Banner:

domingo, 20 de maio de 2012

Assunto do Leitor: 'Superações' servem de exemplo para mudança de atitude do POVO.


Além das críticas e informações que faço aqui no blog, costumo postar momentos diversos de "SUPERAÇÃO" de CIDADÃOS que resolveram fazer a "DIFERENÇA" na vida. Tais momentos são apreciados pelos leitores e que comentam comigo a "FORÇA" do ser humano; da capacidade de fazer do "LIMÃO" recebido, uma "LIMONADA". Através desses momentos de "SUPERAÇÃO", o leitor do 2º Distrito de Cabo Frio, Carlos Tadeu Bastos, faz um clamor à sociedade para uma mudança de ATITUDE.

"Quando leio matérias de superação das pessoas com as suas limitações, vejo o quanto nós somos fúteis. Temos pessoas que conseguem seus sonhos com muita luta e dedicação e determinação.

Temos vários exemplos; levam anos, mas um dia o fruto da vitória chega. Com esses fatos, gostaria que os cidadãos do nosso município e distrito tivessem a mesma vontade de lutar por um futuro promissor para todos, principalmente para as futuras gerações, ao participarem de um ato de toda sociedade em outubro.

Analisando e refletindo o que é melhor para o poder público; para nos representar e que assim possamos dar a volta por cima. Teríamos a valorização como ser humano na busca da qualidade de vida e cidadania plena.

Mudanças já!

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios"

"GRANDES REALIZAÇÕES SÃO POSSÍVEIS QUANDO SE DÁ IMPORTÂNCIA AOS PEQUENOS COMEÇOS." (Lao Tzu; filósofo chinês, séculos IV e VII a.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário