveis são os políticos brasileiros. Lula, que começou toda essa palhaçada de Copa no Brasil, não está mais no governo. Portanto, que "se vire" a Dilma, junto com os "POLITIQUEIROS" do PT e sua "bancada de plantão" para "acordos" que jogam por terra a "soberania nacional". Para eles, políticos e interessados em levar "vantagem", tudo vale a pena quando a grana pública está em jogo. Estão "vendendo a alma" e "faturando alto"!

Taça e slogan sob medida para
os "POLÍTICOS LADRÕES"
E a organização da Copa para não muito qualificada para o trabalho. Conforme divulgação do próprio Jerome Valcke, o slogan da Copa do Mundo de 2014 levou cerca de 1 ano e meio para ser escolhido. Já estão "roendo" o dinheiro público desde cedo. "JUNTOS NUM SÓ RITMO", o slogan escolhido, é muito sugestivo, mas contradiz todo o trabalho executado até agora. O "RITMO DA ROUBALHEIRA", por exemplo, já aumentou, já que houve aumento no orçamento das obras dos estádios brasileiros para a Copa 2014. Tudo é bem diferente do que foi planejado anteriormente. Um "jeitinho brasileiro" para que todos os "interessados" possam levar "o seu", claro. Até o desenho que representa a Copa 2014, a ser realizada no Brasil combina com os "POLÍTICOS LADRÕES", já que desenharam "mãos" em forma de uma taça (troféu entregue ao campeão do torneio).

Possível PRESÍDIO em Brasília
após a Copa 2014
Um estudo divulgado mostrou os estádios de futebol que se tornaram grandes "elefantes brancos" construídos para "abrigar" alguns jogos de Copa do Mundo, mas que depois ficaram sem utilidade. Verdadeiras fortunas "jogadas no lixo" para realizar um mero "capricho" de "politiqueiros", além de irresponsáveis. Aqui no Brasil, vários estádios que estão sendo construídos se tornarão também em "elefantes brancos". Um deles será o de Brasília, onde os times locais não conseguem torcida nem para assistir os jogos locais. Um sugestão seria a possibilidade de transformar o estádio em presídio, logo depois da Copa 2014. Assim, já teria um local para abrigar os "POLÍTICOS LADRÕES" que até lá irão "meter a mão" no dinheiro público. Mas acho que dá para abrigar outros tipos de "LADRÕES" também, inclusive os que estão aqui em Cabo Frio.

"O ÚNICO LUGAR NO BRASIL QUE NÃO TEM POLÍTICO CORRUPTO É NA CADEIA." (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário