Banner:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Assunto do leitor: 'Brincando de Construir'.


O leitor e morador de Tamoios, Carlos Tadeu Bastos, envia mais um "desabafo" para o blog, mostrando mais uma vez o abandono em que vive o 2º Distrito de Cabo Frio. O "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio continua com as MENTIRAS E HIPOCRISIAS. O chamado "GRUPO POLÍTICO", se já não é, pode se transformar em "QUADRILHA". Enquanto isso, o que o POVO quer?! O que a POPULAÇÃO irá reivindicar dos "FICHAS SUJAS" que se dizem "FICHAS LIMPAS"?! Eis o relato do leitor:


"Fiz uma reclamação (ouvidoria pública) por um fato que aflige os moradores de Tamoios, principalmente do lado da pista auxiliar da rodovia (lado da praia), devido à falta de varredur e retirada de lixo constante há meses. A última varredura foi efetuada na inauguração da UPA, quando o governador esteve presente, indo embora vaiado pela população, cansada de ser enganada.

A SECAF, que funciona como cabide de emprego não faz nada na direção de Nelsinho, qué pré-candidato a vereador. O sub-prefeito Amador, alegou que não é responsabilidade da Prefeitura e sim da construtora e não tem funcionários disponíveis, explicação que considero uma brincadeira de mal gosto com a 'cara' dos contribuintes.

Se o Amador tiver vontade, dê uma passada na orla que verá vários funcionários fazendo lanche e rindo da 'cara' da população, na parte da manhã. A construtora já deve ter recebido e dado a sua 'propina' e saiu de fininho, sem concluir o serviço que, de pior qualidade, impossível.

Se o MP fizesse a sua parte, acatando as denúncias da população, acredito que daria cadeia pelo descaso ou mais um processo para o prefeito do slonga 'GOVERNO PARA O CIDADÃO'. Vou relembrar aos ouvidores as suas funções. É um órgão que funciona com os impostos pagos pelos cidadãos, sendo um órgão recebedor de críticas ou elogios à administração pública, que deve encaminhar ao setor responsável para tomar as devidas providências e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, garantindo a qualidade dos serviços públicos à população.

Mudanças já!

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios" 


"O GOVERNO TEM UM BRAÇO COMPRIDO E OUTRO CURTO: O COMPRIDO SERVE PARA APANHAR E CHEGA EM TODA PARTE; O BRAÇO CURTO SERVE PARA DAR E SÓ ALCANÇA OS MAIS CHEGADOS." (Ignazio Silone; político italiano, 1900-1978)

Um comentário:

  1. "Slonga" (Só Jesus!) Agora é : PREFEITURA DE GENTE QUE FAZ, CIDADE DE POVO FELIZ

    ResponderExcluir