Banner:

terça-feira, 29 de maio de 2012

PT e PDT: 'Prostíbulos unidos'?!


O "grupinho" do "dublê" de deputado estadual Jânio Mendes divulga o que já é amplamente comentado na mídia. O apoio do (des)governador Sérgio "do Mal" para as eleições de 2012 em Cabo Frio, ao cargo de prefeito. Para isso, divulgou a postagem feita pela jornalista Berenice Seara, do jornal "EXTRA", da Capital Fluminense. Interessante que a jornalista mostrou bem as "qualidades" do "dublê" de deputado Jânio Mendes, quando relatou que este indivíduo é "um dos principais defensores do governo na Assembléia Legislativa". Com isso, tem-se a confirmação do quão danoso para Cabo Frio é a referida "união". Ou seja, o "PROSTÍBULO POLÍTICO" que o (des)governador comanda no governo do Estado do Rio de Janeiro pode ter nova extensão em Cabo Frio. Explicando melhor, o tal "PROSTÍBULO POLÍTICO" pode apenas mudar de comando em nossa cidade, saindo o atual prefeito e entrando um possível sucessor, qual seja, Jânio Mendes.

O (des)governador, que utiliza dinheiro público para se divertir na europa, inclusive em período que o Rio de Janeiro sofre por tragédias com as chuvas, quer continuar no "Poder", mesmo que para isso tenha que "negociar" seus apoios com qualquer pessoa, a qualquer custo, porque dinheiro e "maracutaia" não faltam. A "política" implantada por essas pessoas, políticos verdadeiramente "PODRES", tem continuidade porque a punição para a "canalhice" no Brasil INEXISTE. Por exemplo: o "dublê" Jânio Mendes aumentou o seu próprio salário, foi condenado na Justiça para devolver o que recebeu ilegalmente, mas até agora não o fez, se "escondendo" atrás de um recurso que apenas tem o "condão" procrastinatório (traduzindo: apenas empurrar com a barriga até a última instância judiciária). O (des)governador, por sua vez, comete irregularidades a "perder de vista", mas nada o alcança. Segue "livre e solto". A moralidade passa longe desse tipo de político.

Em Cabo Frio, cidade "DESTRUÍDA" por um "GOVERNO VAGABUNDO" sem igual, ainda existem pessoas que "imploram" o apoio da atual administração. Mas por que? Ora, pensemos, prezados leitores: alguém viu uma punição contra os que praticaram ilegalidades nas eleições de 2008?! Alguém tem ciência de que a "Justiça" foi feita em uma das eleições mais "contaminadas" da história de Cabo Frio?! Além disso, as ilegalidades continuam, com distribuição de "portarias" para os "amiguinhos apoiadores", muitos desses, verdadeiros "VAGABUNDOS", tal qual o próprio governo;  com o "fajuto" contrato de cobrança de estacionamento que "assalta" os "cofres da cidade"; além da possível "negociação" para a construção de um shopping em um local flagrantemente ILEGAL. Dessa forma, qualquer "BANDIDO" travestido de "POLÍTICO", ou vice-versa, vai querer apoio de um "GOVERNO VAGABUNDO, PROSTITUTO, INTERESSEIRO e fortemente DEVASSO!".

Com isso, podemos observar que para se chegar ao "poder", vale qualquer tipo de acordo. É por isso que os "escudeiros blogueiros" do "dublê" de deputado Jânio Mendes ficam contentes com notícias de apoio de toda a parte. Mesmo que tais apoios demonstrem a "QUALIDADE HIPÓCRITA" nos discursos dos políticos "enganadores". A discurso fácil, com palavras bonitas desses políticos já citados mostra a dissimulação "barata", tosca, "tranquilamente VIL". O povo, eleitores em geral, é necessário um "choque", para tomarem ciência do que tais políticos realmente são. A "mesmice", a "BANDIDAGEM" apresentada na TV, de terno e gravata, pelos "políticos profissionais" nada mais é do que a certeza de que continuarão no "poder" por que o voto de muitas pessoas pode ser "negociado". Assim, o "corruptor" tem um "mercado" amplo onde possa se "infiltrar". A questão é que muitas pessoas do "povo" entendem isso é querem uma oportunidade para "entrarem na panela". Povo Bandido?! Pode ser sim... pois a escolha é de cada um!

 CLIQUE AQUI e veja a publicação da jornalista no Jornal "EXTRA".

"NO MEIO DE UM POVO GERALMENTE CORRUPTO A LIBERDADE NÃO PODE DURAR MUITO." (Edmund Burke; filósofo e político irlandês, 1729-1797)

14 comentários:

  1. OSMAR,

    O "ENREDO" DO SEU "SAMBA" ESTÁ PARECIDO COM O DA MÍDIA ALAIRZISTA OU SOU EU QUE ESTOU ESCUTANDO "PAGODE" NESSA "AVENIDA"?

    SAI DESSE "CORPO" QUE NÃO TE PERTENCE, COLEGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,

      Sei que você tem dificuldade de entender as coisas.

      Faz o seguinte, procure algo para fazer. Ocupe a mente ou matricule-se em algum lugar para você estudar. Tem falado muita asneira aqui, rapaz!

      Não uso discurso de nenhum político e não tenho qualquer ligação com Alair Corrêa.

      O que escrevo aqui é pensamento meu e não preciso de ninguém para pensar.

      Já você, acho que precisa frequentar a IURD para fazer um "descarrego".

      Lamentável!

      Osmar Filho.
      29/05/2012

      Excluir
  2. Em tempo, leia a postagem anterior que você vai entender um pouco do que escrevi.

    Se é que você entende alguma coisa!

    Osmar Filho.
    29/05/2012

    ResponderExcluir
  3. "SEM ESTUDAR" E NÃO TENDO "NADA PARA FAZER". JÁ ENTENDO AS COISAS....... IMAGINE ESTUDANDO, NÃO É OSMAR?

    AS COISAS SÃO ÒBVIAS ATÉ PARA A MINHA SOBRINHA DE UM ANO E SETE MESES.
    FALA SÉRIO, MEU CAMARADA!

    ResponderExcluir
  4. EM TEMPO, JÁ LI A SUA POSTAGEM ANTERIOR. NÃO ALTERA EM NADA A MINHA OPINIÃO, PELO CONTRÁRIO, PIORA MAIS AINDA A SITUAÇÃO.

    EU ENTENDO O QUE EU QUERO ENTENDER E NÃO O QUE QUEREM QUE EU ENTENDA.


    UM ABRAÇO, OSMAR1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piora a situação?! Do que você está falando rapaz? Que situação?! Não me disse nada!

      Você realmente tem idéia do que escreve?!

      Você não tem opinião, seu problema é falta do que fazer.

      Se você não concorda com o que eu escrevo, eu até entendo; mas não vou escrever o que você quer. Isso NUNCA!

      Quanto à sua sobrinha, os pais dela precisam tomar cuidado com quem ela anda. Pode contaminar!

      É por isso que você não tem espaço em outros blogs, continua escrevendo asneiras. Volte a estudar!

      Osmar Filho.
      30/05/2012

      Excluir
  5. Em tempo: se você leu a postagem anterior e ainda não entendeu nada. Cara, seu caso é grave... e acho que é caso perdido!

    Osmar Filho.
    30/05/2012

    ResponderExcluir
  6. CALMA OSMAR! VOCÊ APRENDEU ENGATINHAR AGORA E JÁ QUE SAIR CORRENDO? CUIDADO, PODE "TROPEÇAR" NAS SUAS PALAVRAS E CAIR MAIS ADIANTE. MENOS, COLEGA!
    REALMENTE, AS SUAS PALAVRAS O VENTO LEVA- JÁ LEVOU - NEM VOU CONSIDERAR - PURO,NERVOSISMO.
    VOCÊ É MUITO CHEGADO A PICUINHAS. APRENDA A DEBATER. OU SERÁ QUE EU ESTOU PEDINDO DEMAIS?
    EU SOU CABOFRIENSE E SEI QUE ESSE "RECURSO" É MUITO UTILIZADO, QUANDO SÃO CHAMADAS PARA O DEBATE.
    A SUA LIMITAÇÃO EM ESCREVER ARTIGOS NO BLOG ME ESPANTA! REPETECOS CONSTANTES.SEJA, MAIS CRIATIVO.

    ENQUANTO A MINHA SOBRINHA NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE SER "CONTAMINADA". EU ANDO EM ÁREA RESTRITA E NÃO "EM CIMA DO MURO".


    FICA COM DEUS, TÁ OSMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,

      Em nenhum momento você falou em debate. Você quer os seus comentários sejam as verdades. Você tenta plantar informações mentirosas, mas não consegue. Você não prova nada o que escreve... apenas escreve e mais nada!

      Se quiser debater, apareça, não se esconda atrás de um teclado. Não escreva mentiras.

      Quanto ao blog, se há repetições, é natural, dependendo do assunto. Se não te agrada, não leia. É simples!

      Faça melhor: crie um blog com as suas supostas "verdades". E veja o que é "limitação". Não fale de algo que você não seja capaz de fazer melhor.

      Por falar nisso, o que você cria? Você é criativo? Até os seus comentários são iguais. É uma mesmice só. INCRÍVEL!

      Olha o que o cara escreve? INACREDITÁVEL!

      "Em cima do muro"? Não existe isso. Sou um cidadão e exponho o que eu quero, sem me esconder atrás do teclado, igual a você.

      Primeiro escreve MENTIRAS, depois fala em "DEUS". HIPÓCRITA!!!

      Osmar Filho.
      30/05/2012

      Excluir
  7. Sei que você não sabe, Júlio, mas o blog tem ajudado muitas pessoas com informações e ações (atitudes). A "limitação" existe sim no atendimento a todas as pessoas de forma rápida, por motivo de tempo.

    Mas isso é algo que não interessa a você. O importante para você é criar "picuinhas" e MENTIRAS. Bem diferente de outras pessoas que me escrevem e me procuram pessoalmente para pedir algum tipo de ajuda ou esclarecimentos.

    Osmar Filho.
    30/05/2012

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer Júlio, que a sua sobrinha vai se "contaminar" porque está exatamente contigo. Nem isso você entendeu. Da próxima vez eu vou "desenhar" para tentar fazer você entender.

    Seu cérebro está ATROFIADO de tanto andar em "área restrita". Ricídulo seu comentário! Volte a estudar... faça um bem a você!

    Osmar Filho.
    30/05/2012

    ResponderExcluir
  9. OSMAR, O DIA QUE SEU CANTO, ECOAR PELA CIDADE E PELO ESTADO, E QUANDO PERGUNTAR: QUEM É OSMAR (?) E ALGUÉM NA RUA, ME RESPONDER SEM PENSAR, EU SIGO TODOS OS SEUS CONSELHOS E “VOLTO A ESTUDAR”.


    MAS VOCÊ NÃO CONCORDOU COM A EXPLICAÇÃO DA CONTAMINAÇÃO, POR QUE NÃO ENTENDEU?
    QUER QUE EU SEJA MAIS DIDÁTICO?
    SUPRESO, EU NÃO FIQUEI COM A SUA DIFICULDADE DE INTERPRETAÇÃO. AGORA SE VOCÊ QUISER, EU EXPLICO NOVAMENTE.


    VOCÊ ESTA CERTO. EU QUE SOU ERRADO EM ARGUMENTAR COM VOCÊ.

    LIGA, NÃO. A VIDA É ASSIM MESMO. NÃO SE APAVORE, UM DIA VOCÊ VAI SER NOTADO.


    OUTRO ABRAÇO PARA VOCÊ TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  10. OUTRA COISA:

    POR QUE VOCÊ SE "ESCONDE" ATRÁS DAS ASPAS("")?

    UM DIA A GENTE VAI DAR MUITAS RISADAS, POR ESSA "DISCUSSÃO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, seu comentário, como sempre, não diz nada com nada, por isso,não tenho nada a declarar.

      Comece a escrever algo útil, caso contrário, não será mais publicado.

      Tenho mais o que fazer, diferente de você.

      Osmar Filho.
      31/05/2012

      Excluir