Banner:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Alfredo Gonçalves é o 'CHORÃO' da TV e age como 'POLÍTICO PROFISSIONAL'.


No dia de hoje (17/05), Alfredo Gonçalves "abandonou" o trabalho legislativo para "CHORAR" no ombro do jornalista Sidnei Marinho, no programa matinal de entrevista, na Litoral News (canal 11 a cabo). Falando da decepção com as declarações do prefeito de Cabo Frio Marcos Mendes, que já está praticamente desistindo de apoiar Alfredo como pré-candidato a prefeito da cidade nestas eleições de 2012, só faltou a Alfredo "pedir colinho" para o entrevistador. Mas o "colinho" ia ficar meio estranho, então, o vereador que "ABANDONOU" o mandato para ser "dublê" de Chefe de Gabinete do prefeito limitou-se apenas a "CHORAR, CHORAR e CHORAR" no programa de hoje. Dizendo-se preparado para assumir a administração de Cabo Frio e falando do adversário e "dublê" de deputado estadual Jânio Mendes (PDT), além do atual deputado federal Paulo César, Alfredo Gonçalves só não falou de que forma irá tratar os cidadãos da cidade.

Quem será?
Primeiro: Alfredo Gonçalves tenta se disvincular do atual "GOVERNO VABABUNDO" de Cabo Frio, do qual ele faz parte até os dias atuais. De todas as formas, o vereador que "ABANDONOU" a Câmara para fazer "política" na prefeitura, reunir-se com cabos eleitorais, distribuir "portarias" aos seus "queridinhos", buscar apoio daqueles que não o querem ver como pré-candidato a prefeito de Cabo Frio. A lista de pessoas que recebem dinheiro do Município de Cabo Frio sem trabalhar é grande. Aos poucos as exonerações vão acontecendo. Vide, por exemplo, a recente divulgação do radialista Amaury Valério, que tinha a função de superintendente. Superintendente? Quando? Onde? Ganhou dinheiro para "babar" o "chefinho" Marcos Mendes. Pediu exoneração do "cargo fantasma" apenas para se eleger. Quer tentar LUDIBRIAR o povo na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Segundo: o assunto "GUARDA MUNICIPAL" é algo que aborrece Alfredo Gonçalves. Apesar de ser advogado, Alfredo é contra o concurso público, porque as provas, teoricamente, não privilegia as pessoas do Município de Cabo Frio, e sim, torna democrática a concorrência por uma vaga no emprego público. Para Alfredo Gonçalves, o importante é poder "NEGOCIAR" uma vaga na Guarda Municipal em troca de voto, possivelmente. É desta forma que entendi após receber um e-mail de uma das pessoas que está no Cadastro de Reserva do último Concurso da Guarda Municipal de Cabo Frio, quando ouviu de Alfredo Gonçalves a "PROMESSA" de que estaria contratada no mandato dele, sendo prefeito. Esse é o tipo de "POLÍTICA" do Alfredo Gonçalves? POLÍTICA ou "POLITICAGEM"? Antes de fazer tal "promessa" - fato típico de "POLÍTICO PROFISSIONAL" -, Alfredo Gonçalves NÃO demonstrou interesse em mudar o que está sendo feito com a Guarda Municipal de Cabo Frio, onde a CONTRATAÇÃO é o grande "TRUNFO" para o prefeito "NEGOCIAR" votos. Alfredo Gonçalves nada mais é do que a CONTINUAÇÃO DO QUE AÍ ESTÁ!

► EM TEMPO: será que Alfredo Gonçalves esqueceu que pertence a um grupo onde a "cartilha" é a "TRAIÇÃO"? Além disso, desde quando Alfredo Gonçalves sabe o que é governar uma cidade sem usar a "POLITICAGEM"?

REPITO:

CABO FRIO NÃO PRECISA DO POLÍTICO ALFREDO GONÇALVES! 

"LOBO EM PELE DE CORDEIRO. MÁSCARAS; TEATRO; FALSIDADE; ATUALMENTE ESSA É A NOSSA RALIDADE." (Paolla Cristiny; 'internauta', cidadã brasileira)

3 comentários:

  1. Coitado! Alfredo Goncalves esta com o "coracao ferido."

    ResponderExcluir
  2. FALA SÉRIO, OSMAR! APESAR DE NÃO TE CONHECER PESSOALMENTE, MAS TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ.AGORA VOCÊ NÃO ME FALAR QUE FOI PUBLICADA NO JORNAL OFICIAL: A PORTARIA DE EXONERAÇÃO DO SUBSECRETÁRIO DE TRANSPORTES MAURILIO, FOI MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESRESPEITO DE SUA PARTE.
    É AGORA, OSMAR? O QUE SERÁ DO TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE?
    O "NOSSO AMIGO" SERÁ CANDIDATO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,

      Não sabia da exoneração do "dublê" de subsecretário de transporte Maurílio.

      Essa merece também um assunto no blog e vou publicar, já que ele é "puxa" da Salineira.

      Para pedir a exoneração, só pode ser candidato.

      Osmar Filho.
      19/05/2012

      Excluir