Banner:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

(Des)governador SÉRGIO 'DO MAL' ficará ao lado do prefeito INCOMPETENTE na inauguração de obras em Cabo Frio.


Governantes Incompetentes

O "site" do Município de Cabo Frio divulga a inauguração de obras em Cabo Frio no dia 06/10/2011, quinta-feira. Vai inaugurar a UPA (UNIDADE DE PORCARIA ALGUMA), onde o município desperdiça dinheiro, com atendimento precário à população. Vai inaugurar o Centro de Esporte e Lazer, e também o Posto de Saúde de Samburá, ao lado da UPA de Tamoios. O próprio sub-secretário de saúde, Dr. Luiz Carlos, confidenciou que o município gasta muito dinheiro para manter o sistema de atendimento da UPA, interrompendo o atendimento no HCE do bairro São Cristõvão. O INCOMPETENTE prefeito e o (DES)governador do Rio de Janeiro, novamente, lado a lado, irão falar um monte de BOBAGENS, como é de praxe. Para quem não lembra, foi na inauguração da UPA de Cabo Frio que o infeliz (DES)governador disse que a "JUSTIÇA É MARCOS MENDES" (foto acima).

O INCOMPETENTE prefeito juntou-se a Cabral, que detém "poder" sobre o JUDICIÁRIO PODRE do Estado do Rio de Janeiro. Com isso, Marcos Mendes se mantém no governo municipal, ainda sob LIMINAR. É muito conveniente para o governo de Cabo Frio, que, quietinho, já trabalha a mesma estratégia na próxima campanha municipal. Ou seja, "dinheiro público" não faltará, inclusive, possivelmente, dos ROYALTIES, para despejar no "mercado", podendo beneficiar aqueles que colocarem o VOTO à "disposição". É por isso também que os governantes estão preocupados com a divisão do dinheiro do petróleo com os Estados NÃO PRODUTORES. Querem que o dinheiro continue apenas para eles, "GOVERNANTES COMPETENTES", no desvio de verba pública para benefícios pessoais. Enquanto isso, a cidade de Cabo Frio continua abandonada!

Importante ressaltar que, mesmo com a UPA em Cabo Frio, o vereador e presidente da Câmara, Silas Bento (PSDB), recorreu ao Hospital de Araruama para colocar uma pessoa da família na UTI, poucos meses atrás. O (DES)governador do Rio de Janeiro, grande culpado das mortes na região serrana, continua com a sua INCOMPETÊNCIA DESVAIRADA. Considerado um "Governo ASSASSINO", este nada faz para resolver a questão, e o dinheiro disponibilizado pelo governo federal ainda não foi revertido para as regiões atingidas com as chuvas de verão no início de 2011. Aí está uma grande oportunidade para VAIAR esses "dublês" de governantes, que utilizam dinheiro público em benefício próprio, fazendo propaganda de governos LITERALMENTE INCOMPETENTES!!!

"O MAIOR ERRO QUE UM HOMEM PODE COMETER É SACRIFICAR A SUA SAÚDE A QUALQUER OUTRA VANTAGEM." (Arthur Schopenhauer; filósofo alemão, 1788-1860)

Nenhum comentário:

Postar um comentário