Banner:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Escandaloso: Silas Bento quer ser prefeito de Cabo Frio 'PATROCINANDO' a VIOLÊNCIA.


'PORCORATIVISMO'
Hoje (24/05), Silas Bento (PSDB), vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, participou do programa de entrevistas do radialista Sidnei Marinho, na TV Litoral News (canal 11 a cabo), respondendo a perguntas e novamente, aproveitando a oportunidade, praticar o seu conhecido "EGOCENTRISMO". Deixei uma pergunta por telefone. A pergunta foi sobre o nome do vereador que praticou o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA" com um ex-delegado de Cabo Frio (já preso por outro motivo), quando ocorreu uma agressão contra um jornalista em nossa cidade. Demonstrando claramente a "OMISSÃO", o vereador respondeu que "essa pergunta deve ser feita para o deputado estadual Jânio Mendes, responsável pelo Fórum sobre a violência realizada na Câmara em Cabo Frio. A Câmara foi cedida para realizar o evento apenas" (na verdade, Jânio Mendes é "dublê" de deputado)E ainda resolveu me convidar para um "cafezinho". Será que ele quer que eu participe dessa vergonha?! Ele acha que eu vou me "misturar" com o seu "grupinho" político? Ele está querendo que eu me "contamine"? Que isso, "irmão"?!

É a Câmara Municipal
de Cabo Frio?
Silas Bento, que se diz evangélico, sobe em "pedestal", mas continua praticando o "PORCORATIVISMO" descarado, "escondendo" o nome do "colega" vereador que praticou o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA" para impedir processo criminal contra um agressor covarde, acaba por mostrar VERDADEIRAMENTE a "FALSA FACE" de quem está no poder e quer continuar no poder, fazendo uma "POLÍTICA PODRE". Em sã consciência, como é que possível um presidente de Câmara admitir que existe uma "LARANJA PODRE" no seu meio, mas, por interesses pessoais e proteção da pior espécie, NÃO faz absolutamente nada. Pelo contrário, admite sua "OMISSÃO" e deixa para outras pessoas decidirem o que a Câmara Municipal, onde ele é o presidente, deveria, em tese, fazer? Mais um "escândalo" declarado em uma Casa importante que mais parece um "CHIQUEIRO".

Com vários mandatos no legislativo, Silas Bento aprendeu a ser um "POLÍTICO PROFISSIONAL", usa o "EVANGELHO" como "bandeira", "protege colegas" e NÃO quer "largar o osso" de jeito nenhum. Afinal de contas, a "POLÍTICA PODRE" que "SUJA" Cabo Frio conta com muita gente no seu "grupinho", e todos podem ser "beneficiados" com vários cargos públicos no futuro, não é mesmo?! Importante foi o comentário de uma telespectadora que disse que "DEUS ESTÁ PREOCUPADO COM A SALVAÇÃO DA PESSOAS E NÃO COM A POLÍTICA". Silas Bento concordou com a afirmação, mas respondeu que "O SISTEMA É FEITO PELAS PESSOAS". Ficou claro: o "SISTEMA" do qual Silas Bento participa e quer continuar é o que está destruindo Cabo Frio e o Brasil. É esse tipo de "SISTEMA" que Cabo Frio não pode continuar. Portanto, NÃO votem em Silas Bento, porque é um declarado "PATROCINADOR" da violência em Cabo Frio, já que pratica "OMISÃO VERGONHOSA" ao "esconder" o nome do vereador que praticou o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA" em Cabo Frio.

Fora Silas Bento!
O despreparo de Silas Bento é algo ABSURDO. A "POLTICAGEM" com tal atitude pode ser vista de forma VERGONHOSA, "IMUNDA", "PORCA", e tantas outras imundices que podem ser ditas à uma "POLÍTICA PODRE" praticada por uma pessoa deveria defender o interesse do povo e não os interesses de possíveis "BANDIDOS" infliltrados na Câmara. Em seu discurso, Silas Bento diz ser "democrático", mas talvez ele nem saiba o significado da palavra "democracia". As atitudes de Silas Bento são claramente CONTRA  a DEMOCRACIA; a "PODRIDÃO" que deixa permanecer na Câmara é alto REPUGNANTE, TOSCO e a POPULAÇÃO de Cabo Frio NÃO deve compactuar com isso. A atitude de Silas Bento demonstra o quão DANOSO é para Cabo Frio a sua permanência como político na cidade. Cabo Frio NÃO merece isso. FORA VEREADOR SILAS BENTO; E BEM RÁPIDO!


EM TEMPO: se o vereador Silas Bento ainda quiser oferecer o "cafezinho" para ouvir pessoalmente tudo o que foi escrito acima, basta pedir para a sua assessoria me enviar um e-mail para marcar o dia.

EM TEMPO 2: Silas Bento ainda teve coragem de dizer que não sabe em que momento do mandato teve erros. Que coisa... é muita dissimulação mesmo, CREDO!

"POLÍTICA É CONDUZIR OS ASSUNTOS PÚBLICOS EM PROVEITO DOS PARTICULARES." (Ambrose, Bierce; escritor e jornalista americano, 1842-1913)

4 comentários:

  1. Caro colega, concordo plenamente consigo.

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA CHATA! NÃO TEM NINGUÉM MAIS INTERESSANTE NA CIDADE, PARA SER ENTREVISTADO NA CIDADE? SÓ ESSES POLÍTICOS TUPINIQUINS SEM CONTEÚDO. NINGUÉM MERECE! SÓ OSMAR!

    UÉ, O SILAS BENTO JOGANDO A "BATATA QUENTE" NAS MÃOS DO DEPUTADO JÂNIO MENDES?
    NÃO FALA NADA, NA "CAMUFLAGEM" DO CASO DO JORNALISTA DE ARRAIAL DO CABO?

    ELES SÃO ASSIM MESMO. VOCÊ FAZ PERGUNTA E CONTESTA ALGUMA COISA, IMEDIATAMENTE É CONVIDADO PARA IR A GABINETE, SECRETARIAS E TOMAR CAFÉ. FALA SÉRIO! PENSAM QUE TODO MUNDO É BOBO.
    VAI LÁ OSMAR, TOMAR UM CAFÉ COM O SEU "IRMÃO".
    COM ESSA GENTE, TEM QUE TOMAR É CHÁ DE CAMOMILA COM ERVA CIDREIRA BEM FORTE.

    EU RECUSO TODOS, PORQUE NÃO SOU NA MESMA LAIÁ, NÃO COMPRATILHO COM OS MESMOS ATOS E NEM RECEBI A MESMA EDUCAÇÃO.

    SILAS BENTO FALA PARECENDO QUE ESTA CHORANDO. NÃO SABE EXPLICAR NADA - NEM PERCO TEMPO DE ASSISTIR AS SUAS(DELE) ENTREVISTAS.

    OSMAR, DEPOIS ME CONTA COMO FOI: TOMAR CAFÉ COM O PRESIDENTE DA CAMÉDIA DE CABO FRIO?
    QUE HONRA, HEIM, COLEGA?

    ResponderExcluir
  3. vc se acha o CRÍTICO E CIENTISTA POLÍTICO e é apenas um coitado advogadozinho querendo aparecer. Tá ruim meu amigo? Sai de Cabo Frio , vaza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois comentários anteriores já respondem o seu.

      Nem iria responder porque você não foi HOMEM o suficiente para se identificar. Pelo seu linguajar, quando fala em “vaza” de Cabo Frio, que é próprio de BANDIDO, já dá para ter uma idéia do tipo que é.

      Quem escreve o blog não é “advogadozinho” e não um “CRÍTICO E CIENTISTA POLÍTICO”, é um CIDADÃO COMUM, que nasceu em Cabo Frio, vive em Cabo Frio e trabalha em Cabo Frio. Estudou, continua estudando e INCOMODA a uma pessoa igual a você e a quem possivelmente mandou você escrever essa ASNEIRA aí.

      Não preciso “aparecer” porque muitos políticos IMBECIS que estão em Cabo Frio fazem isso muito bem. Estude ou continue vivendo de uma possível “portaria” ou de uma indicação a cargo público que é o que você deve precisar para sobreviver.

      Fiz questão de postar seu comentário para que todos possam ler o tipo de pessoa que você é, mesmo sem identificação, porque você não tem coragem para isso.

      Você deve ser mais um "PATROCINADOR DA VIOLÊNCIA" que age "ESCONDIDO", diferente do vereador Silas Bento, que atua "abertamente"!

      Está sendo PAGO para me intimidar? Então, seja HOMEM primeiro!

      Osmar Filho.
      01/06/2012

      Excluir