Banner:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Políticos do 'BRASIL CORRUPTO': o interesse é apenas a 'ELEIÇÃO'.

A troca de liderança no Congresso Nacional mostrou que o VÍCIO do "toma lá, dá cá" EMPORCALHA o PAÍS e expõe claramente como os "PORCOS POLÍTICOS" agem para se manterem no "PODER" apenas para GANHAR DINHEIRO e "facilitar" a vida dos seus "seguidores". A presidente Dilma Rousseff enfrentou uma crise no último mês de março/2012, tendo que trocar a base alidada do governo na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Conforme a reportagem do JORNAL DO BRASIL, com a colaboração de um consultor em Marketing Político da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dilma enfrenta um "choque" de resistência por uma tentativa diferente de proposta dos governos anteriores. O Lula e o Fernando Henrique Cardoso, para sair de uma crise governamental, concediam as "VANTAGENS" que os parlamentares EXIGIAM. Interesses distintos por parte dos políticos em cargos no governo federal mostram o que os políticos mais gostam de fazer: "POLITICAGEM".

Políticos que não gostam da forma que os próprios colegas de partido trabalham no governo, agindo de forma AUTORITÁRIA, como sempre é acusada a ministra Ideli Salvati (PT). Outros políticos não gostam da escolha de determinado político para um determinado Ministério. Ainda outros políticos, veladamente, são contra atitudes da presidente Dilma e acabam formando uma "QUADRILHA DE POLÍTICOS" para "barrar" votações na Câmara ou no Senado com o ÚNICO objetivo de cobrarem "EMENDAS PARLAMENTARES" (dinheiro) para as suas bases eleitorais, principalmente quando está em curso o ANO ELEITORAL DE 2012. Enfim, tudo bem "orquestrado" para que muitos "BANDIDOS POLÍTICOS" tenham VANTAGENS PESSOAIS. Nada a favor do Brasil, tudo sempre A FAVOR DA "BANDIDAGEM POLÍTICA".

Em Cabo Frio a situação não é diferente. Por exemplo, o atual "GOVERNO VAGABUNDO", depois de 07 anos e 04 meses de "VAGABUNDAGEM", agora em 2012, último ano do governo, quer enviar para a Câmara Municipal um Projeto de Lei com o PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS dos servidores municipais. O desastre da administração "VAGABUNDA" do prefeito Marcos Mendes, INCOMPETENTE POR SI SÓ, e outros INTERESSES do tal "GRUPO POLÍTICO", que mais parece uma "QUADRILHA" que destrói Cabo Frio, impediu o investimento na cidade. A tendência é que nessas eleições de 2012, tais políticos utilizem do mesmo subterfúgio utilizado em 2008 e amplamente denunciado em Ação Judicial no TRE. Só VOTA nessa CORJA de POLÍTICOS que aí está quem tem "vantagem" a receber dos mesmos. Existem exceções, como a "regra" diz; mas será que existe essa exceção aqui em nossa cidade?!

"O PODER NÃO CORROMPE O HOMEM; É O HOMEM QUEM CORROMPE O PODER. O HOMEM É O GRANDE POLUIDOR." (Ulysses Guimarães; advogado e político brasileiro, 1916-1992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário