Banner:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Assassinos' no trânsito e possíveis 'ASSASSINOS' que usam a 'TOGA' são privilegiados no Brasil.


O BRASIL tem a natureza de privilegiar POLÍTICOS BANDIDOS, pessoas com poder aquisitivo, e também os 'ASSASSINOS' do trânsito, que dirigem embriagados, atropelam e matam cidadãos. O problema é que as LEIS no Brasil são brandas, além de não serem cumpridas. O Código Penal Brasileiro, que é de 1940, completamente ULTRAPASSADO, ainda não sofreu revisão, e muitos deputados federais, que são ADVOGADOS, não têm nenhuma pressa para que tal revisão seja feita o mais rápido possível. Justamente para que seus clientes e possíveis clientes não sejam penalizados de forma severa. Com isso, tais advogados querem que os 'ASSASSINOS DO TRÂNSITO' continuem a matar famílias inteiras, sem qualquer punição.     

Um exemplo da IMPUNIDADE e do benefício a pessoas que MATAM no trânsito foi a decisão do último final de semana, quando o ex-subsecretário do governo e ex-coordenador da LEI SECA no Rio de Janeiro, Alexandre Felipe Vieira Mendes (foto ao lado), conseguiu um HABEAS CORPUS que revogou a sua PRISÃO PREVENTIVA decretada na sexta-feira (14/10/2011). Este indivíduo, acusado de dirigir embriagado, atropelou duas crianças (2 e 5 anos), a mãe da criança, que sobreviveram, e ainda, uma terceira pessoa, com 58 anos, que faleceu devido ao traumatismo craniano sofrido. Tudo isso ocorreu no mês de agosto/2011, em Itaipu, Niterói. Conforme informações do PORTAL UOL, o desembargador que assinou a liberação do infrator foi o desembargador Roberto da Távora, mas o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO não informou quais foram os argumentos acolhidos para que a liberdade da pessoa que dirigiu bêbada, atropelando mãe e dois filhos, além de matar um cidadão.

Aliás, sobre informações IMPORTANTES o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO não sabe de nada, e os administradores, só sabem utilizar o site para fazerem propaganda da direção do Tribunal, com fotos de inaugurações de salas e outras FUTILIDADES próprias de um TRIBUNAL IRRESPONSÁVEL, que, algumas semanas atrás, foi também um "COLABORADOR" para o ASSASSINATO da Juíza de Niterói, Patrícia Acioli, assassinada covardemente. Digo que o TRIBUNAL DE JUSTIÇA do Rio de Janeiro foi um "COLABORADOR" porque se NEGOU a manter a segurança de uma Juíza que trabalhava condenando CRIMINOSOS no Rio de Janeiro. Como se pode ver, além de GRAVATA, muitos CRIMINOSOS podem utilizar também a TOGA. Mas explicações VERDADEIRAS sobre esse crime cometido contra a juíza, com a contribuição de desembargador do Tribunal de Justiça que NEGOU proteção policial para a magistrada, os homens da TOGA se negam a fornecer e nem publicam nada no site. De certa forma, é um grande PRIVILÉGIO utilizar TOGA no Brasil, quando se faz parte de uma 'JUSTIÇA PORCA'.

Voltando ao caso do indivíduo que matou um verdadeiro CIDADÃO no trânsito, além de atropelar duas crianças e a mãe, a rapidez com que o infrator conseguiu a liberdade é ESPANTOSA, e isso é privilégio de quem tem DINHEIRO e INFLUÊNCIA, em um PAÍS onde a BANDIDAGEM é privilegiada. Em reportagem também no PORTAL UOL, juristas paulistas querem fazer com que a revisão do Código Penal torne mais rigorosa a punição para quem dirige embrigado e mata no trânsito. O ex-juiz e professor LUIZ FLÁVIO GOMES defende que a EMBRIAGUEZ se torne uma QUALIFICADORA do crime de HOMICÍDIO. Já o engenheiro Eduardo Daros, representante da Associação Brasileira de Pedetres, "MOTORISTA BÊBADO DEVE RECEBER DA JUSTIÇA O MESMO TRATAMENTO DADO A ASSASSINO". No entanto, difícil será renovar um Código Penal que privilegia os "BANDIDOS DE PLANTÃO" que estão no Congresso Nacional ou que para lá querem ir.

EM TEMPO: Escrevo, tranquilamente, que os FALSOS POLÍTICOS BRASILEIROS, muitos deles em Brasília, onde atuam como VERDADEIROS LADRÕES, não estão interessados no crescimento e na evolução do Brasil, e sim, preocupados em arrumarem um jeito para que não sejam atrapalhados em suas "AVENTURAS CRIMINOSAS".

"NA CÂMARA, NÃO HÁ BOBOS. O MENOS ESPERTO FICOU NA SUPLÊNCIA." (Ulysses Guimarães; advogado e político brasileiro, 1916-1992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário