Banner:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Plano de Cargos e Salários para a Guarda Municipal será aprovado ou não?!


Gilson da Costa
Recebi a informação de um Guarda Municipal CONCURSADO que o Secretário de Ordem Pública do governo de Cabo Frio, Gilson da Costa, é a principal pessoa que tem opinião CONTRÁRIA à APROVAÇÃO do Plano de Cargos e Salários da categoria. Segundo informações do Guarda Municipal que não autorizou a exposição de seu nome, Gilson da Costa fica comentando com os funcionários da Guarda que o Plano de Cargos e Salários da categoria NÃO será aprovado. Perguntada, a fonte que forneceu a informação disse que não entende a postura do secretário, já que toda a categoria busca há anos a formalização do referido Plano. Resta saber do próprio secretário porque ele fica ALARDEANDO aos "quatro cantos" um suposto resultado NEGATIVO para a categoria.

De olho nos 'POLITIQUEIROS'
Aliás, o tal PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS está na "moda" em Cabo Frio. Depois de 7 anos de governo MEDÍOCRE, extremamente "VAGABUNDO", o então prefeito (sob LIMINAR - vá saber quanto custou isso!) Marcos Mendes (PSDB), "administrador" de toda a "BAGUNÇA GOVERNAMENTAL", resolveu que o tal Plano entrasse em discussão no último ano do "GOVERNO DESTRUIDOR", iniciando assim o estudo do Projeto de Lei para enviar à Câmara Municipal, onde será votado. Se aprovado e não for "gorjeta" para o funcionalismo público, o Plano de Cargos e Salários entrará em vigor no próximo ano, ou seja, no próximo MANDATO (2013-2016).

Política do
'Galho em Galho'
A questão é que o tal "GRUPO POLÍTICO" que está no "poder" em Cabo Frio, tenta, de todas as formas, continuar administrando a cidade. E para isso, o vereador Alfredo Gonçalves, que "ABANDONOU" o mandato legislativo para assumir a Chefia de Gabinete do atual governo. Agora, já que tal cargo não permite que ele seja pré-candidato ou candidato a cargo eletivo, Alfredo Gonçalves retornou à Câmara Municipal para fazer a política do tal "GRUPO" e continuar a "campanha" do seu nome como pré-candidato ao cargo executivo. Porém, entretanto, contudo, todavia... o mesmo vereador Alfredo Gonçalves tenta desvincular a sua imagem do "GOVERNO VAGABUNDO" do qual participou e participa. A estratégia começou a ser utilizada quando o citado vereador discursa na Tribuna da Câmara, "bradando" que as "mudanças" devem acontecer no ano de 2013, como se ele, Alfredo Gonçalves, fosse alguma coisa "nova" para Cabo Frio. Quer enganar a quem "pulando de galho em galho"?! 

Cabo Frio, Cabo Frio... Povo Cabo-friense... População INERTE... ACORDA!!!

EM TEMPO: O suposto "segurança" que tentou me intimidar na Loja "Casas Bahia", em Cabo Frio, já foi identificado. Dois Guardas Municipais CONCURSADOS me informaram o sobrenome utilizado pelo Guarda que "acompanha" Carlos Victor, irmão do prefeito. Disseram que o tal Guarda é CONTRATADO. Ou seja, está ocupando lugar de quem foi aprovado em Concurso Público. Além disso, a informação é de que o tal Guarda contratado é "boa pessoa" e não entendem a reação intimidatória por mim identificada. Os Guardas Municipais que me passaram a informação acreditam que o suposto "segurança" e Guarda Municipal CONTRATADO possa ter sofrido "influência negativa" do secretário e irmão do prefeito, que também tem uma "boquinha" na prefeitura. Então tá!

"O PODER É COMO O VIOLINO. SEGURA-SE COM A ESQUERDA MAS TOCA-SE COM A DIREITA." (Espiridião Amin; político brasileiro)

4 comentários:

  1. Daria um belo filme: Um prefeito Que Governa Com Liminar, Um Prefeito Que Governou com Liminar E Agora a Inês é Morta.

    Do not cry, Osmar!

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. mais facil galinha criar dente esse plano de carreira. senhor osmar a guarda municipal de cabo frio tem quase 2oo anos e estamos ganhando menos que salario minimo exatamente 619.42 centavos, pra esse plano ser aprovado so vamos ter que esperar mais 200 anos

    ResponderExcluir
  3. Gilson deve ser daqueles que pensam como o governador do Paraná "gente que tem estudo costuma ser insubordinada". Só pensa assim pois não sobrevive com o mesmo salário que os outros ganham.

    ResponderExcluir
  4. Esse plano ta muito enrolado... mais facil pescar notas de 100reais na praça das águas!

    ResponderExcluir