Banner:

domingo, 5 de junho de 2011

O 'DES'governador Sérgio 'DO MAL' apela para a violência e continua a usar o que mais gosta: A HIPOCRISIA!


Depois da divulgação de um certo "ESCULACHO" recebido pelo (DES)governador do Rio de Janeiro, Sérgio "Do Mal", da presidente Dilma Rousseff, quando conversavam por telefone sobre o TRAGÉDIA na região Serrana, com as chuvas, é que "chovara" e implorava por verbas, parece que Sérgio "Do Mal" não aprendeu. Naquela oportunidade, ele quis saber insistentemente da presidente sobre as verbas possíveis para tentar agir na verdadeira DESGRAÇA que o povo serrano vivia, e, segundo informações de pessoas presenciaram a conversa, através de um telefone viva-voz. Dilma, extremamente irritada, respondeu ao (Des)governador: "VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA E RENUNCIAR!". O povo da região norte do Brasil diria: "VIXE!!!". Mas, na verdade, se houve a referida conversa, a Dilma foi bem objetiva. O que um governador, digo, um (DES)governador continua fazendo em um governo que ASSASSINA milhares de famílias?! O que faz um (Des)governador incompetente, que ainda usa o dinheiro público destinado à obras para planejamento, para evitar a TRAGÉDIA ocorrida no Rio de Janeiro, e desvia a verba para uma empresa de televisão (Rede Globo)?! Escrevi sobre isso aqui no Blog, em fevereiro/2011: (Clique aqui e leia o assunto).

Porém, "descontente" com tanta incompetência e desleixo, além de (Des)governar o Estado do Rio de Janeiro, ele ainda tenta e consegue HUMILHAR um grupo de profissionais que têm o apoio incondicional da população. Pena que esse apoio não se traduza em INSATISFAÇÃO suficiente para mostrar a esse (DES)governador, profissional da HIPOCRISIA, que o ser humano tem o seu valor, diferentemente dele, que se transforma, por seus atos e discurso, um verdadeiro DESQUALIFICADO, para o cargo que ocupa. A incrível "façanha" do referido político agora foi uma repressão aos manifestantes profissionais do CORPO DE BOMBEIROS do Rio de Janeiro, que buscam condições dignas para continuarem com seu trabalho importante. O salário MISERÁVEL que o (DES)governador Sérgio "Do Mal" destina a essa categoria é algo AVILTANTE, verdadeiramente INDIGNO. As famílias desses profissionais (foto acima) que trabalham em prol de toda a sociedade, se vê acuada, mas não deixa de manifestar seu orgulho e satisfação quando percebem que fazem parte da vida de verdadeiros HERÓIS!

Ainda, pensando ser um político atuante e correto, o (DES)governador Sérgio "Do Mal", do alto do seu "pedestal" (cuidado com a queda), tenta reprimir, com violência, um protesto de cidadãos. Utiliza a força para manter a PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA. E o BOPE, criado para combater BANDIDOSAGEM como tal, e utilizam a IGNORÂNCIA contra os próprios colegas que são MAL PAGOS, e, mesmo assim, continuam na defesa e socorro a todo e qualquer cidadão. Não foi à toa que foram feitos os dois filmes chamados "TROPA DE ELITE", mostrando a GRANDE POLITICAGEM realizada, que utilizam INSTITUIÇÕES do governo, ou (Des)governo do Rio de Janeiro. Não foi à toa também, que um sério policial do Rio de Janeiro demonstrou, com o seu pedido de aposentadoria, a insatisfação de trabalhar em uma INSTITUIÇÃO CORROMPIDA, dirigidas por pessoas extremamente INTERESSEIRAS, no pior sentido da palavra, evidentemente. Lembro-me muito bem, quando um Coronel da Polícia Militar pediu a sua aposentadoria, por discordar das atitudes daqueles que agem como "dublês" de administradores, além de corporativistas. (Clique aqui e leia o assunto completo)



A POLÍTICA MIDÍOCRE do (DES)governador Sérgio "Do Mal" HUMILHA profissionais respeitáveis (foto acima), e com isso, tenta também, INTIMIDAR toda a SOCIEDADE, para que esta deixe de exercer a CIDADANIA COMPLETA. Com uma POLÍTICA AUTORITÁRIA, também quer impor para toda a sociedade situações extremamente contraditórias, como, por exemplo, o apoio ao atual governo IGUALMENTE MEDÍOCRE que hoje tem Cabo Frio. Aliás, os DOIS POLÍTICOS SE MERECEM, pois fazem uso da mesma POLÍTICA PODRE, e, portanto, estão no mesmo "SACO", são da mesma "marca" de farinha. Tais políticos, com suas atitudes AUTORITÁRIAS, mostram que o PODER CORROMPE e DESTRÓI NEURÔNIOS, tornando-os tão BURROS como se quisessem se igualar aos animais irracionais que conhecemos, que nem tão burros são, pois trabalham; assim, além de serem ÚTEIS, se diferenciam de alguns ANIMAIS RACIONAIS que menosprezam e oprimem toda a sociedade.

Aqui fica a minha SOLIDARIEDADE aos profissionais do CORPO DE BOMBEIROS do Estado do Rio de Janeiro, e peço desculpas pela sociedade INERTE, que não consegue mostrar sua insatisfação, não observa a sua importância, que não percebe que os políticos estão desvalorizando uma das mais importantes instituições desse país, que atua nos momentos de grande desespero desta própria sociedade. Lamento ver essa mesma sociedade mais preocupada com o "EU", continuando a ser uma SOCIEDADE HIPÓCRITA, CORRUPTA e EGOÍSTA. MEUS SENTIMENTOS! 

EM TEMPO:  Este Blog foi criado com objetivo de publicar opiniões sobre os mais diversos assuntos, sem me esconder, e com a mesma oportunidade para qualquer pessoa. Porém, aqui não haverá espaço para DITADOR ou "AGRESSOR PROFISSIONAL" de cidadãos, ou COVARDE. Portanto, fica aqui o meu REPÚDIO ao (DES)governador Sérgio "Do Mal", pela HIPOCRISIA, INCOMPETÊNCIA e AUTORITARISMO. E se o referido político não estiver satisfeito com algum comentário aqui realizado, o problema é dele. E ainda, se quiser exercer a sua "autoridade", nem adianta pedir para o seu "grupo" de policiais MALdosos fazerem "Blitz estratégicas" com o objetivo de arrancar "tostões", pois não costumo subornar para substituir o cumprimento das minhas obrigações.


"NÃO FAÇA DA SUA INCOMPETÊNCIA MOTIVO PARA AGREDIR A QUEM NÃO TEM CULPA DE NADA!" (Fernando Mackertt; engenheiro civil e escritor goiano)

EM TEMPO 2: É muito bom relembrar o período em que foram ASSASSINADAS as famílias da região serrana naquela "tragédia anunciada". Quem estava no local trabalhando no socorro eram os mesmos profissionais que hoje o (DES)governador  HUMILHA. Para mostrar o seu descaso ainda maior com o povo, o irresponsável (DES)governador estava viajando pela Europa, e com o dinheiro público.

Um comentário:

  1. Muitas pessoas sabem da relação de favorecimento da Rede Globo com Estados da nossa federação, principalmente com o desgovernado Rio de Janeiro. É indigesto quando Rede para Bobo, num dia apresenta uma falha da administração e em outro apresenta causa fundamentada, enfatizando que o Governo já resolveu o problema. Na verdade o povo fluminense que não se informa ou que não que se informar, recebe esmola desse falacioso governo. Estão maquiando as favelas cariocas, a saúde com as Upas que muitas das vezes só tem um médico para atender a todos os casos, isso sem falar do professor e dos profissionais da nossa segurança . Tudo isso para a Copa e as Olimpíadas, que nesse contexto seremos enganados mais uma vez. Um exemplo claro é a África do Sul, o quê melhorou por lá ? o três pilares para uma boa formação de uma sociedade mais justa e democrática: saúde, educação e segurança ? O povo Fluminense precisa se manifestar, pois quando a festa acaba precisamos limpar o salão e contabilzar o que foi gasto. Acorda RIO DE JANEIRO !

    Hamilton Machado.

    ResponderExcluir