Banner:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Políticos 'DESVIADORES DE VERBAS' querem continuar com os Royalties para aumentarem seus próprio patrimônio e dos 'amiguinhos'.

Os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", que costumam desrespeitar as Leis, e que assim, praticam os diversos DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS, aumentando o patrimônio própio, bem como, "ajudam" os familiares e os "amiguinhos" da sua política nefasta, agora conclamam a população para protestarem contra a partilha do ROYALTIES do PETRÓLEO. Inclusive, utilizam o dinheiro público para divulgar propaganda na TV, e assim, podem destinar dinheiro aos empresários donos de rede de televisão, que omitem informações importantes dos governos "LADRÕES" que o Estado do Rio de Janeiro possui. Acontece que os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS e LADRÕES" só querem ter o dinheiro dos ROYALTIES para usufruirem ao "bel-prazer", mas não querem PRESTAR CONTAS dos VULTUOSOS valores que recebem os "GOVERNOS ENGANADORES".

A alegação de que o Estado do Rio de Janeiro vai "falir", inviabilizar os investimentos para a população é tão MEDÍOCRE quanto à atuação dos (des)governo estadual, quanto à INCOMPETÊNCIA do governo municipal de Cabo Frio. Não menos MEDÍOCRE, o governo de MARCOS MENDES é direcionado aos interesses de um "GRUPO" constituído por pessoas igualmente INCOMPETENTES. Enquanto isso, a HIPOCRISIA é relatada de forma descarada, com único objetivo de "usar" a população contra ela própria. E com isso, boa parte da população, mal informada, se deixa enganar por "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" e "LESADORES DE COFRES PÚBLICOS". A "farra" também das "PORTARIAS" joga no "ralo" o dinheiro público para que a INCOMPETÊNCIA continue no Poder. Cidadãos se vendem para se postarem a favor de um GOVERNO EXTREMAMENTE APROVEITADOR que Cabo Frio "suporta".

Nesta oportunidade, aproveito para postar também a opinião do Leitor e Eleitor CARLOS TADEU BASTOS, de Tamoios, que sempre colabora com este Blog, enviando suas participações por email. Desde já, agradeço novamente ao ilustre leitor pela contribuição. Eis abaixo o relato:

"É impossível ficar omissa a crítica se o representante do executivo aparece na mídia, TV, fazendo o papel do bom administrador. Vejamos nestes últimos 7 (sete) anos o que foi feito em planejamento e execução, desenvolvimento local no município e Distrito, propriamente. Nada!

Inclusive, sem transparência dos gastos, considerando que somos o oitavo município em arrecadação e repasses. Em educação, somos os penúltimos. Saúde, um dos piores índices em um universo de 92 municípios do Estado. Como podem dizer que iremos perder e prejudicar a situação financeira com a redução dos royalties, que no transcorrer de 1999 e 2000 foi repassado ao Estado e Municípios, R$ 127 bilhões.

Pergunto: onde estão os R$ 4 bilhões de investimentos nas devidas áreas conforme a Lei elebora nesses dois mandatos? Sumiram pelos ralos da incompetência e corrupção pública. Aproveite, prefeito, que faltam 14 meses para acabar a sua farra e de seus seguidores. Mudanças Já!

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios."

- ERRATA: No final segundo parágrafo do relato do Carlos Tadeu Bastos acima, o período correto é 1999 a 2010, conforme retificação enviada por e-mail, pelo próprio leitor, no dia 27/10/2011; ou seja, após a publicação do assunto neste Blog. 

"A OPINIÃO É DETERMINADA, EM ÚLTIMA ANÁLISE, PELOS SENTIMENTOS, E NÃO PELO INTELECTO." (Frase enviada pelo leitor Carlos Tadeu Bastos - Distrito de Tamoios - Cabo Frio-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário