A investigação |
Sobre o AUXÍLIO-MORADIA, em 2000 o STF (Supremo Tribunal Federal) estendeu aos magistrados o auxílio pago a congressistas. A questão é que alguns juízes teriam sido favorecidos ao receberem atrasados antes dos colegas. Em relação à LICENÇA-PRÊMIO, que significa TRÊS MESES de licença após CINCO anos de trabalho, a informação é de que para 22 magistrados, o TJ-SP pagou o período em que os mesmos trabalharam como advogados no setor privado. Sobre os CONTRACHEQUES, existe a suspeita de que o Tribunal teria feito pagamentos a 29 desembargadores entre os anos de 2006 a 2010 sem registro em contracheques, o que dificultaria a investigação sobre a Corte. Já os JUROS DOBRADOS, a suspeita é que o Tribunal tenha efetuado pagamento desde o ano de 2001, dívidas trabalhistas a alguns juízes com juros maiores que o estabelecido na Lei, ou seja, 1% (um por cento) ao mês, em vez de 0,5%.
A questão envolve uma ampla discussão sobre os "BENEFÍCIOS" que os magistrados brasileiros possuem, bem como, outros diversos "BENEFÍCIOS" que os parlamentares brasileiros também possuem. No final, existe o "ROMBO" nos cofres públicos, colaborando para que as necessidades básicas do povo brasileiro não seja oferecida a contento. Além da "ROUBALHEIRA" desenfreada nesse país de PUNIDADE ZERO para os "POLÍTICOS LADRÕES", verdadeiramente reconhecidos do público, as "MAMATAS" continuam por anos e anos. O "sangramento" de dinheiro público é algo que muitos políticos sempre colaboraram e querem continuar colaborando, pois são eles que votam tais "BENEFÍCIOS". E ainda têm a coragem de colocarem o "FOCINHO" na TV para falarem de ÉTICA e de MORAL. Na verdade, são VERDADEIROS CANALHAS, isso sim!
► EM TEMPO: o CNJ tem que investigar rapidamente o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Mas tem que trazer muito sabão, água sanitária e muito veneno para exterminar "ratos", URGENTEMENTE! Continue o trabalho, Eliana Calmon, por favor!
"MORDOMIA É TER TUDO QUE O DINHEIRO - DO CONTRIBUINTE - PODE COMPRAR." (Millôr Fernandes; desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro; falecido em 27/03/2012; 1923-2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário