Banner:

sábado, 25 de junho de 2011

As votações para o 'TOPBLOG 2011' continuam: vote neste Blog!

A partir do dia 21/05/2011, este Blog, a convite, passou a participar da premiação TOPBLOG 2011, com o tema "EDUCAÇÃO SOLIDÁRIA".  E qualquer pessoa pode votar, desde que tenha um endereço eletrônico, o famoso "e-mail", para confirmar o voto. Para votar, basta clicar no Link AZUL do lado direito e no topo desta página, que imediatamente abrirá nova "janela" para iniciar a votação, sendo um procedimento bem rápido.

Se quiser votar neste Blog, o(a) ilustre leitor(a) pode seguir os passos abaixo:

1- Na nova "janela" aberta, veja o pequeno "botão" escrito "VOTAR" (um pouco à direita da tela)... clique neste "botão" para aparecer duas opções de voto: por E-MAIL ou TWITTER - o(a) leitor(a) tem a opção de informar o e-mail ou o twitter na hora da votação.

2- Após "clicar" na opção preferida, automaticamente aparecerá os locais para preenchimento do nome do(a) leitor(a) que está votando e o endereço do e-mail ou da conta no twitter, conforme opção escolhida.

3- Preenchido o nome do(a) leitor(a) e o endereço do e-mail ou twitter, basta confirmar o voto e aparecerá um mensagem no topo da página com a mensagem "Voto Confirmado".

4- Depois de registrado o voto, o(a) leitor(a) irá receber uma mensagem no e-mail informado na votação, pedindo a confirmação do voto. Para isso, basta "clicar" no link em azul que aparece no e-mail e abrirá uma página com a mensagem "Voto Validado!". Pronto... pode fechar a página que a participação no PRÊMIO TOPBLOG 2011 foi confirmada.

Conforme REGULAMENTO, este Blog está participando na categoria "Variedades", com o início da votação realizada no último dia 20/05/2011 (sexta-feira). Este é considerado o "1º Turno" do PRÊMIO TOPBLOG 2011, que irá até o dia 11/10/2011, às 23h55, no horário de Brasília. Este "1º Turno" tem a participação dos internautas, representando o Júri Popular, onde serão classificados os 100 (cem) Blogs mais votados em cada categoria. Os classificados no "1º Turno" receberão o SELO TOP100 "BLOGS MAIS VOTADOS" JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao "2º Turno".

No "2º Turno", que será do dia 22/10/2011 até 22/11/2011, às 23h55, também no horário de Brasília, terá a participação do JÚRI POPULAR (internautas) e JURI ACADÊMICO, onde participarão os 100 Blogs mais votados do "1º Turno", TOP100 (Blogs mais votados), e os "BLOGS INDICADOS" pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada categoria) que participaram ou não da eleição popular. O resultado final será conhecido no dia 29/11/2011, conforme o Regulamento da empresa organizadora do PRÊMIO TOPBLOG 2011 (http://www.topblog.com.br/).

*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os votos do "1º Turno" não serão computados para o "2º Turno". Desta forma, serão "zerados" os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a SEGUNDA FASE, com todos concorrendo em igualdade.

PREMIAÇÃO:

► O 1º colocado no Júri Popular (TOP1) receberá o Selo, Certificado e Troféu; o 2º e 3º colocados receberão o Selo e o Certificado, cada um.

► A mesma premiação acontecerá para o 2º Turno, no Júri Acadêmico.

AGRADEÇO NOVAMENTE A
PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!

"TODA ATITUDE É UMA SEMENTE!" (Filipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário