Banner:

sábado, 1 de outubro de 2011

Sobre a 'CAMARA ITINERANTE', blogueiro Alan do Chaparral tem a palavra aqui no Blog.

Alan do Chaparral
Com dificuldade para postar comentário neste Blog, o amigo "blogueiro" ALAN DO CHAPARRAL enviou e-mail para fazer suas considerações sobre a "CÃMARA ITINERANTE". O assunto divide opiniões, o que é normal. A Câmara Itinerante, se continuar, vai servir para PROTESTO dos cidadãos nos bairros abandonados (qual não está?) e do descaso do poder público. O poder LEGISLATIVO, muito criticado e desgastado, sendo até considerado uma EXTENSÃO do poder EXECUTIVO, quer "APARECER" um pouco mais. Com um presidente extremamente EGOCÊNTRICO, isso NÃO vai ser difícil. Ainda mais agora que, por briga de "interesses", o presidente da Câmara, Silas Bento (PSDB), pode falar sobre os "PODRES" que envolve a política de Cabo Frio. É aguardar para ver. Abaixo segue o que Alan do Chaparral me enviou por e-mail, também na íntegra:

"Meu amigo Osmar, em primeiro lugar desde já agradeço o espaço.


Em segundo lugar, não observei nenhum representante que possuísse alguma portaria, eu mesmo tive oportunidade de falar e não possuo portaria alguma, questionei quanto a falta de almoço na creche Maria Quitéria e o lanche servido (pão puro com qui-suco), o que se viu foi um mar de reclamações mais do que justas e faço coro com todas, mas com certeza muita coisa não foi mencionada por falta de tempo, foram cerca de 4:00hs de duração.

Acho justo e normal todo o descontentamento e desconfiança das pessoas moradoras de Tamoios, pois sem duvida este é um governo medíocre, mas continuo defendendo o projeto da Câmara Itinerante, pois seria incoerência minha criticá-la depois de tanto lutar por ela, ainda considero um bom projeto, mesmo precisando ser aperfeiçoada e longe de ser o ideal, mas sempre tem que se ter um começo, eu particularmente faço votos que a Câmara Itinerante continue após 2012.

Quanto ao gasto eu acredito que tenha realmente sido mais do que o necessário, pois o que foi feito poderia perfeitamente ser realizado na quadra coberta da escola municipal Marli Capp.

Abraço e sucesso,
Alan do Chaparral."

EM TEMPO:  Um abraço ao amigo e colega "blogueiro" Alan do Chaparral. Quanto às "Portarias" existentes, é público e notório que os vereadores possuem diversos "amiguinhos" devidamente incluídos na folha de pagamento do município de Cabo Frio. É por isso, também, que a Guarda Municipal e os Professores não têm o aumento devido no salário. A política "PODRE" desse governo MEDÍOCRE do "dublê" de prefeito, Marcos Mendes, ENOJA!

"VOCÊ NÃO TEM QUE SER POLÍTICO, MAS VOCÊ É OBRIGADO A SER CIDADÃO!" (Bruno de Aguiar)

3 comentários:

  1. osmar vc que estuda direito queria saber se um dos primeiros artigo da contituiçao de que todos sao iguais perante a lei e valido para todos cidadoes. olha oke aconteceu no centro de cabo frio dia claro e ensolarado um filho de uma pessoa pessoa ligada a prefeitura, teve seu carro rebocado por estacionar em local proibido,por esses guardas municipais que vc tanto defende nao sei se foi ordem superior ou o proprio servido ou contratado? que ficou com medo ou nao quiz fazer seu serviço direito, depois de rebocar o carro colocou ele de volta no lugar acho eu que ele so levou o carro para dar uma voltinha pela cidade conclusao o carro estava estacionado num lugar que nem o papa ousaria colocar seu papamovel!!!!!um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leitor;

    Eu defendo os DIREITOS dos Guardas Municipais, bem como, de todo e qualquer outro profissional.

    Se qualquer um desses profissionais cometerem qualquer irregularidade, abuso de poder ou qualquer tipo de omissão, devem ser punidos.

    Obrigado pela participação.

    Um abraço!

    Osmar Filho.
    07/10/2011

    ResponderExcluir
  3. Cabo Frio nao tem lei ,é terra do mais FORTE e esses podem parar em qualquer lugar...dai um dos poucos gatos pingados(GM) resolveu fazer seu trabalho,mas com certeza desceu uma ordem céu e o "gatinho" sem moral teve que devolver o carro rebocado. é assim que funciona: manda quam pode obedece quem (tem juizo)é obrigado.
    Abraços

    ResponderExcluir