Banner:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'FILOSOFIAS em FOTOGRAFIAS'.


Em pouco mais de um ano do início deste Blog, tenho postado sobre diversos assuntos, e, inclusive, sobre o "PODER DE SUPERAÇÃO" diante das dificuldades que a vida "oferece" a cada um de nós, seres humanos. E percebo o interesse dos LEITORES nas histórias que são postadas aqui, que, verdadeiramente, mostram a capacidade e o exemplo de "FORÇA" que um ser humano tem, independente de sexo. O acesso ao arquivo do Blog é considerável, e assuntos antigos publicados ficam entre os 05 mais visitados, durante determinao período, conforme a ESTATÍSTICA DO BLOGGER que tenho acesso.

Costumo postar também uma mensagem ao final de cada assunto, e que alguns leitores, segundo relatos, guardam como aprendizado e para repassarem o conhecimento. Assim, hoje, com a contribuição da professora universitária ABIGAIL FONSECA, da Bahia, a quem agradeço por mais esta contribuição, compartilharei aqui algumas "FILOSOFIAS EM FOTOGRAFIAS", do fotógrafo sueco Erik Johanson, que faz a manipulação das imagens, muito curiosas, criativas, e com MENSAGENS SIGNIFICATIVAS.  As fotos foram enviadas em slides, mas estão postadas separadamente abaixo, e serão ampliadas clicando em cima das mesmas. Vejam:


"Faça você mesmo seu caminho na vida!"


"Não seja tão severo consigo mesmo!"


"Não se preocupe tanto com coisas sem importância!"


"Sinta-se livre...


... sem perder o rumo!"


"Contribua, pintando um mundo melhor!"


"Deixe-se guiar por seus sonhos!"


"Divirta-se com suas amigas!"


"Eleja SER e não PARECER!"


"Deixe de ter medo!"


"Aceite ver-se do jeito que você é!"


"Evite se prender a coisas materiais!"


"Aprenda a conhecer o fundo das coisas,
ao invés de contrituí-las com base em ilusões!"


"Aceite que o caminho, muitas vezes, é difícil!"


"Que a luz lhe guie, mas não lhe ofusque!"


"Não desanime, se pensa ter perdido o objetivo...


... pois sempre haverá uma escada;
e a vista será esplêndida!"


"É PRECISO CORAGEM PARA CRESCER E TORNAR-SE O QUE VOCÊ REALMENTE É." (Edward Estlin Cummings; poeta e dramaturgo americano, 1894-1962)

Nenhum comentário:

Postar um comentário