Banner:

terça-feira, 22 de maio de 2012

PEQUENEZ: o 'dublê' de deputado e seus 'blogueiros domesticados' que tentam 'manipular' informações.


O "dublê" de deputado estadual Jânio Mendes, também conhecido como "subalterno" do (des)governador do Rio de Janeiro, Sérgio "do mal", está fazendo "escola" e "formando" seus correligionários para tentar "manipular informações". Além de trabalharem com a tentativa de MANIPULAR informações para possivelmente ENGANAREM os seus poucos LEITORES, eleitores ou quem busca informações na internet. Depois de possivelmente obedecer uma "ORDEM" do seu "chefinho", coitado, quando o "dublê" de blogueiro Rafael Peçanha retirou um link do próprio blog que dava acesso a este blog (Direito & Cidadania), quando escrevi várias VERDADES ditas contra o "enrola-enrola""dublê" de deputado, agora foi a vez do "escudeiro" e também "dublê" de blogueiro Vinícius Peixoto. Começa então a "PEQUENEZ" do "grupinho" do "dublê" de deputado Jânio Mendes.


A tentavia de
manipulação de
Vinícius Peixoto
Talvez este último, Vinícius Peixoto, que tem um blog com pouquíssimos acessos, querendo mudar tal situação, tentou MANIPULAR a informação da imagem acima, onde informa que Adriano Bandeira, por ter "DUPLA FILIAÇÃO", não poderia ser candidato a vereador neste ano de 2012. Adriano Bandeira, advogado e que concorreu à uma vaga na Câmara Municipal de Cabo Frio em 2008, sendo o segundo mais votado do PDT à época, perdeu dentro do partido apenas para a politicamente "combalida" Ruth Shuindt, que já era vereadora. A diferença foi de aproximadamente 100 votos. Mesmo assim, nenhum vereador pelo partido foi eleito por não atingirem o tal "coeficiente eleitoral". Quanto à postagem com tendência "manipuladora" feita por Vinícius Peixoto, "dublê" de blogueiro remunerado pelo "dublê" de deputado estadual Jânio Mendes, aquela NÃO informa a VERDADE DOS FATOS.

Decisão
RECURSO PROVIDO
Clique para ampliar
Para "desespero" do Vinícius Peixoto e seu colega "dublê" de blogueiro Rafael Peçanha (pagos pelo "dublê" de deputado Jânio Mendes) eu, Osmar Filho, sou "testemunha" dos fatos, já que, além de redigir o PEDIDO DE DESFILIAÇÃO de Adriano Bandeira, eu fui com o próprio à sede do partido PDT em Cabo Frio para protocolar o documento. A "DUPLA FILIAÇÃO" ocorreu porque o presidente do PDT em Cabo Frio, Jânio Mendes, "dublê" de deputado, com a sua possível "costumeira" PEQUENEZNÃO enviou (omitiu propositalmente) a desfiliação de Adriano Bandeira ao Tribunal Eleitoral, devidamente protocolada. Por isso, quando Adriano Bandeira se filiou ao PSC em Cabo frio, ocorreu a DUPLA FILIAÇÃO. Mas toda essa informação não é de interesse do "grupinho" do "dublê" de deputado. Ficaram com "raiva" com o pedido de desfiliação de um candidato com grande "POTENCIAL" de votos, principalmente porque não teve dinheiro para fazer propaganda, mas mesmo assim, quase ultrapassou a "combalida" e empresária Ruth Shuindt. Com o JULGAMENTO da "DUPLA FILIAÇÃO", o Tribunal Eleitoral reconheceu a LEGALIDADE da DESFILIAÇÃO feita por Adriano Bandeira e teve seu RECURSO devidamente PROVIDO (reconhecido), revertendo a situação e dando condições para Adriano Bandeira concorrer nas eleições deste ano de 2012.

Outra tentativa de
manipulação do
Vinícius Peixoto
Interessante é que tanto o Rafael Peçanha quanto o Vinícius Peixoto, ao darem informações "manipuladas", eles usam o termo "FANTASMA ESPIÃO". Basta ver a postagem feita (Clique Aqui para acessar a postagem) pelo Vinícius Peixoto no dia 08/02/2012 (2ª imagem deste assunto) e a imagem ao lado. Para provar que o Vinícius Peixoto é um dos "Fantasmas Espiões", digo que a tela de consulta do Tribunal Superior Eleitoral postada pelo Vinícius abaixo da foto de Adriano Bandeira, onde a CERTIDÃO informa que o Adriano não está filiado a partido político, só pode ser acessada pelo PRESIDENTE DO PARTIDO (FILIAWEB). De duas uma: ou o próprio Vinícius Peixoto acessou utilizando a senha do seu "chefinho" e "dublê" de deputado, ou este fez o acesso, copiou a tela e entregou para o "dublê" de blogueiro fazer a postagem possivelmente "MANIPULADORA". É bom ressaltar que o uso da senha do presidente de Partido por terceiros é ILEGAL. Esse "grupinho" é bem "minúsculo" mesmo; a "PEQUENEZ" é flagrantemente reconhecida!


EM TEMPO: A decisão sobre o recurso do Adriano Bandeira foi no dia 03/05/2012, mas até a presente data o Vinícius Peixoto e o seu colega Rafael Peçanha ainda não fizeram nenhuma postagem sobre o assunto, mesmo tendo ciência de como tudo aconteceu. Ou o tal "Espião Fantasma" cansou de "manipular", o que é difícil; ou o "pagamento" dele não entrou na conta bancária. Onde está a credibilidade do tal "grupinho"?

EM TEMPO 2: Um interlocutor declarou que para assumir uma possível manipulação, onde a consequência é a "queda" da "máscara"... para tal atitude, é preciso ter caráter, é preciso ser "muito homem". ENTÃO TÁ!

EM TEMPO 3: Cuidado Rafael Peçanha, seus diplomas podem virar objetos que irão cobrir buraco nas paredes... e apenas isso! Os acessos ao seu blog que diminuem a cada dia já demonstra isso. Até este humilde blog já conseguiu ultrapassá-lo. Quanto ao Vinícius Peixoto, dei uma "forcinha" a ele e fiz alguns acessos no blog dele hoje.


"AO EXAMINARMOS OS ERROS DE UM HOMEM, CONHECEMOS O SEU CARÁTER." (Confúcio; filósofo chinês, 551 a.C. - 479 a.C.)

6 comentários:

  1. Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo nao para
    Nao para,nao, nao para

    Lembrei da musica: o tempo nao para do Cazuza. Cliquei ate no atualizar.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas pelo pouco que conhecemos do processamento eleitoral, funciona assim: de posse do ofício assinado pelo partido recebendo o pedido de desfiliação, o pretenso candidato faz um ofício e encaminha em anexo a essa cópia ao juiz eleitoral comunicando o fato. Nada disso teria acontecido se o trâmite legal fosse observado. Afinal de contas, você é pau mandado de quem? Do Alair Corrêa e sua quilométrica Ficha Suja. Seu nome está lá também? Vai estudar política antes de publicar asneiras em blogs rapaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo,

      A verdade doeu, não foi? Onde está a honestidade na informação dos blogueiros citados?

      Os dois documentos, tanto para o partido, como para o juiz, foram redigidos por mim e entregues ao Adriano para assinar e fazer o procedimento de informação.

      Tudo dentro da Lei, a mesma Lei que o "dublê" de deputado e seus "puxas" blogueiros ignoram em postagens possivelmente pagas.

      Não preciso estudar política porque não sou político, nem “político profissional” como você pode tentar ser. Inclusive, deve estar sendo pago para falar pelo “dublê” de deputado em decadência Jânio Mendes.

      Onde você leu o nome de Alair Corrêa na postagem? Acho que você deve aprender a ler. Ficou atordoado também com a postagem? Sentiu as dores? Está doendo a mão?

      Os dois blogueiros que você talvez esteja representando e o “dublê”, possivelmente, em pouco tempo irão criar o PDTT (partido da tramoia triplicada). Participe também!

      Quanto à asneira, não me misturo com vocês, desculpe-me!

      Osmar Filho.
      24/05/2012

      Excluir
  3. Complementando, Paulo...

    O que você quis dizer é que se houvesse "HONESTIDADE" por parte das pessoas que pertencem ao PDT, informando a desfiliação, nem necessitaria de informação ao juiz competente. Isso é fato e concordo!

    Osmar Filho.
    24/05/2012

    ResponderExcluir
  4. Acorda povo cabofrienses, o alair, se aposentou, pela IBASCAF, e a aposentadoria foi anulada ele não e funcionário de carreira, qual a profissão, dele, ele recebeu anos pelo o que numca foi, a candidatura dele ja era para ter sido impugnada, e o 14 15 16, sálarios que ele libera, quando é prefeito isso e corrupção antecipada.

    ResponderExcluir
  5. Temos muitos cabofrienses, competentes,para ser candidato,vereador ou prefeito basta querer, não precisa do sol de nínguem.

    ResponderExcluir